• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

mcoliveira

GF Prata
Entrou
Out 7, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Não sou administrador desta secção, mas ao que sei, são proibidos mails nos posts... Isto é um fórum de PARTILHA!!! Que muitas vezes, é o que não se vê por aqui... Sempre os mesmos a postar... Muitos membros, caso já tenham reparado, deixaram de dar o seu contributo devido a esta situação... De facto, assim não dá vontade de partilhar...

Peço desculpa pelo meu desabafo, mas é isto que sinto... Poucos a partilhar, muitos a baixar...

Abraços.....


Sou um exemplo disto, vejo muita gente a pedir e a partilhar pouco. Infelizmente...
 

luisavieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
alguem tem
Phantom of the opera de Johan de Meij?

Ficava muito agradecida
 
Última edição:

hugovivas

GF Prata
Entrou
Ago 8, 2011
Mensagens
227
Gostos Recebidos
24
Caros colegas da Musica
Devido aos links das peças que postei já não estarem activos(acho eu,ainda não vi...), vou postar novamente todas as peças que postei anteriormente e mais umas novas.
 

mamedevito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
103
Gostos Recebidos
1
bom dia a todos. Gostaria de arranjar a marcha de procissão senhora do O.
se alguem tiver gostaria de tocar isso na minha banda. obrigado.
 

mamedevito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
103
Gostos Recebidos
1
tenho uma orquestra ligeira e gostaria de colocar os temas deixa-me rir de jorge palma. se alguem tiver e poder arranjar agradecia. desde já tenho partituras que posso arranjar digam quais. obrigado
 

patolas19

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
tenho es arranjo,,,

Olá a todos.
alguem tem
Phantom of the opera de Johan de Meij?

Ficava muito agradecida

não é de johan de Meij ...........mas é de A.L. webber e está em sibelius!!!!!!!!!!!!!!!!se servir,á vontade!!!!!!!
 

Anexos

  • 42 Fantasma da Opera.rar
    947.2 KB · Visualizações: 831

luisavieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
obrigada.

será que alguem tem musicas tipo playback porque queria fazer audições na escola de formação mas nao tenho nada para trompa fá nem para baixo em mib, se alguem tivesse o audio e as peças era excelente

ja agora alguem tem esta versao do montañas del fuego
Montanas del Fuego - Musikverein Ottnang_Manning - YouTube
 
Última edição:

luisavieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
ajuda

queria postar aqui no forum umas peças mas quando vou aos anexos aquilo diz que ja excedi a minha cota no forum e nao sei como apagar os ficheiros que ja estao lá

por isso deixo ca o site onde podem encontrar duetos quartetos quintetos, musica de camara etc ´s só da 1 olhada pa ver se tem algo que vos interesse. tem material que pode ser usado em audiçoes das escolas de musica

h**p://www.clarinetinstitute.com/CI%20Quartets.htm
 
Última edição:

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
333
Gostos Recebidos
5
Olá! Por acaso alguém tem temas de carnaval? Ou que se encaixem na época do carnaval? Pra um pequeno grupo de músicos (tipo charanga) fazer uma animação pelas ruas da aldeia! abraço
 

mamedevito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
103
Gostos Recebidos
1
Bom dia, Eu precisava de arranjar dois temas para orquestra ligeira: Os temas são frágil e o deixa-me rir de Jorge Palma. se alguém tiver e poder arranjar agradecia. obrigado.
 

mamedevito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
103
Gostos Recebidos
1
precisava de arranjar a marcha de procissão Senhora do O, acho que é uma marcha interessante para a minha Banda, viste ter temas de fátima.
 

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
49
Fantasma da Ópera - Johan de Meij

Olá a todos.
alguem tem
Phantom of the opera de Johan de Meij?

Ficava muito agradecida

Aqui vai o arranjo de Fantasma da Ópera do Meij. Espero que seja o que pretende...
Segue ainda um arranjo da musica "I Will Survive", já pedido aqui no fórum...

Abraço!

P.S.: Alguém consegue arranjar: "Tubular March", "Marchando em Homenagem", "Toca a Marchar" e "Bachus"???
Desde já, os meus sinceros agradecimentos! =)
 

Anexos

  • El Fantasma de la Opera (Guion).rar
    2.4 MB · Visualizações: 759
  • El Fantasma de la Opera (Partes 1).rar
    5.3 MB · Visualizações: 878
  • El Fantasma de la Opera (Partes 2).rar
    4.4 MB · Visualizações: 806
  • IWillSurvive_Arranjo[1].rar
    39.9 KB · Visualizações: 713

PedroTrombone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2011
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas,
Ando à procura da marcha de procissão "São Simão" de Daniel Oliveira.
Será que alguém a podia postar aqui no site. Esta marcha é muito linda.

Abraço,
Pedro Afonso
 

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
333
Gostos Recebidos
5
precisava de arranjar a marcha de procissão Senhora do O, acho que é uma marcha interessante para a minha Banda, viste ter temas de fátima.

Eu tenho, o skydrive é que está indisponivel! assim que for possível envio! abraço
 
Topo