Meus senhores !
Tenho seguido este forum porque recentemente fiz uma compra na EFOX, também infelizmente tive azar e o Tablet que comprei vindo de França avariou, como me informei antes de comprar na EFOX, já sabia que teria que enviar para a China o Tablet, o que eu fiz de imediato, a EFOX de imediato prontificou-se a compensar o valor gasto pelo envio do equipamento para China, neste momento estou a espera de um tablet novo que no entanto é um modelo superior, no meu caso o valor do envio para a china deu para adquirir um tablet de valor superior.
Eu apenas estou a dar o meu exemplo porque penso que existem pessoas que perdem a calma muito rapidamente e partem para o insulto fácil esquecendo-se que no lado oposto a trabalhar estão pessoas normais como nós e que ainda por cima, mesmo depois de serem insultadas tem o trabalho de vir aqui responder e prontificarem-se para resolver os problemas, eu não quero ser advogado do diabo nem nada que se pareça, mas quando alguém compra alguma coisa vindo da china tem que ter a noção que não tem as mesmas condições que comprar na Worten ou Fnac, pois a lei da garantia a 2 anos é apenas da Europa por exemplo, os equipamentos podem ficar na alfandega para se pagar o IVA e restantes taxas, dai também os equipamentos serem mais baratos.
Resumindo, quem está com problemas com a EFOX, primeiro tente resolver em privado com eles, e só depois em caso de insucesso entrem pela via de expor o caso num forum, se por exemplo forem a zona de apoio ao cliente da Worten, também lá vão encontrar muitas pessoas insatisfeitas, mas a conversar é que as pessoas se entendem.
Em relação à EFOX, neste momento apenas tenho duas criticas negativas, demoram por vezes algum tempo a responder aos email's ou pedidos pelo site, o que quando alguém depois de ver algumas queixas na net fica bastante apreensivo e preocupado, mas na verdade passado algum tempo, no meu caso o máximo foi 2 dias, respondem a tudo. A outra critica tem haver com o facto de fornecerem um contacto de msn mas na verdade nunca os vi lá !!!.
Bom dia para todos !!!!
p.s. Não me insultem p.f !!!!