Bandas Filarmónicas (Partituras)

MrBorba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Procuro a Marcha Militar "Lusitania March"... alguém me consegue facultar esta marcha?
Obrigado
 

Gadarf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguem pode me arrumar o pdf da musica The statue of Zeus? obrigado
 

Élius

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2012
Mensagens
270
Gostos Recebidos
2
Noah's Ark

Alguien tiene:
La divina comedia - Robert W. Smith
Rising Dragons - Robert W. Smith
Noah's Ark - Bert Appermont
Tle Legend of Ali Baba - Bert Appermont
Jubilee Overture - Philip Sparke
Muchas gracias!

Olá, musicalbanda

Aqui tens Noah's Ark, de Bert Appermont. Não será a melhor cópia mas é aquilo de que disponho...
 

Élius

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2012
Mensagens
270
Gostos Recebidos
2
Lusitânia

Boa tarde a todos,
Procuro a Marcha Militar "Lusitania March"... alguém me consegue facultar esta marcha?
Obrigado

MrBorba, tenho por aqui as partes manuscritas de uma marcha militar intitulada "Lusitânia" mas talvez existam várias com o mesmo nome.
Sabes quem é o autor dessa que procuras?

E a propósito: alguém possui a abertura "Lusitânia", de António Fortunato de Sousa?
 

MrBorba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
MrBorba, tenho por aqui as partes manuscritas de uma marcha militar intitulada "Lusitânia" mas talvez existam várias com o mesmo nome.
Sabes quem é o autor dessa que procuras?

E a propósito: alguém possui a abertura "Lusitânia", de António Fortunato de Sousa?

Élius, o nome do autor não sei, sei o nome porque vi num video a banda da GNR a tocar, é uma marcha militar muita bonita e gostava de a conseguir, para ensaiar durante este Inverno para as tocatas do próximo ano. O inicio dela é feita com as trompetes e a segunda parte da repetição feita pela variação.
Se agluém me conseguir arranjar esta marcha, agradecia mesmo muito. :)
 
Entrou
Mar 14, 2012
Mensagens
666
Gostos Recebidos
59
Vende se é isto que precisais, não está nas melhores condições, mas é o que tenho.
Um abraço.
Élius, o nome do autor não sei, sei o nome porque vi num video a banda da GNR a tocar, é uma marcha militar muita bonita e gostava de a conseguir, para ensaiar durante este Inverno para as tocatas do próximo ano. O inicio dela é feita com as trompetes e a segunda parte da repetição feita pela variação.
Se agluém me conseguir arranjar esta marcha, agradecia mesmo muito. :)
 

Anexos

  • Lusitania March - José dos Santos Pinto1.pdf
    1.3 MB · Visualizações: 460
Topo