Até me podia calar, mas........

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Local virtual de encontro das massas que precisam de ver esclarecidas dúvidas ou gostam de falar sobre determinado tema e vão ao tema do seu agrado.

Ou seja cada um vem aqui com uma intenção, eu venho cá mando uns bitaites outro vem faz o mesmo e isto cresce, porque os users gostam, e ponto.

fostes uns daqueles que me obrigou a sair espero teres muita sorte na vida
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ou seja cada um vem aqui com uma intenção, eu venho cá mando uns bitaites outro vem faz o mesmo e isto cresce, porque os users gostam, e ponto.


essa dos bitates é muito infeliz dita por algum com o teu lugar aqui no fórum

da minha parte em nada me atinge ou afecta podes ir ver todo meu historial de posts e não devo andar longe da verdade se te disser que 90% dos mesmos são de ajuda nas suas varias formas

se isso é mandar bitates ,ok sempre fui alguem que o fez e muito feliz por essa minha vertente de ajuda, ou na tua optica "bitates"
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0

essa dos bitates é muito infeliz dita por algum com o teu lugar aqui no fórum

da minha parte em nada me atinge ou afecta podes ir ver todo meu historial de posts e não devo andar longe da verdade se te disser que 90% dos mesmos são de ajuda nas suas varias formas

se isso é mandar bitates ,ok sempre fui alguem que o fez e muito feliz por essa minha vertente de ajuda, ou na tua optica "bitates"

Local virtual de encontro das massas que precisam de ver esclarecidas dúvidas ou gostam de falar sobre determinado tema e vão ao tema do seu agrado.

Ou seja cada um vem aqui com uma intenção, eu venho cá mando uns bitaites outro vem faz o mesmo e isto cresce, porque os users gostam, e ponto.

já viste o que escrevi vem no seguimento de o que é um fórum, os bitaites é forma de expressão, é como quem diz vem cá meter uns posts, notícias, esclarecer dúvidas, got it.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
boas amigo poderias me explicar melhor o que todos sabem!:crazynew3:
:espi28:

"O que todos sabem" , é precisamente isso. Então não se tem assistido a uma saída do forum de grandes nicks.Elementos que muito contribuiram e que se afastaram.

Era precisamente isso que queria transmitir
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
"O que todos sabem" , é precisamente isso. Então não se tem assistido a uma saída do forum de grandes nicks.Elementos que muito contribuiram e que se afastaram.

Era precisamente isso que queria transmitir

isto é devido ao mercado de transferências, abre a temporada e mudamos de clube!

:naodigas:
 
Topo