Portal Chamar Táxi

As Vigarices da Efox

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Gostos Recebidos
0
E vens aqui pedir explicaçoes?
hehehe o que o gforum tem a ver com as compras nesse site loool

quer me parecer que o problema nao é dessa loja online, mas sim de quem lá compra que não sabe usar/verificar correctamente os numeros de track

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
quer me parecer que o problema nao é dessa loja online, mas sim de quem lá compra que não sabe usar/verificar correctamente os numeros de track

Independentemente disso a ser verdade o atendimento ao cliente é uma vergonha entao 3 emaisl e nenhuma resposta?

No minimo faziam o que tu fizeste aqui....

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Como nunca comprei nessa loja não sei, mas se usa paypal, é facil de resolver.

luismak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2017
Gostos Recebidos
0
avense GForum Vip : é triste e lamentavel que uma pessoa "VIP " tenha comentarios tao tristes e infelizes ! nem entendo como deve ter algum "cargo " neste forum
Fazia melhor figura se estivesse " calado " o assunto nao foi discutido consigo , portanto nao meta o bedelho aonde nao é chamado !
Só tenho a agradecer ao _james_pela explicaçao dada , pk a Efox nunca me respondeu ao mails.
Obrigado _james_ pela atençao dispensada , o assunto ja esta resolvido

luismak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2017
Gostos Recebidos
0
nao nao é ! o problema é dos links que eles nos dao para fazer o track , que nao estavam corectos,_james_ ontem deste-me o link correcto e o assunto ficou resolvido hoje de manha

luismak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2017
Gostos Recebidos
0
avense GForum Vip : é triste e lamentavel que uma pessoa "VIP " tenha comentarios tao tristes e infelizes ! nem entendo como deve ter algum "cargo " neste forum
Fazia melhor figura se estivesse " calado " o assunto nao foi discutido consigo , portanto nao meta o bedelho aonde nao é chamado !
Só tenho a agradecer ao _james_pela explicaçao dada , pk a Efox nunca me respondeu ao mails.
Obrigado _james_ pela atençao dispensada , o assunto ja esta resolvido
E vens aqui pedir explicaçoes?
hehehe o que o gforum tem a ver com as compras nesse site loool