• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antec Lança Seu Primeiro Sistema de Refrigeração Líquida

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
por Kevin Parrish -
Fonte: Antec



Quinta-feira Antec Inc anunciou o seu primeiro sistema de refrigeração líquida para processadores, a Antec Kühler H2O 620 . O produto é o resultado de uma parceria com a Asetek e promessas de fácil instalação, manutenção zero e um desempenho até 20 por cento maior em plena carga de coolers stock. É também o resultado do feedback baseado em uma pesquisa oferecida aos clientes no ano passado.


"O Kühler H2O 620 características da bomba de baixo perfil Asetek para circulação do líquido excepcionais, preservando o fluxo de ar interno, e fácil de dobrar tubos para a máxima flexibilidade no posicionamento do radiador", descreve a empresa em um comunicado de imprensa. "Além disso, o H2O Kühler 620 utiliza a temperatura do líquido fãs controlada para entregar renomados Antec do Quiet tecnologia de computação para o desempenho, silencioso e eficiente e utiliza a placa de cobre mais recente geração de frio para a condução ideal."



De acordo com a Antec Dennis Pang em blog datado de quinta-feira , a empresa testou o novo cooler sobre o processador Intel Core i7 980X CPU e vi um por cento de aumento de desempenho-20 durante o Intel cooler. Pang disse também que o cooler inclui kits para montar Intel LGA 775, 1155, 1156 e 1366, bem como a AMD AM2, AM3, AM2 + e AM3 +.


"A vantagem de desempenho não se aplica apenas à CPU", disse ele. "Routing todo o calor do processador diretamente fora de seu gabinete menores médias globais da temperatura ambiente, o que ajuda a seus outros componentes. E o baixo perfil da bomba (apenas 27 mm) reduz drasticamente a pegada do seu cooler do processador, o que aumenta o fluxo de ar em geral em seu gabinete. "


Pang disse que o cooler é fácil de instalar. Os usuários simplesmente acoplar um suporte para a placa-mãe, montar a bomba para a CPU, e anexar o radiador eo ventilador do chassi. Para quem já tenha montado um refrigerador de ar de reposição, a única diferença é a montagem do radiador / ventoinha para um slot de leque aberto.


"Esqueça ter que comprar refrigerante e enchimento / recarga", disse ele. "Ironicamente, a beleza desta solução de refrigeração líquida é nunca ter que ver o fluido."


A H2O Kühler 620 é apoiado pela Qualidade Antec de três anos (AQ3) garantia limitada de peças e serviços e está disponível no final de janeiro por um preço estimado de 69,95 dólares por meio de grandes varejistas, e-varejistas e distribuidores.


antec-kuhler-h2o-620,N-0-278172-1.jpg


antec-kuhler-h2o-620,N-1-278173-1.jpg
 
Topo