• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

backup para openelec 6.0

majcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, não consigo iniciar a wetek depois de instalar o back up.
Faço a cópia para a pasta backup, faço restaurar e quando reinicia (pelo sd) faz o boot e fica o ecrã preto e não sai dali.
O que estarei a fazer mal??
Obrigado
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Verifica o formato da imagem. Também tive um problema idêntico e o problema era o formato da imagem que tinha em 1080i quando deveria ser 1080p.
 

majcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Vou ver, eu meti android na nand e open no sd, mas tenho ideia de ter ajustado os limites do ecrã em android e talvez tenha mudado isso
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Vou ver, eu meti android na nand e open no sd, mas tenho ideia de ter ajustado os limites do ecrã em android e talvez tenha mudado isso

Os sistemas n comunicam uns com os outros, se mexeste nas definições de vídeo no Android apenas dizem respeito ao Android, o sistema no mSD terá as suas próprias configs.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Malta não alonguem muito o tópico com dúvidas, penso que seja melhor as dúvidas ficarem nas respectivas secções. E falo de dúvidas para lá da simples "instalação".
O tópico já vai longo :msnm_com_br007-03:
 

cosmicsnake

GF Bronze
Entrou
Jul 4, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguém consegue disponibilizar um backup com as settings actualizadas (canais) ?

Cumprimentos
 

cosmicsnake

GF Bronze
Entrou
Jul 4, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas,

Só indiquei os canais como exemplo, pois com o backup vem tudo parametrizado!

Como fiquei com o sistema de ficheiros danificado tenho de instalar tudo de novo e com um backup sempre é mais rápido!!

Cumprimentos
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Tens um backup no primeiro post (entre outros no forum), depois fazes o update à lista de canais.
 
Topo