• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

master119

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Allo,

Boas! Seria possível alguém arranjar-me a partitura e a partes do tema popular "Cancao do mar"

obrigado,

master
 

ericscodo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
queridos amigos, será que alguém pode ajudar? gostaria de conseguir uma partitura ou até mesmo uma tablatura da trilha do filme em algum lugar do passado, que em inglês é somewhere in time, a música é essa. O autor é jonh barry. Obrigado
 

LuisGazela

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2012
Mensagens
218
Gostos Recebidos
4
queridos amigos, será que alguém pode ajudar? gostaria de conseguir uma partitura ou até mesmo uma tablatura da trilha do filme em algum lugar do passado, que em inglês é somewhere in time, a música é essa. O autor é jonh barry. Obrigado

Caro ericscodo

Eu tenho esta versão aqui mas não é de Jonh Barry. É de John Dar e os arranjos de Eduardo Fideles. Não sei se é esta a música que procuras mas fica aqui para quem estiver interessado...

Cumprimentos
 

Anexos

  • SomewhereInTime.zip
    240.1 KB · Visualizações: 538

ericscodo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Creio que seja essa mesmo querido amigo, me ajudou muito, muito obrigado pela sua ajuda. Um grande abraço de um novo amigo. Tanks
 

budiaotrompete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas a todos.
alguem pode postar a peça (LINEAGE)
estou precizando muito dela.
desde ja fico muito agradecido a todos.
 

artys

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Mensagens
162
Gostos Recebidos
2
Boas.

Precisava do papel da Miss Saigon para tuba em Sib na clave de fá de sol.....alguém?

abraço e disponham
 

artys

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Mensagens
162
Gostos Recebidos
2
Pensei que ia contribuir,, afinal foi apenas um comentário completamente inútil e despropositado...enfim..

Boa tarde também para si...
 

skatch

GF Prata
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
16
Começo a ficar farto deste fórum,sempre os mesmo a partilhar e sempre os mesmos a pedir
 

artys

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Mensagens
162
Gostos Recebidos
2
Viva..sempre que tenho algo partilho.....não sei a quem se está a referir em concreto.....

abraço.
 

artys

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Mensagens
162
Gostos Recebidos
2
Sei...eu compreendo....como sabe podemos também ter contactos via privada e tenho muitos do quais envio coisas que nem passam por aqui.....

Abraço.
 

chicopico22

GF Prata
Entrou
Jan 28, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
11
Caros Amigos

Eu estou a digitalizar a rapsódia "E Bela A Vida " de Afonso Alves para fazer partilhar aqui...mais falta -me as partes de clarinetes e trompetes. se alguem pode ajudar com estas partes que faltem a obra fica completa para partilhar...

Obrigado!
 

artys

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Mensagens
162
Gostos Recebidos
2
Gostava de ajudar mas não tenho essa peça.....e tenho de dar razão ao skatch.....o espírito aqui tem que ser da partilha....hoje os outros amanha seremos nós...
 

skatch

GF Prata
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
16
deixo aqui recordar os herois




e tambem gostava que me ajudassem com estas sff
Medley Alves Coelho - Valdemar Sequeira
Bailar em Nespereira - Valdemar Sequeira
il maestro - afonso alves
tubareg - carlos marques (balaú)
Zéfiro - carlos marques (balaú)
 

Anexos

  • Recordar os Heróis.rar
    647.8 KB · Visualizações: 682
Topo