berto102001
GF Bronze
- Entrou
- Nov 10, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
viva eu tambem.
desculpem o erro
desculpem o erro
boas.
na minha opiniao ate fizeram bem restringir a secçao de trocas, muitos viam ali um negocio, espreitavam quem pedia e depois mandavam pm a offecer os serviços deles.
por cada um que aparecia cheio de boa vontade havia logo dois ao tres na ratice ( tenho noz full procuro troca para reforçar noz), reforçar o que ??.
outros so fazia as alteraçoes depois da meia noite ( para nao prejudicar os clientes!!) quem troca para reforcar o seu server nao tem hora para meter linhas a paragen nao e longo quase nem se nota.
e ha ainda os so quer a troca para cheirar as linhas ( ja fui apanhado nisso).
um bem haja para todo
revlon
boas amigos andamos todos a procura, os administradores do forum podiam por as regras da área de troca assim o pessoal ja podia ver as regras e assim ja sabiam o porque de nao ter acesso e o que fazer para ter obrigado a todos boas trocas isto é so uma opinião minha
Após este período indisponível a Área de Trocas volta a estar activa, as permissões de acesso são dadas automaticamente através de um script que é executado de hora a hora para não sobre-carregar o servidor do fórum.
Como sabem o fórum tem mais de 400 mil membros assim sendo esta operação pode demorar dias ou até mesmo semanas.
É desnecessário perguntar o porque de não se ter acesso, quando o acesso for atribuído com certeza darão por isso.
O acesso a essa área será também muito mais limitado do que tinha sido anteriormente, pedimos a compreensão de todos tentamos ser o mais justos possível mas com certeza nem todos ficaram contentes. Para uma maior "segurança" de todos tem de ser assim.
Chamamos a atenção de todos para as regras, alguma foram modificadas e adicionadas outras.
Vamos estar muito mais atentos e os transgressores serão punidos imediatamente.
A Administração
Sou daqueles com a opinião que as restrinções foram bem aplicadas. Não pensem já aqueles que me leem que opino assim poque usufruo da dita secção. Estão enganados! Também não tenho acesso a secção de trocas. E não é por isso que deixo de visitar diáriamente o fórum. Ahhh também não me preocupo muito com as trocas devido ser cliente da NOZ pacote HD com alguns premium's. Ou seja vejo o que quero. Por isso aos mais impacientes aguardem pelo seu tempo. E não se esqueçam para se trocar é preciso ter algo. Nunca vi ninguém trocar algo de bolsos vazios.
Boas
O pessoal que tem cartão plástico, não de papel...fica fora?
Tb gostava de fazer parte do grupo
Obg
gostei desta loolConcordo. Se as regras mudaram é de bom tom que todos os users sejam informados das alterações. Ou será que se pretende criar uma Elite do Gforum?
Postado originalmente por Fonsec@ Ver Post
Após este período indisponível a Área de Trocas volta a estar activa, as permissões de acesso são dadas automaticamente através de um script que é executado de hora a hora para não sobre-carregar o servidor do fórum.
Como sabem o fórum tem mais de 400 mil membros assim sendo esta operação pode demorar dias ou até mesmo semanas.
É desnecessário perguntar o porque de não se ter acesso, quando o acesso for atribuído com certeza darão por isso.
O acesso a essa área será também muito mais limitado do que tinha sido anteriormente, pedimos a compreensão de todos tentamos ser o mais justos possível mas com certeza nem todos ficaram contentes. Para uma maior "segurança" de todos tem de ser assim.
Chamamos a atenção de todos para as regras, alguma foram modificadas e adicionadas outras.
Vamos estar muito mais atentos e os transgressores serão punidos imediatamente.
A Administração
Se afirmas isso, agradesso que indiques quais o membros menos assíduos que tem acesso a essa área de trocas.Boas
Porque estou á meses a tentar entrar na dita secção sem sucesso.
Confesso que não entendo o critério de acesso e os fundamentos aqui baseados não são reais.
Sei de membros menos assiduos que eu...etc...e teem acesso á dita secção...
Mas desigualdade e...sempre existiu neste país...
Boa sorte...
Laxies