• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Basquetebol

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Benfica estreia-se com derrota


O Benfica estreou-se hoje da pior forma na fase de grupos da edição 2010/11 da Eurochallenge em basquetebol, ao sair derrotado, por 92-71, da visita ao Lukoil Academic, na Bulgária.

Os “encarnados” estiveram sempre em desvantagem, apesar das curtas distâncias, mas um quarto período de enorme categoria por parte da equipa búlgara impediu outro resultado.

O Benfica volta a jogar para o grupo C da Eurochallenge a 23 de Novembro, com uma recepção aos suíços do Lugano, a partir das 20h30.



sapo desporto
_____________
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Mundial INAS-FID - Portugal sofre primeiro desaire em masculinos

A formação lusa encerra a sua participação com novos encontros frente a Brasil (sexta-feira) e Austrália (sábado).

A selecção portuguesa sofreu hoje a primeira derrota no sexto campeonato do Mundo de basquetebol INAS-FID, para atletas com deficiência intelectual, que decorre em Tondela, Viseu, ao perder com a Venezuela por 54-41.


A equipa masculina portuguesa tinha somado duas vitórias nas duas primeiras rondas, vencendo a França por 82-25 e o Brasil por 64-48, mas hoje acabou por cair diante da formação venezuelana.


Para poder chegar à final, Portugal necessita agora de vencer os dois encontros que restam, frente à Grécia (quinta-feira) e à Argentina (sexta-feira).


No sector feminino, a equipa portuguesa foi impotente para contrariar a superioridade da Austrália, perdendo por claros 98-19, isto depois de na primeira jornada, disputada na segunda-feira, ter derrotado o Brasil por 60-47.


sapo desporto
_____________
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
António Paulo Ferreira deixa comando técnico do Barreirense

A actual direcção do clube está agora a procurar um substituto para António Paulo Ferreira.

O Barreirense anunciou hoje que o técnico António Paulo Ferreira abandonou o comando técnico da equipa de basquetebol do clube, que está no último lugar da Liga, com quatro derrotas em quatro jogos.


“Tal como no passado, colocou os interesses do clube do seu coração à frente dos interesses pessoais e, neste momento difícil, mostrou mais uma vez a sua elevação moral e profissional, considerando que esta era a melhor solução para a equipa do Barreirense”, refere o clube em comunicado.


O Barreirense nota ainda que António Paulo Ferreira “marcou de forma preponderante o basquetebol” do clube.


sapo desporto
_____________
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Eurocup feminina: Vagos e Olivais perdem


Vagos e Olivais perderam os respectivos jogos da fase de grupos da Eurocup feminina de basquetebol disputados esta quarta-feira, somando a quarta derrota na prova.

A pouco menos de dois minutos do final do encontro, a equipa de Vagos esteva a vencer por 73-71 mas acabou por perder diante as germânicas do Saarlouis Royals por 73-76.

Menos luta deu o Olivais que caiu diante as belgas do Lotto Young por 69-68.

abola
______
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Orlando Magic vencem facilmente os Suns


Foi a terceira vitória consecutiva para a equipa da Florida, que ontem se impôs de forma confortável à formação de Phoenix, por 105-89.

Os Orlando Magic, com todos os titulares acima dos 10 pontos, venceram na quinta-feira facilmente os Phoenix Suns, desfalcados do base Steve Nash, por 105-89, em jogo da Liga Norte-americana de Basquetebol Profissional (NBA).

Na equipa da Florida, Jameer Nelson conseguiu 15 pontos e 12 assistências – a melhor marca pessoal da temporada –, com Dwight Howard a marcar 20 pontos e a alcançar 12 ressaltos.

Com um arranque forte, os Magic, que venceram pela terceira vez consecutiva, conseguiram chegar ao intervalo a vencer por 28 pontos, alcançando uma vantagem máxima de 32 no final do terceiro período.

Goran Dragic, que substituiu Nash, jogador que saiu com um problema na virilha, marcou 10 pontos e conseguiu quatro assistências e outros tantos ressaltos.

Nos Suns, que perderam pela segunda noite consecutiva na Florida, depois da derrota com os Miami Heat, o veterano Grant Hill foi o melhor marcador, com 21 pontos.

Num dia com apenas três jogos, os Portland Trail Blazers venceram os Denver Nuggets, por 86-83, enquanto os Indiana Pacers derrotaram os Los Angeles Clippers, por 107-80.

sapo desporto
______________
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Portugal vence Brasil mas depende da Austrália

A Selecção portuguesa feminina de basquetebol assegurou a medalha de prata no sexto Campeonato do Mundo de Basquetebol ao vencer o Brasil por 54-41, mas ainda falta o jogo com a Austrália.

Alcançar o título será um sonho quase impossível de alcançar para as senhoras portuguesas pois a Austrália é a equipa mais forte do Campeonato, facto que comprovou vencendo todos os jogos do Campeonato.

O Jogo
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Benfica derrota Barreirense


O Benfica venceu o Barreirense (79-57) no aguardado jogo da quinta jornada do nacional de basquetebol.

Nas restantes partida disputadas este sábado, de salientar a vitória do Ginásio frente ao Vitória de Guimarães (88-77), que garante o primeiro lugar na competição.

Resultados:

Sábado:
Ovarense - CAB Madeira, 87-79
Ginásio Figueirense - Vitória de Guimarães, 88-77
Barreirense - Benfica, 56-79
Penafiel - Lusitânia, 52-50

Domingo:
Sampaense - FC Porto, 16:00
Académica - Illiabum, 18:00



abola
_____
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
FC Porto lidera invicto

Dragão domina Sampaense na liga


O FC Porto derrotou de forma contundente o Sampaense este domingo, em S. Paio de Gramaços, por 106-75, na 5.ª jornada da Liga, e mantém-se no topo da tabala a classificativa juntamente com o Ginásio. Os dragões ainda não perderam qualquer jogo esta época no campeonato.

A equipa treinada por Moncho López entrou de forma determinada e ao cabo dos primeiros 10 minutos já tinha uma vantagem bastante confortável (31-16), que deixava antever o que se passaria até ao final do jogo. A formação da casa ainda reagiu no segundo quarto, mas quando o intervalo chegou os portistas estavam já com uma diferença de 17 pontos (51-34).

Os portistas reentraram com muita confiança e arrumaram a questão no terceiro período. Nos derradeiros 10 minutos o Sampense ainda conseguiu equilibrar o quarto, mas a vantagem lograda pelos visitantes ao longo de todo o jogo acabou por ser mais do que suficiente para alcançar a vitória.

Destaque no FC Porto para as atuações de Nuno Marçal (16 pontos e 4 ressaltos) e Jullian Terrel (10 pontos e 11 ressaltos). Aliás, 7 jogadores na equipa portista conseguiram marcar 10 ou mais pontos.

No Sampaense, Timothy Lucas (15 pontos e 2 ressaltos) foi um dos atletas mais inconformados da equipa.

RC
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Mundial INAS-FID: Portugal campeão

Seleção bateu a venezuela na final


O 6.º Campeonato do Mundo de INAS-FID terminou da melhor forma para a Seleção portuguesa masculina de basquetebol para a deficiência intelectual, pois a equipa acabou por se sagrar campeã do mundo. No jogo da final, Portugal jogou muito bem e venceu a Venezuela por 66-45. Ricardo Martins foi considerado MVP da prova.

Nos femininos, a Austrália sagrou-se campeã mundial, demonstrando a sua superioridade face às outras equipas participantes e mostrando por que é considerada é uma das melhores do Mundo. Portugal e Brasil ficaram com a prata e o bronze, respetivamente.

RC
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Miami Heat voltam a perder


A equipa de LeBron James, Dwayne Wade e Chris Bosh foi surpreendida pelos Memphis Grizzlies, perdendo esta madrugada por 97-95.

Os Miami Heat continuam sem estabilizar na Liga norte-americana de basquetebol e sofreram esta madrugada mais uma derrota, desta feita aos pés dos Memphis Grizzlies, por 97-95.

A baixa por lesão de Dwayne Wade nos Heat complicou a vida à equipa, bem como a excelente actuação do duo dos Grizzlies Zach Randolph-Marc Gasol, que juntos anotaram 32 pontos (21+11, respectivamente) e 24 ressaltos (13+11).

Entre os Heat, destaque para a actuação de LeBron James, que conseguiu 29 pontos, ainda assim insuficientes para evitar o pior para a formação da Flórida.

Os Grizzlies colocaram assim um surpreendente ponto final numa série de cinco derrotas consecutivas.

Outros resultados:

Charlotte Bobcats 123-105 Phoenix Suns
Indiana Pacers 86-90 Orlando Magic
Atlanta Hawks 93-98 Dallas Mavericks
Milwaukee Bucks 81-82 Oklahoma City Thunder
San Antonio Spurs 116-92 Cleveland Cavaliers
Denver Nuggets 107-103 New Jersey Nets
Portland Trail Blazers 94-103 Utah Jazz
LA Clippers 115-124 New York Knicks

sapo desporto
____________
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Celtics sofrem segunda derrota consecutiva

Depois da derrota na noite de sexta-feira diante dos Oklahoma City Thunder, os Boston Celtics voltaram a perder este domingo, desta feita diante dos Toronto Raptors, por 101-102.

Amir Johnson, da linha de lançamento, converteu os últimos dois pontos dos Raptors, enquanto, na resposta, Paul Pierce foi incapaz de concretizar a derradeira tentativa, sobre o apito final da partida.

O italiano Andrea Bargnani, com 29 pontos, foi no entanto o destaque dos Raptors, que encerraram série de oito jogos a perder diante dos Celtics.
"bola"
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Aí está o bombardeiro Ogirri

Qual a diferença do FC Porto que perdeu para o Benfica a Supertaça daquele que ganhou o clássico da Liga da semana passada? A principal terá sido Sean Ogirri. Dos dois pontos marcados no encontro de Albufeira, o base norte-americano passou para 22, dos quais 18 foram obtidos de triplos (6 em 10).


Finalmente, Sean Ogirri mostrou o argumento que justificou a sua contratação e que só por uma tinha ocasião tinha apresentado ao serviço dos azuis-e-brancos, num triunfo sobre o Breogan (LEB Ouro), em jogo-treino. Nesta partida, o basquetebolista esteve imparável da linha de 6,75 metros, convertendo os seis triplos tentados.

Porém, este desempenho já era habitual em Ogirri quando, na sua primeira experiência profissional, na LEB Ouro, em Espanha, ao serviço do Ourense, terminou a temporada com eficácia de 42 por cento (86 em 205), sendo o melhor especialista desta matéria naquele campeonato. Faltava mostrá-lo em Portugal...

Quem é próximo de Sean Ogirri garante que este patamar iria ser alcançado a qualquer momento. «Uma lesão atrasou o processo de adaptação», avança Arturo Rodriguez, agente espanhol do atleta, acrescentando «a grandeza do FC Porto» para justificar uma fase de transição mais prolongada. Aparentemente, o período cinzento está ultrapassado.

«E Ogirri vai muito a tempo de vir a ser considerado dos melhores bases da Liga», aposta o mesmo empresário, ele que no último Verão recebeu ofertas de Espanha, Itália e Alemanha pelo atleta. «Preferiu Portugal. Porque quer ganhar títulos, e estaria sob as ordens de um excelente treinador como Moncho Lopez. Para além de estar num clube com uma estrutura muito forte e ganhadora. Quem sabe, poderá mostrar-se numa prova europeia pelo FC Porto?», questiona.

A NBA também se apresenta no horizonte. «Sim. Esse é um dos sonhos de Sean Ogirri. Não posso adiantar pormenores, nem há nada de confirmado, mas há indicadores que podem apontar nesse sentido», desvenda.


abola
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Benfica-Treinador encarnado acredita na vitória frente ao Lugano

Henrique Vieira treinador da equipa de basquetebol do Benfica, mostra-se crente que a sua equipa pode somar a primeira vitória na Eurochallenge, na terça-feira, aquando da recepção ao Lugano.


“Sabemos muito acerca desta equipa em termos individuais. Conhecemos os jogadores, são jogadores de grande nível, mas infelizmente não sabemos tanto como gostaríamos em termos colectivos. Tem 10 jogos e 10 vitórias no campeonato interno, mas julgo que com o apoio do nosso público podemos lutar perfeitamente pela vitória”, disse Henrique Vieira, em conferência de imprensa.

Os encarnados não entraram bem na competição, tendo sido derrotados na primeira ronda, frente ao Lukoil Academic por 92 – 71. O técnico português reitera que a sua equipa tem de se apresentar mais forte defensivamente, nesta partida.

“Sabíamos que íamos sentir um choque ao passar da competição nacional para a competição europeia. É um jogo muito mais físico e rápido, e não é por acaso que esta equipa do Lugano tem 10 estrangeiros, oito dos quais norte-americanos», observou, acrescentando: «Têm muitos jogadores ofensivos, com muita facilidade em chegar ao cesto, e vai ser muito importante como nos vamos adaptar defensivamente aos jogadores que encontrarmos pela frente”.

A partida frente ao Lugano, a contar para a 2ª jornada da Eurochallenge têm início às 21:00, em Lisboa. A equipa helvética ganhou na primeira partida frente ao Tartu Rock, da Estónia, por 73-61.

O Jogo
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Guimarães denuncia acto de vandalismo

O Vitória de Guimarães revelou, esta terça-feira que, a viatura que transportou a sua equipa de juniores femininos de basquetebol a um jogo em Braga foi alvo de vandalismo.


Numa nota no seu sítio oficial, o clube vimaranense diz que os “danos graves” – que mostra em duas fotografias – terão acontecido durante a partida que opôs as vimaranenses aos Leões das Enguardas, equipa de Braga, na manhã de domingo, sendo que “a delegação do Vitória só se apercebeu do sucedido no final do encontro”.

O Vitória de Guimarães “repudia todos estes actos de vandalismo e lamenta profundamente que estes distúrbios sucedam habitualmente nas deslocações das mais variadas equipas à cidade de Braga”.

SAPO Desporto c/ Lusa
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
O presidente da Camara António de Magalhães como sempre um "pobre coitado" salvo seja, diz que lhe ROUBARAM os assentos das paragens (em inox) das cominonetes vulgares autocarros e as tampas do saneamento, escepto em Guardizela e Serzedelo, portugueses de segunda, estes não pagaram a ligação ao saneamento por isso nem existem, TÁ.
nota: em V.N.Famalicão a ligação custa 80€ em média, Guimarães custa em média 900€ (será que a merda não é merda nos dois concelhos vizinhos?), é Portugal no seu sempre.

:Espi37: :espi29:
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Os melhores da 5.ª ronda da Liga Portuguesa de Basquetebol


FC Porto e Ginásio lideram a Liga Portuguesa de Basquetebol quando estão concluídas as primeiras cinco rondas da prova. Richard Oruche destacou-se com 32 pontos marcados num jogo, João Balseiro brilhou nos lançamentos triplos e Nuno Manarte com 14 assistências fixou um novo máximo.
A equipa do Ginásio partilha a liderança da Liga Portuguesa de Basquetebol com o FC Porto somando cinco vitórias em cinco jogos. A equipa da Figueira da Foz venceu na 5.ª jornada o Vitória de Guimarães por 88-77 com 32 pontos apontados por Richard Oruche. O base norte-americano já lidera o ranking de pontos marcados com uma média de 21.7 pontos por jogo.

Nas assistências, Nuno Manarte, capitão da Ovarense, destacou-se na vitória sobre o CAB (87-79) ao fixar um registo de 14 passes providenciais, fixando um novo máximo na temporada. O anterior máximo nas assistências pertencia a Miguel Minhava que vigorava desde a ronda anterior.

Na eficácia dos lançamentos, Fernando Neves destacou-se frente ao CAB Madeira ao converter com sucesso todos os lançamentos que efectuou. O extremo vareiro não falhou nenhum lançamento, tendo marcado o único de 2 pontos que tentou, bem como os dois triplos.

Nos triplos, João Balseiro do Illiabum esteve com a mão quente ao converter cinco triplos, em oito tentativas, na partida frente à Académica (70-81). O extremo português que o Illiabum foi buscar ao Sampaense terminou o jogo com uma percentagem de 63% da linha de três pontos.

Nas tabelas, Nuno Cortez da Ovarense esteve em desataque ao conquistar 13 dos 16 ressaltos nas tabelas defensivas.

Tommie Eddie, MVP da jornada, foi o atleta que mais roubos de bola conseguiu na quinta jornada. O poste da Académica contabilizou um total de 6 roubos de bola, provando que tem mais dotes para além de marcar pontos e conquistar ressaltos.


sapo desporto
____________
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
San Antonio Spurs em alta e Miami Heat em baixa


Os San Antonio Spurs alcançaram segunda-feira à noite frente aos Orlando Magic, com um triunfo por 106-97, a sua 12.º vitória em 13 jogos do campeonato norte-americano de basquetebol (NBA).

Manu Gibobili, com 25 pontos, foi o jogador em evidência na formação dos San Antonio Spurs, que se assumem como a equipa mais regular deste início de época da NBA, embora seguidos de perto pelos LA Lakers.

Os Spurs, passaram a dispor da melhor marca da Liga, liderando a Divisão Sudoeste da Conferência Oeste, com 12 vitórias em 13 jogos, enquanto os campeões LA Lakers comandam a Divisão Pacifico da mesma zona geográfica com 12 triunfos em 14 partidas.

Os Indiana Pacers venceram os Miami Heat, por 93-77, num jogo em que para além da derrota perderam também Dwayne Wade, por lesão, que esteve em dúvida até à última hora e acabou por jogar inferiorizado.

Dwayne Wade, com um papel activo na quinta derrota dos Heat, somou apenas três pontos e falhou 12 dos 13 arremessos que executou, acabando por anular as boas prestações de LeBron James (25 pontos) e Chris Bosh (21).

Os Miami Heat seguem na segunda posição da Divisão Sueste da Conferência Este, com oito vitórias e cinco derrotas, enquanto os Indiana Pacers ocupam o segundo posto da Divisão Central (5/6).

Os Boston Celtics, vice-campeões regressaram às vitórias ao vencer os Atlanta Hawks, por 99-76, numa partida em que esteve em evidência Nate Robinson, com 16 pontos e 10 assistências, Kevin Garnett (17) e Shaquille O’Neal (13).

Nos restantes jogos os Oklahoma City Thunder venceram os Minnesota Wolves, por 117-107, os Houston Rockets perderam em casa com os Phoenix Suns, por 123-116, os Utah Jazz derrotaram os Sacramento Kings, por 94-83, os LA Clippers impuseram-se aos New Orleans Hornets, por 99-95, e os Denver Nuggets foram vencer os Golden State Warriors, por 106-89.


sapo desporto
_______________
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
365
Brown motivado ajuda Lakers a pegar Bulls

Antigo fã de chicago decisivo no triunfo (98-91)


Shannon Brown, nativo de Maywood e jogador dos Los Angeles Lakers, teve uma noite de gala diante dos Chicago Bulls, equipa maior do seu estado (Illinois), que já representou (2008) e à qual poderia ter voltado quando se tornou "free-agente", no verão. O base veio do banco e fez 21 pontos no 98-91 que fixou o 13.º triunfo dos californianos na temporada.

A jogar em casa a equipa orientada por Phil Jackson manteve assim o 2.º lugar da Conferência Oeste, atrás dos San Antonio Spurs.

Num jogo sempre muito equilibrado, os Lakers com o inevitável Kobe Bryant (20 pontos) também em destaque, só conseguiram ligeira vantagem no último período quarto sob liderança de Brown e de outro suplente, Steve Blake.

"Jogo sempre bem frente a equipas do estado onde nasci. Cresci a ver os Bulls a jogar e era fã deles", afirmou Brown.

Lamar Odom (21 pontos e 8 ressaltos) e Pau Gasol (duplo-duplo de 12 pontos e 11 ressaltos) deram um importante contributo nos Lakers, enquanto Derrick Rose, 30 pontos e 8 assistências, e Joakim Noah, duplo-duplo de 19 pontos e 13 ressaltos, foram os que mais remaram contra a maré nos Bulls, que somaram a 5.ª derrota.

Record
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Greg Jenkins "Temos de aproveitar os jogos em casa"


O Benfica, bicampeão português de basquetebol, estreou-se a ganhar na Taça Eurochallenge, ao impor-se por 89-84 na recepção aos suíços do Lugano Basket, em jogo da segunda jornada do grupo C da competição.
O poste norte-americano, Greg Jenkins, destacou a importância da vitória sobre o Lugano Basket na discussão do apuramento na fase de grupos da Eurochallenge.

“O treinador falou connosco ao intervalo e disse que tínhamos de jogar mais à defesa. Este jogo era para vencer, temos uma série de jogos em casa e temos de aproveitar essa situação”, afirmou o atleta no final do desafio da 2.ª jornada do Grupo C.

Na próxima jornada, o Benfica vai receber o Tartu Rock e o objectivo só passa por somar mais uma vitória. “Não subestimamos nenhuma equipa, por isso, vamos dar o nosso máximo. Esperamos ganhar o jogo”, referiu Greg Jenkins.


sapo desporto
____________
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Decepcionantes Miami Heat somam sétima derrota em 15 jogos



Os Orlando Magic tiveram em Dwight Howard, com 24 pontos e 18 ressaltos, o seu elemento mais dinâmico, enquanto pelos Miami Heat, equipa que mais se reforçou para a presente época, foi LeBron James, com 25 e seis ressaltos.

Os Miami Heat continuam a desiludir ma Liga Norte-americana de Basquetebol Profissional (NBA) e quarta-feira à noite sofreram frente aos Orlando Magic (104-95) a terceira derrota consecutiva.

Os dececionantes Miami Heat, que levaram mesmo o presidente Barack Obama a dizer que “leva tempo a unir uma equipa”, somaram a sétima derrota em 15 jogos e ocupam a segunda posição da Divisão Sudeste da Conferência Este.

No sentido inverso, os San Antonio Spurs, com 13 triunfos, 12 dos quais consecutivos, em 14 partidas, venceram os Minnesota Timberwolves, por 113-109, numa partida em que a decisão se arrastou para o prolongamento.

Até ao momento, apenas os New Orleans Hornets, na segunda jornada, conseguiram vencer os San Antonio Spurs, que lideram a Divisão Sudoeste da Conferência Oeste com uma eficácia de 92,9 por cento.

Os Boston Celtics, com Shaquille O´Neal em destaque ao somar 25 pontos, venceram os New Jersey Bets, por 89-83, e consolidaram o primeiro lugar da Divisão Atlântico da Conferência Este com 11 vitórias e quatro derrotas.

Os New York Knicks confirmaram o seu bom momento e somaram frente aos Charlotte Bobcats, por 99-95, a sua quinta vitória consecutiva, oitava em 16 jogos, e ocupam o segundo posto da mesma divisão dos Boston.

Os Chicago Bulls foram obrigados, tal como os San Antonio Spurs, a horas extraordinárias para levar de vencida os Phoenix Suns, por 123-115, e com oito triunfos e cinco derrotas seguem no primeiro posto da Divisão Central da Conferência Este.

Nos restantes jogos, os Cleveland Cavaliers venceram os Milwaukee Bucks, por 83-81, os Toronto Raptors os Philadelphia 76ers, por 106-90, os Memphis Grizzlies os Detroit Pistons, por 105-84, os Dallas Mavericks os Oklahoma City Thunder, por 111-103, os Houston Rockets os Golden State Warriors, por 111-101, e os Utah Jazz os New Orleans Hornets, por 105-87.


sapo desporto

_____________
 
Topo