Bandas Filarmónicas (Partituras)

Henrique Neves

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2011
Mensagens
921
Gostos Recebidos
196
Concordo consigo amigo.

Olá caros amigos do Fórum, era bom que todos contribuíssem um pouco para aumentar o arquivo deste Fórum, mas tal não se está a verificar, como se pode ver, são sempre os mesmos a colocar obras, é uma pena se este Fórum algum dia terminar, por isso é bom que pensem no assunto, depois talvez se arrependam.
Peço desculpa por este desabafo.
O meu muito obrigado a todos os que tornam este Fórum possível.

A todos um grande Abraço.

Neves
 

Henrique Neves

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2011
Mensagens
921
Gostos Recebidos
196
Cá vai o que pediu.

Caros amigos alguém me consegue arranjar a versão completa do "Tributo a Crarlos Paião" pois a versão que se encontra aqui no forum não está completa faltam muitas partes principalmente todos os clarinetes.

Obrigado.

Caro amigo, veja se esta lhe serve.

Um abraço

Neves
 
Última edição:

skatch

GF Prata
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
15
Olá

Eu tento sempre postar algo novo e sempre portugues
 

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
49
Mais uma...

Boas a todos do Fórum!

Concordo com tudo o que foi dito. Se todos ajudarem, custa menos. Este espaço é único, e certamente muito útil a muitos nós... Por isso, sempre que puderem, coloquem aqui umas partituras que a malta agradece!

Deixo aqui "Movie Spectaculars" de Frank Bernaerts, incluindo temas conhecidos de todos nós: "Ghostbusters", "An Officer and a Gentlemen" e "Oh Pretty Woman"...

Abraço a todos!
 

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Olá caros amigos do Fórum, era bom que todos contribuíssem um pouco para aumentar o arquivo deste Fórum, mas tal não se está a verificar, como se pode ver, são sempre os mesmos a colocar obras, é uma pena se este Fórum algum dia terminar, por isso é bom que pensem no assunto, depois talvez se arrependam.
Peço desculpa por este desabafo.
O meu muito obrigado a todos os que tornam este Fórum possível.

A todos um grande Abraço.

Neves

bem dito Neves, finalmente eu encontrei um sitio onde pessoal portugues pode trocar obras musicais... o que e muito bom, fiquei muito feliz pela iniciativa, e assim, eu em termos de partituras nao tou grande coisa, mas em termos de gravaçoes, cds, etc tenho gigas e gigas tanto de bandas portuguesas, como internacionais e brass's, se quiseres criar uma partiçao para partilhar audios, estou disposto a contribuir... Abraço:espi28: Viva Portugal:6_15_221:
 

bvestido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2010
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
ola amigos e estou em busca das partes do Danzas Cubanas de Robert Sheldon tenho partitura mais nao tenho partes !!! obrigado e abraco a todos
 

conde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
"Pai da Criança" e "Aperta, aperta com ela"

Meus amigos por acaso alguém consegue estas duas pimbalhadas, são óptimas para animar festas populares.

Pai da criança

***://***.youtube.com/watch?v=qFwTs1UD0vI&feature=related

Aperta aperta com ela

***://***.youtube.com/watch?v=1fhgWYqrXYs&feature=related


Abraço e parabéns a todos que contrubuem para o tópico.
 

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Meus amigos por acaso alguém consegue estas duas pimbalhadas, são óptimas para animar festas populares.

Pai da criança

***://***.youtube.com/watch?v=qFwTs1UD0vI&feature=related

Aperta aperta com ela

***://***.youtube.com/watch?v=1fhgWYqrXYs&feature=related


Abraço e parabéns a todos que contrubuem para o tópico.

excelentes arranjos, tambem quero:D:D:D
 
Topo