• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Basquetebol

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Duncan, Parker e Ginobili juntos rumo ao sucesso

TRIO DE LUXO AJUDA SPURS A BATER NUGGETS (108-91)



Foi um trio de qualidade suprema, composto por Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginobili, que na passada madrugada levou os San Antonio Spurs a uma vitória por 108-91 sobre os Denver Nuggets, depois de um jogo interessante e bem disputado por ambas formações.

Os destaque deste trio que já conhece bem é o facto de ter alinhado junto apenas pela segunda vez esta temporada, em virtude das lesões que afectaram os craques. De qualquer modo a interacção profícua entre os três não está esquecida e mostraram isso mesmo com 64 pontos conjuntos: Duncan (21), Parker (22) e Ginobili (21)

Ao intervalo os Spurs já venciam por 61-41 e depois disto limitaram-se a controlar as operações, apesar dos esforços de Carmelo Anthony (16 pontos), J.R. Smith (15 pontos e 10 ressaltos) e Chauncey Billups (12 pontos).

"Estivemos em bom plano no capítulo defensivo e isso revela-se também no ataque. Os nossos lançamentos foram entrando de forma natural e isso é óptimo”, revelou Duncan no final.

"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Nowitzki com veia de génio conduz Mavs ao triunfo

GIGANTE ALEMÃO MARCA 39 PONTOS E BATE SUNS POR 112-97



O alemão Dirk Nowitzki foi o timoneiro de mais um triunfo dos Dallas Mavericks, desta feita perante os Phoenix Suns, por 112-97. O craque dos Mavs facturou 39 pontos, igualando o seu máximo de época e foi determinante para o importante sucesso da sua equipa.

“Ele transportou-nos para um nível excepcional. O trabalho dele foi muito importante e a partir de determinada altura foi fácil entender que não íamos perder este jogo”, revelou Rick Carlisle no final da contenda.

As dificuldades dos contrários para “segurar” as investidas de Nowitzki foram de tal ordem que foi defendido por Shaquille O'Neal, Amare Stoudemire, Grant Hill, Matt Barnes e até Steve Nash. Nenhum deles o conseguiu parar da melhor forma.

"Desde que eles perderam o Shawn Marion, ninguém conseguiu estar à altura dele. Beneficiámos muito com a presença dele esta noite”, revelou o companheiro Jason Terry sobre a prestação do germânico.

Jason Terry, com 19 pontos, e Jose Barea, com 18, foram os companheiros de Nowitzki na lista dos melhores dos Mavs, enquanto nos Suns os mais inspirados foram Stoudemire (28), Nash (20) e Diaw (11).

"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Equipas compram após avaliação em... jogos de computador

REVELAÇÕES SURPREENDENTES DE DARYL MOREY



Daryl Morey, “general manager” dos Houston Rockets, garantiu à imprensa norte-americana que os jogos de computador podem ser determinantes na hora de fazer contratações na NBA. Para o responsável, os jogos são uma ferramenta de trabalho e há muito a aprender com alguns dados relevantes dos mesmos.

“Jogo muito mas não de uma forma lúdica. É uma ferramenta que utilizo para o meu desempenho profissional. A simulação é genial e está a ter cada vez mais importância. Metade das equipas da NBA contratam tendo como base jogos de computador”, iniciou sobre o tema.

“Imagina que pensas contratar o Artest. No jogo vais entender que a dinâmica da equipa muda quando ele joga. A combinação dos jogadores torna-se diferente e no jogo podemos ver isso acontecer”, realçou.

E foi mais longe, dando um exemplo recente da inestimável ajuda dos jogos: “Com os rookies isso acontece muito. Podemos ver, por exemplo, a frequência com que O.J. Mayo opta por avançar pela direita ou pela esquerda.”

Mas antes do terminar, Morey garantiu que nem tudo é perfeito nos jogos: “Ainda não permite ver se um jogador gosta de sair à noite, como se comporta no banco ou se interage bem com os companheiros.”

De facto os actuais jogos roçam a perfeição..."Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Benfica soma novo triunfo

EMCARNADOS INVENCÍVEIS NA LIGA



O Benfica conservou o estatuto de única equipa invicta na Liga Portuguesa de Basquetebol, ao vencer na deslocação ao recinto do Galitos (71-63), em jogo da 13.ª jornada (cruzada Liga-Proliga). Os encarnados somam agora 11 triunfos em outros tantos jogos.

Resultados (13.ª jornada)

Queluz-CAB, 62-74
Maia-Barreirense, 88-106
Galitos-Benfica, 63-71
Illiabum-V. Guimarães, 77-66
Esgueira-FC Porto 74-82
Atlético-Ovarense, 53-98
Sangalhos-Académica, 60-72
Angra-Ginásio, 64-73
Sampaense-Física, 73-74
Seixal-Vagos, 58-86

Classificação (Liga)

1. Benfica 22 pontos/11 jogos
2. Ovarense 22/12
3. CAB 21/11
4. Barreirense 20/12
5. Vagos 20/12
6. Académica 20/12
7. FC Porto 18/11
8. V. Guimarães 18/12
9. Ginásio 17/12
10. Física 15/11
"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Basquetebol - Ovarense e Vitória decidem Supertaça inédita

PAREDES RECEBE HOJE A 24.ª EDIÇÃO DA COMPETIÇÃO



A 24.ª edição da Supertaça vai hoje, em Paredes, colocar em duelo Ovarense e Vitória de Guimarães. Em 23 edições realizadas, nunca a decisão do troféu, que premeia o vencedor do jogo entre o campeão nacional (Ovarense) e o detentor da Taça de Portugal (Vitória de Guimarães), fora disputada por estes dois concorrentes.

A Ovarense surge nesta final depois do último título conquistado na ex-Liga profissional e apresenta-se em Paredes com uma relação de 7 triunfos na competição. O Vitória minhoto, por seu turno, discute a Supertaça por mérito próprio ao ter conquistado, de forma surpreendente, em Elvas, a Taça de Portugal, após afastar a Ovarense e, na final, bater o FC Porto.
"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Boston Celtics conquistam 11ª vitória consecutiva

RAY ALLEN FOI A GRANDE FIGURA DO JOGO



Ray Allen foi a grande figura dos Boston Celtics, que com um ataque balanceado e um fantástico esforço defensivo, bateram os Portland Trail Blazers por 93-78.

O jogador dos Celtics marcou 19 pontos, que ajudaram a equipa a conquistar a sua 11ª vitória consecutiva, cimentando o primeiro lugar da classificação (19 vitórias/2 derrotas).

Rajon Rondo contribuiu com 16 pontos, oito ressaltos e sete assistências, enquanto Kevin Garnett marcou 14 pontos e registou um total de 11 ressaltos.

Os Blazers, que foram totalmente manietados pela defesa de Boston, marcaram apenas 15 pontos no segundo e no terceiro período. LaMarcus Aldridge e Travis Outlaw foram os melhores marcadores da equipa visitante, pois ambos apontaram 13 pontos.

O Portland Trail Blazers (14 vitórias/7 derrotas) ainda conseguiu recuperar de uma desvantagem de 24 pontos no último período (84-73), mas não se revelou suficiente para bater a equipa da casa.

Garnett mostrou-se satisfeito com a vitória da sua equipa: "Temos um esquema defensivo e sabemos o que devemos fazer em cada jogo.Temos muito orgulho de jogar em casa e defender o nosso campo".

Registo, ainda, para Greg Oden, que recuperou de uma lesão durante o mês de Novembro, e que mostrou algumas dificuldades no início do jogo, terminando com cinco pontos e seis ressaltos para os Blazers.

"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - E vão 8 vitórias consecutivas para os Cavaliers...

LEBRON JAMES VOLTOU A SER O MAESTRO DA COMPANHIA

Clique Aqui

LeBron James esteve em bom plano no embate dos “seus” Cleveland Cavaliers frente aos Charlotte Bobcats, facturando 25 pontos e dando uma ajuda preciosa aos companheiros para lograrem o triunfo, por 94-74. Os Cavs chegaram deste modo à 8.ª vitória consecutiva.

Desde cedo se entendeu que este era um encontro de sentido único e que cuja vitória não iria escapar aos visitantes, que aumentaram o seu registo de época para 17- 3, uma vez que não perdem desde 19 de Novembro, quando caíram às mãos dos Detroit Pistons, por 89-96.

"Eles são terríveis. Estão a jogar de forma pouco egoísta, a defender muito bem e com muitos talentos para jogar”, revelou Larry Brown, treinador dos Bobcats no final do jogo.

Quanto a James, elogiou as qualidades do colega Daniel Gibson, que assinou 22 pontos: “Ele esteve muito bem no jogo atacante e inspirou os colegas para o fazer. Este muito bem.”

"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Mavs ganham com Nowitzki e Barea em noite inspirada

TRIUNFO POR 100-98 FRENTE AOS HAWKS

Clique Aqui

Os Dallas Mavericks conseguiram levar os Atlanta Hawks de vencidos, por 100-98, num embate em que o alemnão Dirk Nowitzki foi líder, com 24 pontos na conta pessoal.

Quem também se mostrou em bom plano nos Mavs foi José Juan Barea. O jogador nascido em Porto Rico anotou 22 pontos, 16 deles no decisivo terceiro período, e foi destaque pela qualidade patenteada.

Nos Hawks foi Joe Johnson o melhor, com 32 pontos, seguido por Mike Bibby com 21 e Zaza Pachulia com 13 pontos e 12 ressaltos"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Com Tim Duncan é sempre a facturar

SPURS VENCEM WARRIORS POR EXPRESSIVOS 123-88



Os San Antonio Spurs não se cansam de jogar bem e, desta vez, aplicaram um robusto 123-88 aos Golden State Warriors. Na base do saboroso triunfo da turma texana esteve Tim Duncan, com 20 pontos em 21 minutos de jogo.

Os Spurs seguem com uma média de 93.5 pontos por encontro e neste registaram o maior pecúlio da temporada, também pelo “serviço” de Michael Finley e Tony Parker, cada um com 17 pontos.

Nos Warriors, que averbaram a 9.ª derrota consecutiva, o melhor foi Brandan Wright, com 13 pontos."Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Bulls com Deng ultrapassam Wizards

VITÓRIA DOS HOMENS DE CHICAGO POR 117-110



Luol Deng assinou o máximo pessoal da época, com 26 pontos, no triunfo dos Chicago Bulls frente aos Washington Wizards (117-110). Um embate em que o reserva Larry Hughes, com 24 pontos, também se mostrou determinante para o rumo da contenda.

Caron Butler (27 pontos) e Antawn Jamison (23 pontos e 12 ressaltos), foram os melhorews na turma visitante.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Knicks brilham frente aos Pistons

FORMAÇÃO DE NOVA IORQUE VENCE POR 104-92



Os New York Knicks arrancaram uma excelente exibição na recepção aos Detroit Pistons e venceram por 104-92, no primeiro jogo da jornada dominical.

A formação anfitriã, que chegou a comandar por 29 pontos, teve no base Chris Duhon o elemento mais destacado, com 25 pontos e 9 assistências. O "atirador" Quentin Richardson também esteve em bom plano, com 23 pontos.

Nos Pistons, o melhor foi Tayshaun Prince, com 23 pontos e 10 ressaltos, enquanto Allen Iverson, apesar dos 17 pontos, esteve num dia de fraca pontaria (apenas 6 lançamentos concretizados em 18 tentados).

Blazers batem Raptors

No Canadá, os Portland Trail Blazers conseguiram uma saborosa vitória frente aos Toronto Raptorts, com o base Steve Blake a ser o herói, ao marcar um triplo a 9 segundos do final que fixou o resultado final - 98-97. Jermaine O' Neal foi o melhor dos Raptors, com 24 pontos e 6 desarmes de lançamento.

"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Classificações


CONFERÊNCIA ESTE

Divisão Atlântico

Boston, 19 vitórias/2 derrotas (90.5%)
New Jersey, 11/8 (57.9%)
NY Knicks, 9/11 (45%)
Philadelphia, 9/12 (42.9%)
Toronto, 8/11 (42.1%)

Divisão Central

Cleveland, 17 vitórias/3 derrotas (85.0%)
Detroit, 11/8 (57.9%)
Chicago, 9/11 (45.0%)
Milwaukee, 9/12 (42.9%)
Indiana, 7/12 (36.8%)

Divisão Sudeste

Orlando, 15 vitórias/5 derrotas (75.0%)
Atlanta, 12/7 (63.2%)
Miami, 11/9 (55.0%)
Charlotte, 7/13 (35.0%)
Washington, 3/15 (16.7%)

CONFERÊNCIA OESTE

Divisão Noroeste

Portland, 15 vitórias/7 derrotas (68.2%)
Denver, 14/7 (66.7%)
Utah, 13/9 (59.1%)
Minnesota, 4/15 (21.1%)
Oklahoma City, 2/19 (9.5%)

Divisão Pacífico

LA Lakers, 16 vitórias/2 derrotas (88.9%)
Phoenix, 12/9 (57.1%)
Golden State, 5/15 (25.0%)
Sacramento, 5/16 (23.8%)
LA Clippers, 4/16 (20.0%)

Divisão Sudoeste

Houston, 13 vitórias/7 derrotas (65.0%)
New Orleans, 11/6 (64.7%)
Dallas, 11/8 (57.9%)
San Antonio, 11/8 (57.9%)
Memphis, 5/15 (25.0%)

 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Benfica vence e FC Porto perde

ÁGUIAS BATEM FÍSICA ENQUANTO CAB BATE DRAGÕES



O Benfica venceu a Física, em Torres Vedras, por 83-71, em jogo antecipado da 34.ª jornada da Liga Portuguesa e manteve um registo perfeito na competição.

Sérgio Ramos foi o melhor marcador dos encarnados, com 19 pontos, enquanto Ben Reed foi o MVP do encontro, com 14 pontos, 12 ressaltos e 4 assistências.

Já o FC Porto, continua a demonstar enorme irregularidade, tendo perdido, em casa, com o sensacional CAB (92-93), que é segundo classificado apenas com uma derrota.

Resultados

16.ª jornada
FC Porto-CAB, 92-93

34.ª jornada
Física-Benfica, 71-83

Classificação (Liga)

1. Benfica 24 pontos/12 jogos
2. CAB 23/12
3. Ovarense 22/12
4. Barreirense 20/12
5. Vagos 20/12
6. Académica 20/12
7. FC Porto 19/12
8. V. Guimarães 18/12
9. Ginásio 17/12
10. Física 16/12

"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Basquetebol - Equipas da NBA fora do Mundial de Clubes

EDIÇÃO INAUGURAL AGENDADA PARA 2010



A Federação Internacional de Basquetebol anunciou que o primeiro Mundial de clubes terá lugar em Outubro de 2010, mas não contará com equipas da NBA.

Participarão os campeões de África, América, Europa e Oceania, os “vice” europeus e americanos e um clube da cidade organizadora."Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Ray Allen toma conta dos Celtics

ASSINA 35 PONTOS E AJUDA AO TRIUNFO ANTE PACERS



O objectivo dos campeões Boston Celtics para o encontro com os Indiana Pacers estava bem definido – vencer e chegar ao 12.º triunfo consecutivo na temporada. Contudo, os “senhores dos anéis” não tiveram uma batalha fácil e apenas no prolongamento, muito pelo trabalho do intratável Ray Allen, conseguiram seguir vitoriosos, por 122-117.

Depois de um jogo animado e com bons momentos, o marcador registava um 105-105 que obrigou a tempo extra. Aí os Celtics nunca estiveram em desvantagem e mostraram os motivos que os levam a ser líderes da Liga com um registo de 20 vitórias e apenas 2 derrotas. Ray Allen, que chegou ao máximo de época, com 35 pontos na conta pessoal, foi um dos timoneiros do triunfo e elogiado por todos no final.

“O Ray esteve brutal esta noite. Fez um jogo fantástico e um prolongamento ainda melhor. Acertou todos os lançamentos que necessitávamos”, revelou o treinador Doc Rivers no final, radiante com a prestação do seu pupilo.

Allen facturou cinco pontos consecutivos no prolongamento, abrindo o jogo a favor dos verdes, que passaram a liderar por 7 pontos, vantagem que se revelou determinante para o rumo da contenda.

“Isto funciona por ciclos. Neste momento é o meu momento!”, revelou Allen no final.

Kevin Garnett ajudou com 20 ressaltos, 17 pontos e 5 roubos de bola, enquanto Paul Pierce facturou 17 pontos.

Marquis Daniels foi o melhor dos Pacers, com 26 pontos. Danny Granger assinou 20.

"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Kevin McHale volta a treinar Timberwolves

VICE-PRESIDENTE SUBSTITUI RANDY WITTMAN



Kevin McHale vai treinar pela segunda vez os Minnesota Timberwolves, mas desta vez, ao contrário do que sucedeu na época 2004/2005, não o fará apenas como técnico interino mas será a solução definitiva.

Foi o próprio dono da equipa, Glen Taylor, que anunciou o despedimento de Randy Wittman - somou apenas quatro vitórias em 19 jogos - e as novas funções de McHale, que deixa de ser vice-presidente (função que desempenha desde 1995) e passa a ser exclusivamente treinador."Rx"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Grizzles surpreendem Rockets (109-97)

RUDY GAY FOI OBREIRO DO SUCESSO COM 20 PONTOS



Os Memphis Grizzlies protagonizaram uma das surpresas da noite ao bater os Houston Rockets por 109-97. A equipa, que segue na última posição da Divisão Sudoeste, com um registo de 6-15, teve em Rudy Gay o grande timoneiro, com 20 pontos na conta pessoal, conseguindo o triunfo frente a uns Rockets (13-8) muito afectados pelas lesões.

Sem os magoados Ron Artest, Tracy McGrady e Brent Barry, os homens de Houston foram presas fáceis para os Grizzlies, que para além de Gay tiveram em Hakim Warrick e O.J. Mayo, cada um com 18 pontos, outros elementos efectivos de grande qualidade.

Luis Scola foi o melhor dos derrotados, com 16 pontos e 15 ressaltos, bem acompanhado por Rafer Alston (16 pontos).

“Eles sentiram a falta de alguns dos seus melhores jogadores e nós aproveitámos essa vantagem”, revelou Greg Buckner, dos Grizzlies.

"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Basquetebol - 26 jogadores chineses falsearam idade

AUTORIDADES INVESTIGARAM QUASE TODOS ATLETAS



A Associação Chinesa de Basquetebol descobriu que 26 jogadores registaram as respectivas idades de forma errada, alinhando agora na principal liga do país com dados falseados.

Após boatos de que alguns atletas chineses presentes nos Jogos Olímpicos de Pequim’2008 tinham idades falsas, nomeadamente dois ginastas que até ganharam medalhas no evento, o cerco apertou-se e, no caso do basquetebol, foram analisados 242 jogadores, descobrindo-se os prevaricadores.

Recorde-se que Yi Jianlian, extremo dos New Jersey Nets, de 21 anos, foi alvo de muitas interrogações aquando da sua escolha no draft pelos Milwaukee Bucks em 2007, precisamente devido à idade."Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Basquetebol - Nuno Manarte: «Última vitória é a mais saborosa»

BASE AJUDOU OVARENSE A CONQUISTAR SUPERTAÇA



Nuno Manarte personaliza o espírito de vitória da Ovarense. O capitão da equipa vareira conquistou, anteontem, a sua 7.ª Supertaça, após o triunfo sobre o Vitória de Guimarães, por 77-63, obtido no pavilhão de Lordelo.

O base vareiro conquistou o 1.º troféu instituído pela FPB na época 1990/91, repetindo a proeza em 1993/94, 2000/01, 2001/02, 2006/07, 2007/08 e 2008/09.

“A última vitória é sempre a mais saborosa. Por ser a mais recente, fica mais na memória. Foi um triunfo importante, principalmente porque estávamos a praticar um básquete irregular, fruto das lesões e das trocas dos jogadores norte-americanos. Para quem faz disto um modo de vida, estas vitórias ajudam”, disse-nos Nuno Manarte.

A conquista da 8.ª Supertaça pela Ovarense vem numa altura em que se avizinha um período difícil, face aos próximos compromissos da equipa a nível interno.

“Aproxima-se uma série de jogos complicados, tanto no campeonato como na Taça de Portugal. Para já, segue-se o Benfica. Queremos quebrar a invencibilidade do adversário, ainda mais porque no final da fase regular estes confrontos directos são muito importantes”, salientou o capitão, recordando que o regresso do lesionado Greg Stempin está para breve.

Em 12 jogos disputados pela Ovarense na actual Liga Portuguesa de Basquetebol, Nuno Manarte esteve em todos, registando médias de 3,2 pontos; 1,7 ressaltos; 1,2 roubos de bola e 2,2 de assistências. Apesar de registar menos minutos jogados em relação ao ano passado, o capitão vareiro continua a defender o colectivo em detrimento do individual. “Coloco sempre a equipa em primeiro lugar. O objectivo é chegar à vitória, independentemente dos jogadores que estejam em campo. Na Ovarense quem está melhor é que avança para o jogo. Os minutos não contam para os atletas, uma vez que todos estamos conscientes que temos de lutar por um objectivo comum”, referiu Nuno Manarte.
Autor: VÍTOR VENTURA
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
NBA - Resultados

9 Dezembro

Cleveland-Toronto, 114-94
Washington-Detroit, 107-94
Minnesota-Utah, 96-99
Chicago-NY Knicks, 105-100
Dallas-San Antonio, 126-133 (após prolongamento)
Houstoun-Atlanta, 92-84
Phoenix-Milwaukee, 125-110
Portland-Orlando, 108-109
Sacramento-LA Lakers, 113-101

8 Dezembro

Miami-Charlotte, 100-96
Memphis-Houston, 109-97
Oklahoma City-Golden State, 102-112
LA Clippers-Orlando, 88-95

7 Dezembro

New York-Detroit, 104-92
Toronto-Portland, 97-98
Indiana-Boston, 117-122 (após prolongamento)
LA Lakers-Milwaukee, 105-92

6 Dezembro

Dallas-Atlanta, 100-98
Charlotte-Cleveland, 74-94
San Antonio-Golden State, 123-88
Minnesota-LA Clippers, 84-107
Philadelphia-New Jersey, 84-95
Chicago-Washington, 117-110
Sacramento-Denver, 85-118
Phoenix-Utah, 106-104
New Orleans-Memphis, 106-87
Miami-Oklahoma City, 105-99

5 Dezembro

Orlando-Oklahoma City, 98-89
Washington-LA Lakers, 104-106
Atlanta-New York, 98-95
Cleveland-Indiana, 97-73
New Jersey-Minnesota, 113-84
Boston-Portland, 93-78
Detroit-Philadelphia, 91-96
Memphis-LA Clippers, 93-81
Houston-Golden State, 131-112
Milwaukee-Charlotte, 101-96
Utah-Toronto, 114-87
 
Topo