Antes do vinho nascer, contemple estas imagens !
Luz Divina GF Ouro Entrou Dez 9, 2011 Mensagens 5,985 Gostos Recebidos 0 Jan 18, 2013 #2 Pois é... Mas ao contemplar tão grandes maravilhas, dá vontade é de ir passear para lá. Já conheço alguma coisa por estes lados e é deveras Divinal. :espi28:
Pois é... Mas ao contemplar tão grandes maravilhas, dá vontade é de ir passear para lá. Já conheço alguma coisa por estes lados e é deveras Divinal. :espi28:
mirror In Memoriam Entrou Mar 13, 2007 Mensagens 23,548 Gostos Recebidos 0 Jan 18, 2013 #3 tinita disse: Pois é... Mas ao contemplar tão grandes maravilhas, dá vontade é de ir passear para lá. Já conheço alguma coisa por estes lados e é deveras Divinal. :espi28: Clique para expandir... Sim Amiga tens toda a razão, conheço o Douro, graças a um colega que tem habitação por lá. Paisagens Deslumbrantes. :9BF12D:
tinita disse: Pois é... Mas ao contemplar tão grandes maravilhas, dá vontade é de ir passear para lá. Já conheço alguma coisa por estes lados e é deveras Divinal. :espi28: Clique para expandir... Sim Amiga tens toda a razão, conheço o Douro, graças a um colega que tem habitação por lá. Paisagens Deslumbrantes. :9BF12D:
motoqueiro GF Ouro Entrou Nov 20, 2006 Mensagens 844 Gostos Recebidos 0 Jan 18, 2013 #4 O melhor medicamento para curar a minha sede permanente... :espi28:
Luz Divina GF Ouro Entrou Dez 9, 2011 Mensagens 5,985 Gostos Recebidos 0 Jan 19, 2013 #5 motoqueiro disse: O melhor medicamento para curar a minha sede permanente... :espi28: Clique para expandir... E com tanto medicamento.......:Hee: A cura vai ser rápida :naodigas:
motoqueiro disse: O melhor medicamento para curar a minha sede permanente... :espi28: Clique para expandir... E com tanto medicamento.......:Hee: A cura vai ser rápida :naodigas: