Ajudem-me por favor!

Rita_Pena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Continua sem funcionar,se calhar o problema e msm o driver k ainda nao foi actualizado para o win 7...
Que mais poderá ser?
 

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Continua sem funcionar,se calhar o problema e msm o driver k ainda nao foi actualizado para o win 7...
Que mais poderá ser?

O driver do vista é compativel com o seven, ja ai o deixei,quando faz a ligaçao, insere user e pass a conecçao da erro ou diz ligado a internet?
 

Rita_Pena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
A conexao é feita e segundo o diagnostico k eu fiz da ligacao local diz k o problema e "ip invalido".
 

Rita_Pena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
nao tem nao... a nao ser k eu esteja a ver no sitio errado claro.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Centro Rede e Partilha----Gerir ligações de rede---Ligações de Área local se for por cabo, ou Ligação de redes sem Fios...
Clica com o botao direito do rato, e vai a propriedades...
Depois clica em TCP IPv4 e clica em propriedades, aí seleciona, obter IP automaticamente...


Cumps
 

Rita_Pena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Continua rede nao identificada, e segundo o diagnostico diz o seguinte:"ligacao de area local nao tem uma configuracao de ip valida".
 

Rita_Pena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
agora kuando conecto ao portatil via lan ele nao reconhece a net...
Isto esta cada vez pior...
 

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
agora kuando conecto ao portatil via lan ele nao reconhece a net...
Isto esta cada vez pior...

mais facil e simples comprar um modem router, esse modem nao é compativel com win 7 é pura perca de tempo, senao consegue ter net em um pc só será impossivel ter nos dois.....
 
Última edição:

Rita_Pena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olha eu concordo pleinamente contigo isto da tantos problemas k mais vale devolver o cabo e comprar um router e acabou.
Agora em relacao aos routers estive a analisar alguns na worten e reparei k tem uma grande variadade de preços, a k se deve isso?
Outra coisa vale apena comprar um router mais barato ou ele pode nao funcionar, o k aconselham?
 

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Olha eu concordo pleinamente contigo isto da tantos problemas k mais vale devolver o cabo e comprar um router e acabou.
Agora em relacao aos routers estive a analisar alguns na worten e reparei k tem uma grande variadade de preços, a k se deve isso?
Outra coisa vale apena comprar um router mais barato ou ele pode nao funcionar, o k aconselham?

Por norma todos os router novos sao por RJ45( cabo de rede) é compativel com qualquer suporte,tem duas opçoes, modem router por cabo so, ou cabo e wireless, se pondera comprar na Worten....
tem opçao deste: DKT-710D-LINK

sem ser na Worten....

SMC Wireless-N Modem/Router ADSL SMC7904WBRA-N + Adaptador USB comparar os preços nas lojas online em Portugal

se comprar em loja terá de dizer que quer um modem router adsl :espi28:
 
Topo