Bandas Filarmónicas (Partituras)

TiagoAntónio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
2
Pessoal tenho um amigo que esta perguntar se consigo arranjar solo para tuba.
Alguém me pode facultar esse material.
Obrigado
Saudaçoes Musicais
:6_15_221:

The Jolly Chimney sweep - Solo para tuba.

Vou-lhe digitalizar e enviar amanha

Abraço
 

mcoliveira

GF Prata
Entrou
Out 7, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Fate of the Gods - Steven Reineke

Fate of the Gods - Steven Reineke

Bom dia pessoal, alguem tem essa peça completa? e outras do mesmo compositor.

Muito Obrigado.
 

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Karol Wojtyla

pessoal, alguém tem Karol Wojtyla de João Camacho que possa postar??

Obrigado:espi28::espi28::espi28:
 

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
49
Algumas Marchas fresquinhas...

Boas a todos os amigos de fórum!

Encontrei algumas marchas italianas que vou partilhar aqui... Não sei se são bons arranjos ou não, mas fica a intenção! :espi28:

Digam o que acham depois...

Abraço a todos!
 

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
49
Mais duas...

Mais duas do estilo das três anteriores...

O autor destas cinco peças chama-se Salvatore Mauro...

:spi70[1]: a todos!
 

koalaking

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
55
ola a todos.
alguem me pode arranjar o jigs ( 2 clarinetes a solo e banda ), Immer Kleiner ( fantasia humoristica para clarinete e banda ), se possivel postar isto em pdf.
agradeço a quem me arranjar isto.
saudaçoes musicais.
koalaking
 

dia tonica953

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2011
Mensagens
126
Gostos Recebidos
1
Brisas Arosanas Marcha de Concerto

Olá Todos!


Fica cá uma boa Marcha de Concerto


Cumps
 
Última edição:

JV MUSICA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Dia de santa cecilia

Carissimos amigos

Hoje 22/11/2011, comemora-se o dia de
SANTA CECILIA, padroeira dos MUSICOS

A sua Historia:

Segundo relatos, Cecília seria da "nobre família romana dos Metelos, filha de senador romano e cristã desde a infância".Ela foi dada em casamento,contra a sua vontade,a um jovem chamado Valeriano.Se bem que tivesse alegado os motivos que a levavam a não aceitar este contrato, a vontade dos pais se impôs de maneira a tornar-lhe inútil qualquer resistência.

Assim se marcaria o dia do casamento e tudo estava preparado para a grande cerimônia, da alegria geral que estampava nos rostos de todos, só Cecília,fazia exceção.
Estando só com o noivo, disse-lhe, Cecília com toda a amabilidade e não menos firmeza: “Valeriano, acho-me sob a proteção direta de um Anjo que me defende e guarda minha virgindade. Não queiras, portanto, fazer coisa alguma contra mim, o que provocaria a ira de Deus contra ti”. A estas palavras, incompreensíveis para um pagão, Cecília fez seguir a declaração de ser cristã e obrigada por um voto que tinha feito a Deus de guardar a pureza virginal.

Disse-lhe mais: que a fidelidade ao voto trazia a bênção, a violação, porém, o castigo de Deus. Valeriano,ficou "vivamente impressionado" com as declarações da noiva, respeitou-lhe a virgindade, converteu-se e recebeu o batismo naquela mesma noite. Valeriano relatou ao irmão Tibúrcio o que tinha se passado e conseguiu que também ele se tornasse cristão.

Turcius Almachius, prefeito de Roma, "teve conhecimento da conversão do dois irmãos. Citou-os perante o tribunal e exigiu peremptoriamente que abandonassem, sob pena de morte, a religião que tinham abraçado
Diante da recusa formal, foram condenados à morte e decapitados". Também Cecília, " teve de comparecer na presença do juiz.
Almachius,enfureceu-se e ordenou que Cecília fosse levada ao templo e obrigada a render homenagens aos deuses.
De fato foi conduzida ao lugar determinado, mas com tanta convicção falou aos soldados da beleza da religião de Cristo que estes se declararam a seu favor, e prometeram abandonar o culto dos deuses."
Almachius recorreu então à pena capital." Três golpes vibrou o algoz sem conseguir separar a cabeça do tronco. Cecília, mortalmente ferida, caiu por terra e ficou três dias nesta posição. Aos cristãos que a vinham visitar dava bons e caridosos conselhos. Ao Papa entregara todos os bens, com o pedido de distribuí-los entre os pobres. Outro pedido fora o de transformar a sua casa em igreja, o que se fez logo depois de sua morte". Foi enterrada na Catacumba de São Calisto.

Desde o século XV, Santa Cecília é considerada padroeira da Música e dos Músicos
Sua festa é celebrada no dia 22 de Novembro

SANTA CECILIA - MARCHA DE PROCISSÃO

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Parabens a todos aqueles que dedicam o seu tempo de vida em prol da 1ª das artes - A MÚSICA

JV MUSICA
 
Topo