• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

... apenas alguns pensamentos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é o segredo da felicidade.

Não tentes ser bem-sucedido, tenta antes ser um homem de valor.

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá.

Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Eduquem as crianças, para que não seja necessário punir os adultos.

Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem.

A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.

Os homens distinguem-se pelo que fazem; as mulheres, pelo que levam os homens a fazer.

A gente não faz amigos, reconhece-os.

Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.

É um amor pobre aquele que se pode medir.

Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis.

A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.

A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo.

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio – e eis que a verdade se me revela.

O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
 
Topo