• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aqui só testes para carta de caçador

GFNS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite alguem me poderia enviar os teste para tirar a carta de caçador, e se possivel manuais e materias para estudar para esse teste?

email: Não coloquem o vosso mail em fórum aberto usem PM

Um muito obrigado e cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Arthur Markes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde inscrevi-me para tirar a carta de caçador, mas falta-me os manuais e testes recentes?
Alguem me pode ajudar?

Email: Não coloquem o vosso mail em fórum aberto usem PM


Obrigado e cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

srdantas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal sou o Amaro e tenho 36 anos sou novo neste mundo da caça e em primeiro gostaria de felicitar este forum e o pessoal que o frequenta pela forma como se disponibilizam em ajudar os outros :espi28:

eu estou a estudar para tirar a carta de caçador e se algum tiver exames recentes para eu poder praticar ficaria muito grato a voces
desde ja obrigado e como nao se pode escrever email como faço para deichar o contacto para quem quizer ajudar?
 

rui barbas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas pessoal sou o Amaro e tenho 36 anos sou novo neste mundo da caça e em primeiro gostaria de felicitar este forum e o pessoal que o frequenta pela forma como se disponibilizam em ajudar os outros :espi28:

eu estou a estudar para tirar a carta de caçador e se algum tiver exames recentes para eu poder praticar ficaria muito grato a voces
desde ja obrigado e como nao se pode escrever email como faço para deichar o contacto para quem quizer ajudar?

Boas,
Junto envio alguns testes para fazer.Ver anexo testes 2.rar
 

srdantas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo :espi28:
ja agora quantas se pode errar no exame?
 

rui barbas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola, não sei, mas acho que só pode errar 3 ou 4. mas não sei ao certo por isso é estudar .... já sabes quando vais fazer o exame'
 

rui barbas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá, Futuros Caçadores,
gostava de saber se já sabem quando vão fazer exame?? se já sabem como é que informados por carta ou por mail??
 

rui barbas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo, só podes errar 25% das perguntas, se já recebes-te a carta, vem lá tudo... é estudar, estudar... vamos ter que saber o cio das espécies cinegéticas ( o Veado, gamo, corço, muflão que é um grande ******) heheheheheeheheeh e outros cios.
Boa sorte é fazer muitos exercícios!!!!!!!
 

raposo96

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
sim já ando a estudar a algum tempo... vou dia 5 de Maio!!! eheh
 

poah01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite

vou a exame este mes sera que alguem pode informar onde arranjo testes para estudar alem do site da icnf
eu estou a estudar por ai sera o mais correcto?

obrigado
 

rui barbas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas, acho que estudar pelo o site é seguro , mas quando foi fazer a inscrição não comprou o manual para exame??
 

poah01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
sim eu tambem tenho o manual so que nao tenho testes recentes para fazer
por acaso nao condegues arranjar testes recentes para eu fazer?
 

cmfbarroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Hoje fui fazer exame teórico, passei, com 0 erradas,achei o exame fácil, aconselho mt estudo e praticar nos exames que estao no forum porque se bem me lembro so uma pergunta nao vi no exames que estão disponiveis. Era o exame nº 45. No meu teste saiu uma figura, que era a Galinhola, sobre o perdigueiro, sobre a epoca maxima da caça a lebre, a distancia que se pode caçar dos povoados (250 mts), sobre o pombo torcaz, sobre os javalis, sobre as reservas de caça associativas, sobre a caça maior (no caso a pergunta era sobre o processo de caça aproximação), sobre quem podia estar dispensado da carta de caçador, sobre a caça as narcejas por cetraria (não se pode), sobre o habitos do coelho (nocturno e crepuscular), sobre as aves rapinas. Achei o teste facil porque também estudei e pratiquei varios testes. Houve pouca gente a chumbar. Boa sorte para quem for fazer no futuro.
 

jocamero

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu fiz o exame esta semana em Lisboa e passei :D
As senhoras que fizeram vistoria no exame disseram que bastava estudar pelo questionario que têm no site (com 450 perguntas mais ou menos) e confirma-se, pois eu estudei tambem por ai para treinar e as perguntas do meu exame estavam lá todas.

O pdf que diz "questionario", é o que vem com as perguntas todas: http://www.icnf.pt/portal/caca/examcartlic/exam/model
 
Última edição:
Topo