Portal Chamar Táxi

Atualização AZ América S800/S806/S810/S810b 19/09/2009

biliska

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem já tem a lista de canais? Se tiver agradeco muito!

tarsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem já tem a lista de canais? Se tiver agradeco muito!

Opa, também estou interessado na lista de canais, se puderem colocar o procedimento para atualizar no decoder ficaria agradecido.

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Gostos Recebidos
0
travamento

alguma novidade sobre o bog do travamento do ultimo firm? alguém tem uma solução?

++++++++++++++++

meu deco está travando direto.. leva mais de 30 segundos pra voltar.. bug ou algo da telecômica?

yiugi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um S810 e ta travando tbm, as vezes demora e outras passa pouco tempo e trava,alguemja descobriu uma solução? quem puder, me ajuda ^^

edupel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Firm Travando

O novo firm é que está travando, para solução só quando sair o novo Firmware. Até lá vamos nos acostumando.

omar cafrune

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
810b travado, nem liga

Galera,
Por engano tinha o firmware do s800 no pendrive e o meu 810b leu e bloqueou, nem liga, ta morto, alguém tem alguma solução??? Se tiver, por favor, mande para meu e-mail [email protected].

Valeu!!!

emerson coelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem sabe o que esta havendo?? Depois da atualizaçao do dia 23/12 ta tudo travado a programaçao para e depois volta o que esta havendo ha soluiçao??

@britto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Nova atualização 27/12/2009. Tenho um s810b e parou de travar azworld.dnsalias.net/

Tmi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
olá. Fiz a atualização mas varios canais estão fora do ar...na minha lista original do 20 ao 33 não pegam....o que será?

aluiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
DUVIDA S810B- Falhas intermitentes no MENU/EPG

Aquisição recente do S810B me deixa inseguro sobre alguns problemas... não sei se é o aparelho ou a instalação ou se falta configurar algo.

Quando entro no MENU... a imagem fica oscilando, como se houvesse uma grande interferência no sinal. Se tento usar a função EPG a interferência aumenta.
Alguem sabe me dizer qual é o real problema e como devo proceder para resolve-lo?

Desde já, muito obrigado!

jecastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0
olá. Fiz a atualização mas varios canais estão fora do ar...na minha lista original do 20 ao 33 não pegam....o que será?

No satélite não existe este negócio de canal, são só posições de memória, para ajudar você tem que dizer o nome deles e quais TPs em que eles estão.

airtoncezar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Gostos Recebidos
0
como façopara atualizar meu ÄZA S806. psrece iniciar e desliga antes. Como atualizar pelo cabo RS232

vivaldo gomes de aguiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu az america está desatualizado algum tempo, será que necessita da sequencia de outras atualizações ou somente a recente?

dadauebt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu az s810b com a Nova atualização 27/12/2009. ficou 10 e parou de travar
edupel acesse o link zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Última edição por um moderador: