• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

averia numa fcis7000

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas pessoal!eu tenho uma fcis7000 ke dix ke n tem sinal ja pus as keys y nada tb tenho o cabo da antena ligado y n da nada se alguem me podese ajudar agredecia muito!!obrigado:b_shake11: :b_shake11: :b_shake11: :b_shake11: :b_shake11: :b_shake11:
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigo esprementa com outro deco se mesmo assim nao der nada entao pode ser a parabolica desorientada ou o lnb queimado.

cumpts
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas amigo esprementa com outro deco se mesmo assim nao der nada entao pode ser a parabolica desorientada ou o lnb queimado.

cumpts

sim amigo mas a parabolica esta bem a deco tb a inb é k n sei,como se sabe se esta boa o n o como se mete um nova?
obrigado
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
sim amigo mas a parabolica esta bem a deco tb a inb é k n sei,como se sabe se esta boa o n o como se mete um nova?
obrigado

Boas tens que ir ao menu , informaçao de sinal , normalmente tem uma barra para a percentagem do sinal e outra para a qualidade e se tiveres percentagem so na barra do sinal significa que o lnb esta bom se nao tiveres % em nenhuma das barras significa que esta avariado ou vais a uma loja de electronica e pedes um lnb e depois e so trocalo na mesma posiçao k estava o outro.

cumpts
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas tens que ir ao menu , informaçao de sinal , normalmente tem uma barra para a percentagem do sinal e outra para a qualidade e se tiveres percentagem so na barra do sinal significa que o lnb esta bom se nao tiveres % em nenhuma das barras significa que esta avariado ou vais a uma loja de electronica e pedes um lnb e depois e so trocalo na mesma posiçao k estava o outro.

cumpts

ta ok obrigado despoix digo algo amigo!
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
tb podes esprementar na casa de 1 amigo que tenha a parabolica para o mesmo satelite e confirmar se é do deco
 
Topo