Efox.
Acho isso tudo muito bonito.
No entanto, já estou cansado de enviar mails a reporatr a minha situação.
Inclusivamente a minha esposa onten foi ao vosso facebook e postou comentários negativos, dado que estou à quase uma semana sem resposta.
Hoje de manhã os comentários tinham sido removidos e ela já não tinha hipótese de postar comentários. Isso é censura, se não querem comentários negativos, façam o vosso trabalho de apoio ao cliente.
A encomenda é é a 9539.
Não vou enviar um tablet para a China sem a fatura estar correcta. Já solicitei a correcção da mesma à mais de uma semana e até agora nada.
Paguei 145 euros pelo tablet, os portes para o enviar para a China são 60 euros.
Mandei vir o tablet de França, que afinal não vem de França mas sim da alemanha.
Como tal tenho que o devolver à origwem (alemanha).
Reconheço que sou chato, mas o que é certo é que a vossa última resposta foi na 5ª feira passada e partir daí nem mais nada.
Não vou enviar o tablet para a China sem a fatura correcta, da mesma forma que não vou enviar um tablet sem que me diagm se tenho que colocar uma cópia da fatura a acompanhar, uma missiva a indicar qual a avaria etc.
Já agora um reparo, se tem tempo para vir aqui responder, se tem tempo para ir ao Facebook retirar comentários negativos, porque é que não tem tempo para responder aos meus mails. desculpe que lhe diga mas soa a desprezo para com os clientes.
E não venha dizer que eu não quero resolver os problemas a bem, dado que fiz tudo o que me pediram (pediram fotos do pad e eu enviei).
No sentido inverso pedi que corrigissem a fatura e até agora nada.
Pedi esclarecimentos adicionais sobre o envio para a China e até agora nada.
A obrigação de resover um diferendo cabe às duas partes em disputa, no entanto eu fiz tudo o que me pediram, pelo contrário continuo à espera das vossas respostas.
Sou chato ao enviar muitos mails, mas o que é certo é que a paciência tem limite, se me tivessem respondido a tempo e horas possivelmente a situação já estaria resolvida, portanto não venha dizer que e não quero ajuda.
Na vossa página comprometem-se a responder aos mails em 24h, ou en 48h se for fim de semana.
Penso que em todo o mundo as horas tem 60 min ou 3600 seg.