Portal Chamar Táxi

box meeeo original

rocha69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite sera possivel fazer sharing interno com uma box original da meo tenho uma dream server e como cliente queria por a box original a bombar noutra divisao da casa gostaria de saber se e possivel desde ja o meu obrigado por toda a ajuda despendida

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite sera possivel fazer sharing interno com uma box original da meo tenho uma dream server e como cliente queria por a box original a bombar noutra divisao da casa gostaria de saber se e possivel desde ja o meu obrigado por toda a ajuda despendida

boas amigo, sim é possivel com a palca net card podes meter a trabalhar em newcam ou cccam :espi28:

rocha69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo, sim é possivel com a palca net card podes meter a trabalhar em newcam ou cccam :espi28:

boas amigo obrigado pela ajuda ja agora tens algum manual para ccam na box original se tiveres envia por pm abraço

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo obrigado pela ajuda ja agora tens algum manual para ccam na box original se tiveres envia por pm abraço
boas amigo, o manual tem a ver com a placa que vais comprar pois existe a netcard V3 a V4 e a V5 e as aplicaçoes para mexer nas placas são diferentes mas são faceis de mexer:espi28:

VASQUINHO69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2010
Gostos Recebidos
0

tenho um cartão da zon sera que da na box da meo