• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Jota Lugal

GF Prata
Entrou
Set 4, 2012
Mensagens
144
Gostos Recebidos
77
Olá

Por acaso alguém tem as partes de clarinete (e se possível a de tímpano) de "Superheroes R Us", arranjo de Michael Story?
Desde já agradeço.

Saudações
Jota Lugal
 

Jota Lugal

GF Prata
Entrou
Set 4, 2012
Mensagens
144
Gostos Recebidos
77
Olá

Por acaso alguém tem as partes de clarinete (e se possível a de tímpano) de "Superheroes R Us", arranjo de Michael Story?
Desde já agradeço.

Saudações
Jota Lugal
 

zebo750

GF Prata
Entrou
Ago 26, 2014
Mensagens
103
Gostos Recebidos
4
Hola, alguien tiene algún arreglo de Rage Against the Machine (killing in the name of)? Gracias
 

flautin3453

GF Prata
Entrou
Ago 19, 2015
Mensagens
253
Gostos Recebidos
11
hola a todos,perdonar si soy un poco pesado pero es que necesito esta obra para un encuentro de bandas,y me quedan dos semanas, alguien Tiene la la obra partitura completa de Ross Roy, me Faltan varias partituras como el fliscorno, guion ect
muchas gracias a todos
saludos flautin3453
 

familiaavilabas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
2
Ver anexo Jacob De Haan - Ross Roy.pdfVer anexo Jacob De Haan - Ross Roy.pdfVer anexo Jacob De Haan - Ross Roy.pdfVer anexo Ross Roy.rarVer anexo Ross Roy2.rar
hola a todos,perdonar si soy un poco pesado pero es que necesito esta obra para un encuentro de bandas,y me quedan dos semanas, alguien Tiene la la obra partitura completa de Ross Roy, me Faltan varias partituras como el fliscorno, guion ect
muchas gracias a todos
saludos flautin3453

Hola. Te paso lo que tengo a ver si te sirviera. Saludos.
 

familiaavilabas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
2
Hola amigos. Busco dos obras que parece son difíciles de conseguir:
- EL OLIMPO DE LOS DIOSES (Oscar Navarro)
- HANNIBAL (Mario Burki)

Muchas gracias.
 

flautin3453

GF Prata
Entrou
Ago 19, 2015
Mensagens
253
Gostos Recebidos
11
Hola. Te paso lo que tengo a ver si te sirviera. Saludos.

muchas gracias ,ya tengo el guion y alguna mas como trombon 1º ,bass y alguna mas ,me falta fiscorno que lleva muchas melodias solo ,pero muchas gracias me apañare y si encuentro el fliscorno, lo subo para que todos lo tengais,si hay alguno que lo tenga o yo lo consiga.
muchas gracias
saludos flautin3453
 

JowCG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alguém pode disponibilizar "Superman: Suite for Concert Band" arranjo de "Bob Lowden".

Encontrei vários arranjos de Superman mas não o de Bob Lowden.
 

JDuMont

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2013
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Caros Colegas Músicos

Precisava com alguma urgência do arranjo das canções da tradição o n.º 2 de Luís Cardoso, alguém que possa arranjar?
Grato pela disponibilidade.

Saudações Musicais
 

familiaavilabas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
2
Hola...Alguien podría aportar la 3ª SINFONÍA - JOHAN DE MEIJ?....Preciosa!!!. Muchas gracias.
 
Última edição:

jorge lucio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
262
Gostos Recebidos
5
Boas,
Será possível disponibilizar as marchas Azahar de San Gonzalo - César Cadaval Pérez e Jesus Nazareno - José Luis Peiró?
Tenho várias partituras para disponibilizar aqui.
Abraço
 

jorge lucio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
262
Gostos Recebidos
5
Muito bom dia
Caros amigos preciso com urgência da partitura do pssodoble António Ribeiro Telles de António Labreca. Quem tiver e puder postar agradecia. Desde já o meu muito bem Hajam
 

familiaavilabas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
2
Boas,
Será possível disponibilizar as marchas Azahar de San Gonzalo - César Cadaval Pérez e Jesus Nazareno - José Luis Peiró?
Tenho várias partituras para disponibilizar aqui.
Abraço

Azahar de San Gonzalo la tienes en la página anterior...Espero te sirva. Saludos
 
Topo