Portal Chamar Táxi

Assinatura Meo

latino_sky

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia meus caros amigos!

estava a pensar em aderir a meo a primeira pergunta é so é aconselhavel o nao... o se melhor a TV Cabo? e claro a minha outra pergunta
se ainda é possivel com o cartao da meo utilizar porexemplo numa dreambox? sempre ouvi dizer ai a um ano atras que era possivel mas queria saber sim ainda assim é?
gostava de imenso de depois se fosse possivel claro a fazer porexemplo cs interno. como li aki no forum isso seria possivel sem problema... mas para isso teria que saber se posso fazer essa assinatura o nao?!

desculpem... é possivel que essa informacao ja aki esteija, mas memso na persquiza nao encontrei. todas as maneiras deseijo uma exelente semana de trabalho a todos.

cumps.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
eu penso q tenham sido rumores do card da meo estar pareado.

Seja como for ha pessoas q podem obter os dados da box/card para que seja possivel usar em outras boxes, mas tem sempre um custo associado.

latino_sky

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Claro compriendo! quer dizer mesmo que esteija pareado que ja se consege ler as informacoes possiveis? percebi bem? muito obrigado pela resposta!
5***** claro comprendo que tenha o seu custo! :) mas penso que isso nao seria asim o problema o problema deve ser conhecer alguem que o consiga:)
abracos e uma boa semana!

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Aproveitando o tópico...tenho noz cabo e precisava de fazer Carlos Chare interno para colocar em mais do que 3 TVs, o problema é arranjar alguém que me consiga ajudar a obter os dados do card e bk. Quem puder ajudar, PM, por favor.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Tópico movido