Black Friday na Wetek

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
Boas,

Apesar de que também encomendarei uma wetek aproveitando o desconto oferecido, já tenho uma a funcionar com os canais todos ;)
Caso alguém tenha dificuldades na altura da configuração, é só perguntar que eu terei todo o gosto de ajudar.


Cumprimentos


canais todos?

Gostaria de saber como fizeste dps explica aqui á malta
 

_Desconhecido__

GF Bronze
Entrou
Dez 6, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Realmente tb estou curioso mas kd as boxes xegarem logo explicas ao pessoal ��
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
A minha ainda não chegou e tb já tenho os canais todos :naodigas:
no meu caso compro mais a box por ser android, os tuners é uma mais valia mas não me fazem falta.
Infelizmente devo ser como alguns que estão a fazer esta compra, guito para sapatos ou roupa custa a dar mas para um equipamento como este é logo :msnm_com_br007-03:
Já estou a contar os dias para por as mãos na box, nunca mais chega!!!!
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Tentei agora fazer encomenda. E diz que codigo não está valido.Porquê?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
em qual parte?

o código promocional é o que está em Letras Maiúsculas antes do Link da Wetek!
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Actualizado:

Psonic
Avense

Furabilhas
ricain
smsconim
satvis
_Desconhecido__
simpt
tiagocfdias
RVanjo
LS29
armandohamilton
tv4fun
tugabit
flippedro
max-men
p.rodrigues
teka76
belka

19
 

Alpha_B

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Também já usei o código!

Tenho a funcionar em openelec maioritariamente pois uso muito estar fora de casa e ver os meus canais "todos" em qualquer lado. Uso o tvheadend no openelec e apesar de parecer complicado, é bastante fácil de configurar!
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Também já usei o código!

Tenho a funcionar em openelec maioritariamente pois uso muito estar fora de casa e ver os meus canais "todos" em qualquer lado. Uso o tvheadend no openelec e apesar de parecer complicado, é bastante fácil de configurar!

É lento a mudar de canal ou nem por isso?
 

Alpha_B

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
É lento a mudar de canal ou nem por isso?

Pela net é um pouco mais que cá em casa, mas nada de especial.. 3 segundos max. Pode demorar mais um bocadito é na primeira vez que ligas após estar desligada.
Tenho as duas entradas da box ligadas à mesma parabólica e assim consigo ver 2 canais de diferentes "frequencias" (muxes) ao mesmo tempo sem paragens. Consigo até ver tv em 3 dispositivos diferentes ao mesmo tempo sem paragens. Não sei qual o limite pois ainda não liguei mais.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
Pela net é um pouco mais que cá em casa, mas nada de especial.. 3 segundos max. Pode demorar mais um bocadito é na primeira vez que ligas após estar desligada.
Tenho as duas entradas da box ligadas à mesma parabólica e assim consigo ver 2 canais de diferentes "frequencias" (muxes) ao mesmo tempo sem paragens. Consigo até ver tv em 3 dispositivos diferentes ao mesmo tempo sem paragens. Não sei qual o limite pois ainda não liguei mais.


Aqui temos um membro que dizia que nao tinha nada para ajudar desde 2012,e revela-se um membro bastante "sabedor" neste tema...........
Esperemos que ajudes o pessoal na secçao wetek nas duvidas
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Mesmo tendo tido o erro no acto da compra hoje recebi o mail da TNT sobre o envio da box :) (e não me responderam ao meu pedido de contacto mas resolveram o problema, logo é o que interessa)
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Amanhã já deve estar aí
2 dias por norma depois da compra.
Compraste ontem
Amanhã já deve aí estar
 
Topo