boa noiteCCcamInfoPHP v0.9
tive a procurar no forum não vi se já tiver postada agradecia apagar
boasboa noite
queria textar esta nova versao.
instalei e configurei com o ip da box, porta, user e senha (na versao 8.6 tem mais configuraçoes).
abre a pagina inicial com os clientes e outros valores, mas quando clico em qualquer funçao (ex: servers) leva-me para fora da internet.
alguem tem ideia do que se passa?
Estou com este problema:
Update failed : HTTP/1.1 401 Authorization Required
O que será que falta, alguem pode ajudar
Estou com o mesmo problema após configuração inicial
Se alguem puder ajudar a resolver agradeço :msnm_com_br007-03:
Boas amigo ja tentei fazer como explicas aqui mas n consigo por a bombar sera que me podes dar uma pequena ajudaCCcamInfoPHP v0.8.6 (DT6) - Idioma: Português
Servidor: aqui ip da box
Porta Ccam: aqui a porta 16001
Utilizador Cccam: qui root
Senha Cccam: aqui pass
Login Dreambox: root
Password Dreambox: pass
Porta da Dreambox (normalmente 80): 80
Servidor de SMTP:
Porta do servidor de SMTP:
Seu Email (email de acesso ao servidor SMTP):
Tipo de autenticação - tls ou ssl (só preencher caso o servidor de SMTP necessite de autenticção):
Login do servidor de Email (só preencher caso o servidor de SMTP necessite de autenticção):
Password de Email (só preencher caso o servidor de SMTP necessite de autenticção):
DEPOIS SALVAR AU FUNDO E FICA A FUNKAR
:espi28:
Boas amigo ja tentei fazer como explicas aqui mas n consigo por a bombar sera que me podes dar uma pequena ajuda
Desde ja o meu obrigado
obrigado pela ajuda mas mesmo assim n conseguimete como está no post 54 que dá ,pois foi dessa maneira que consegui.
obrigado pela ajuda mas mesmo assim n consegui
mete como está na imagem que deixo aqui.
A ver se isto ajuda alguns que estao a ter problemas!!!
se alguem tiver um problema no windows 8.1 com a cccaminfo, o que eu fez foi meter o programa compativel com windows vista ( crogramfiles(x86)dragteamcccaminfoPHPv0.8.6(dt6) e em cima do simbolo do programa clicar do lado direito- propriedades-compatibility, e escolher run this program in compatibility- windowns vista-apply-ok.
o meu está em vista e funciona perfeitamente
aparece me isto
) CCcamInfoPHP v0.8.6 (DT6) - Idioma: Português Modified by ZeGato Copyright 2010
A actualização falhou : *JôÁµ€°Ì¥ù(™