• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bar do Zoo-Fale aqui de tudo

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pássaro bonito :)
Ó rapaz hehe mas tás com dores nas bistas o amigo Alves está a falar deste shôr Manuel hehehe:naodigas::Hee:

1394796_552909428111930_1474307139_n.jpg



Ai noxa senhoura dos agriôessss HAHAHAHAHA:naodigas:
O Nani deu á soleta hehehe Ó abre que se faz tarde :est48::est48::est48::est48::est48::Hee::Hee::Hee:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Eu não viro as costas nem o olhar , seja para o que for , mas man , às 3 da matina ?

Foste a mais uma sessão metálica ? A essa hora , costumo sonhar com coisas boas , ou fico a contar carneirinhos...:msnm_com_br007-03:

Como diz o Alves e o Manel , que pássaro bonito ...só isto ?

Claro que esse pássaro tem muita história , mas porque só tu é que tens esses bonitões ?

Já não tento mais , fui abaixo e estou desanimado com os resultados da tentativa de criação de algumas aves...tanto cuidado, tanta informação para nada.

Obtinha mais resultados quando criava à balda , sem grandes cuidados e sem grande interesse.

Podes rir-te , mas juntava alhos com bugalhos , e obtinha travessos lindos , sempre para oferecer , nunca fiquei com nenhum . Como tu dizes , sou bom rapaz...:espi28:

Tenho uma dezena de viveiros para oferecer , porque não quero fazer mais criações. Não gasto mais euros nessa aventura...

Fico com os olhos vidrados com certas aves e algumas com o seu canto , mas não tenho condições para criar ou fazer criação.

Desta vez , não deixaste uma musiquinha como é teu costume...

Pudera , àquela hora ...

Fica bem amigo .
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bom dia Nani ,arranja um casalinho de canários de canto ,nâo desanimes ,isto é mesmo assim pode ser que para o ano te ofereça um casal á maneira ,tens que ter pelo menos um passarinho a cantar em casa .grande ,dá alegria Nani ,vá segue abraço.

3001718590.gif
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Deixo-te aqui um homem pelo qual tenho enorme respeito ,um grande senhor e já nâo se faz disto ,acredita ,e tou a postar por ti ok .Ponto assente ,uns aqui enchem os bolsinhos e outros é que trabalham ,só este aparte .

file.html
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Tinha de ser...até fui buscar os óculos de ver ao perto , porque me podia confundir...tentilhões...é esse o homem respeitável .

Tudo que tenha a haver com tentilhões , ficas vidrado...

Vejo-os à volta da rede , quando ando na caça, e não me atrevo a pegá-los.

Não me atraem ...é como os canários , não me atraem...não sei porquê .

Não gosto do gorjeio do canário...

Os tentilhões bravos , silvestres , puxam aquele canto esganado , porque bem os ouço quando estou na caça , e sinceramente , serão para quem tem bom ouvido.

Não consigo...é mesmo para quem gosta desse tipo de ave , que eu até acho esquisita , difícil , e sempre selvagem.

O bichinho então tinha barba até mais não...(o mexilhão ).:naodigas:

A musiquinha veio mesmo a calhar ...ando desanimado.:Espi63: (coisas !)

Este fim de semana estive lá pra riba , e ainda trouxe meia dúzia de pintas...

Num bando de mais de 50 , não consegui nenhum...foram todos apanhados um a um , fora os que fugiram...

Não te preocupes , estes já me chegam , e as fêmeas , deixei-as ir embora.

Não sou açambarcador , tenho respeito pela natureza , e agrada-me vê-los (todas as aves) no seu meio natural.

Criação , não faço mais , mas continuo fã do canto dos pintas , e alguns travessos da mesma família ...

Fiquei com um sentimento de inveja de ouvir o pintas do meu vizinho fazer parar o trânsito...nunca tinha ouvido um pássaro

com um canto sempre contínuo , desde manhã até à tardinha...

Dá vontade de rir a escolha que faço dos meus pássaros , (pintas)...o que tinha reservado como fêmea , (feio , negro, sem interesse visual) , começou a dar

uns trinados bem puxados , e foi o que me valeu para trazer aquela meia dúzia no fim de semana...o outro , (só tenho dois) , ficou calado como um múmia ,

todo o tempo que esteve junto à rede...

Tenho de me entreter no fim de semana...se não endoideço .

Quisera ser como tu , para espairecer , ouvir assim uma música de "matar" (para mim a metálica), para tirar da cabeça ...não , não são preocupações.

Ai , vira o disco man !

Agradeço o que fazes por mim , com amizade ,como poucos.

Sempre que tiveres um pouco de tempo vem até aqui , pelo menos pomos a escrita em dia e não te esqueças de trazer a tua boa disposição , e coisa boas

do teu " hobby" com música à mistura...pode ser fado , que também gosto.

Abraço de amigo.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
1376644_556554137747459_344224532_n.jpg

MESMO QUE VIRTUAL !!!

E faz-me lá um favorzinho ,regista-te como deve ser no Kacipesca pá ,aquilo é facilimo ,anda lá ,vais curtir aquilo e a minha secçâo que modero ,o meu amigo Helldanger já lá está ,além de outros ,continou-te a dizer que este forum pra mim berrou ,nâo custa népia ,abraço aí pra malta toda e muita saude, meu grande
Fica também o apelo a outros meus amigos que tenho por aqui ,sabem de quem falo ,se me curtem como eu curto voçês ,vâo ter comigo ,serâo recebidos como sempre com amizade e respeito ,passem fixe o fim de semana
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Hoje é dia de S.Martinho ,

e em vez de castanhas assadas, trazes estes vídeos recheados de beldades doces .

Boa lembrança!

E como faço parte do lote dos teus amigos tenho direito a escolher ?

Para não me chamarem egoísta , fico com o Mercedes ...:naodigas:

Abraço.
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
016.gif


2rc7pk6.jpg

Sacana do câo
Tenham um bom fim de semana e um grande abraço
fim-de-semana-01922.jpg

 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
016.gif


2rc7pk6.jpg

Sacana do câo
Tenham um bom fim de semana e um grande abraço
fim-de-semana-01922.jpg

 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
22392.jpg

[video=youtube;jcOFOu7o45k]https://www.youtube.com/watch?v=jcOFOu7o45k[/video]
3_christmas_songbirds_round_ceramic_decoration-rff9bb1d858ab469b99f3bf380310c877_x7s2y_8byvr_324.  jpg
3_christmas_songbirds_round_ceramic_decoration-rff9bb1d858ab469b99f3bf380310c877_x7s2y_8byvr_324.  jpg

[video=youtube;jUI4NSWfsdU]https://www.youtube.com/watch?v=jUI4NSWfsdU[/video]
 
Última edição:

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Bons dias amigos GFORUM ,desejo a todos\as um ótimo Natal e um Próspero Ano Novo,tudo de bom para voçês ,vossas familias e amigos ,tudo de bom meus amigos ,muita saude e paz

merry-christmas-rosy-hall.jpg


Um grande abraço e que a vida vos sorria
e47c48c2de63a373b94062afa22a9d66.jpg

[video=youtube;2JsVq259RQg]https://www.youtube.com/watch?v=2JsVq259RQg[/video]
 
Última edição:

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
14xkkcl.jpg

[video=youtube;bzD7zeZPPPs]https://www.youtube.com/watch?v=bzD7zeZPPPs&t=122s[/video]
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Bom dia a todos
Ai se eu te pego ,delicia ,delicia assim voçê me mata kkkkk
Tou aqui eu sua jeitosa tou fôra do activo ,mas por ti eu volto pá hehehehehehe Lá vou eu emigrar para o Rio de Janeiro HHAHAHAHAHAHAHA
f27v2b.jpg

[video=youtube;hcm55lU9knw]https://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw[/video]
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
E Deus disse ------>> Amai-vos uns aos outros que eu amararei as vossas mulheres HAHAHAHAHA
Atençâo foi Deus que disse ,nâo eu kkkkk
16johht.jpg

[video=youtube;1F81S50xL8I]https://www.youtube.com/watch?v=1F81S50xL8I[/video]
:naodigas::Espi06::index:
 
Topo