Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

jorgeborga

GF Prata
Entrou
Jul 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Boas todo forum tive um problema com o meu pc e fiquei sem algumas obras, seria possivel enviarem-me ROCK IT, ALL I WANT FOR CHRISTMAS arr FRANCK BENAERSTS é que tinha estas 2 peças e o maestro queria começar a ensaia-las e desapareceram com a avaria do pc ficaria muito grato sem mais um bem haja a todo forum

LuisGazela

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2012
Gostos Recebidos
5
boa noite!!! ha aqui alguem no forum que me possa ajudar!! Eu desejava tira umas musicas de ouvido so parte de trompete mas eu nao tou conseguido! sera que aqui alguem possa me ajudar?? me mande o email!!

Cumprimentos
rafael

E qual é a música caro Rafael?

Gforum13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite Luis,
Dance with the Devil - Fritz Neubock a partitura não está complrta.. tens tb as partes?
Abraço

Entrou
Jun 7, 2013
Gostos Recebidos
47
Chritmas fantasia

Chritmas fantasia

Bom dia a todos gostaria de saber se alguém tem essa peça de natal, CHRISTMAS FANTASIA de ayatey shabazz (ascap) (a Holiday overture for band). eu só tem a grad. muito obrigado. se não tiver eu vou digitar a grad que eu tenho.

Jean Jadson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Gostos Recebidos
3
Boa noite amigos, gostaria de saber se alguém tem a peça Noah's Ark de Bert Appermont, estou a procura para repertória da minha banda para o ano que vem, se alguém puder compartilhar ficaria muito agradecido.

Alanzio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Hola, Alguien tendrá las partituras de WIND OF CHANGE arr. Frank Bernaerts , estaré muy agradecido

LuisGazela

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2012
Gostos Recebidos
5
Boa noite Luis,
Dance with the Devil - Fritz Neubock a partitura não está complrta.. tens tb as partes?
Abraço

Lamtento caro Gforum13

Só reparei depois que faltam algumas peças da partitura. Isso é o que está online e o autor cortou algumas páginas propositadamente. Também não tenho as partes :S

Cumprimentos

LuisGazela

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2012
Gostos Recebidos
5
Noah's Ark - Bert Appermont

Boa noite amigos, gostaria de saber se alguém tem a peça Noah's Ark de Bert Appermont, estou a procura para repertória da minha banda para o ano que vem, se alguém puder compartilhar ficaria muito agradecido.

Bom dia caro Jean Jadson

Segue o que tenho...
Código:
https://meocloud.pt/link/3cbbe483-0343-48cc-903f-c009a0a69f6f/Noah%27s%20Ark%20-%20Bert%20Appermont
Cumprimentos

Entrou
Mar 14, 2012
Gostos Recebidos
72
Eu tenho a musica All I Want for Christmas, mas o Arraujo é de Peter Kleine Schaars, se precisares é só dizer Ok.
Boas todo forum tive um problema com o meu pc e fiquei sem algumas obras, seria possivel enviarem-me ROCK IT, ALL I WANT FOR CHRISTMAS arr FRANCK BENAERSTS é que tinha estas 2 peças e o maestro queria começar a ensaia-las e desapareceram com a avaria do pc ficaria muito grato sem mais um bem haja a todo forum

lcmusica

GF Prata
Entrou
Mar 17, 2010
Gostos Recebidos
8
Boa tarde!

Se alguem precisar de passar musicas (partes/partituras) para sibelius contactem-me

Cumprimentos.

luciano_mel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos alguem tem esse arranjo pout re da jovem guarda para banda marcial.

obrigado

Hoshikage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
Alguém teria a Partitura do Magnifico Rossano Galante chamada “Resplendent Glory” ???

Preciso urgente dela! Fico no aguardo e obrigado a todos :)

master119

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2012
Gostos Recebidos
0
boa noite,

Alguém tem esta musicas?

The Godfather Trilogy arr. Jack Bullock
Holiday in Naples de Maurice c. Whitney
Cinema paradise arr. Jan van Kraeydonck
Santos Populares (Portugal Mix) de Marco Paulo Almeida Santos

obrigado,

master

paamarinho

GF Bronze
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Cá está ela!!!
Nova Marcha de Procissão.
Fará a diferença na próxima época!

Marcha Solene de Procissão com melodias emotivas e harmonias cativantes, com destaque para a última secção, com o tema do hino católico romano à virgem Maria "Ó Sanctíssima".
Marcha muito recente, mas aclamada no universo filarmónico. — em Editora Afinaudio

Sant?ssima - Afinaudio

© Paulo Cartageno Marinho - 2013
Telefone: 966516619

paamarinho

GF Bronze
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0

Marcha Solene de Procissão com melodias emotivas e harmonias cativantes, com destaque para a última secção, com o tema do hino católico romano à virgem Maria "Ó Sanctíssima".
Marcha muito recente, mas aclamada no universo filarmónico. — em Editora Afinaudio

Sant?ssima - Afinaudio

paamarinho

GF Bronze
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
É esta mesmo!!!

Marcha de Procissão - Marcha de Procesión - SANTÍSSIMA - YouTube

Correio eletrónico: paamarinho@hotmail.com

luciano_mel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2012
Gostos Recebidos
0
boa tarde galera ! alguem tem pout porre jovem guarda dentre outros em encore finale ou sibelius.

saudacoes musicais a todos.

luciano_mel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2012
Gostos Recebidos
0
boa tarde amantes da musica! alguem tem pout porre roberto calos ''grade''

Sds, musicais a tds

simao pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Caros amigos!
Alguém consegue arranjar o star wars saga ou o John Williams: "Olympic Fanfare and Theme"?
obrigado

madrock

GF Bronze
Entrou
Nov 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia
alguém tem algumas das seguintes obras:

-Tributo to dixie- Gilbert Tinner
-Alt swing Kamaradem Arr. Koos Mark
-Lembrenzas do Mar- Antón Alcalde Rodríguez

Muito Obrigado

Oscar Fabiano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2012
Gostos Recebidos
0
Alguem teria a grade do arranjo The King Of Pop? Mais não aquela grande que vem tudo misturado gostaria daquela que vem cada instrumento em uma linha. Obrigado