Portal Chamar Táxi

Box + Satélite (MEO) Para aproveitar...

domos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Precisa uma ajudinha/dica, apesar de não estar com a certeza que este será o sitio indicado...

Tenho em casa uma Meo Box p/ satélite, que neste momento não estou a usar. Tenho televisão em casa por cabo. A minha pergunta é; visto que ainda tenho o satélite instalado, se posso aproveitar o satélite e a box, não utilizando o serviço da meo, e "programar" o satélite para ver TV noutra televisão...será isto possível?

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas Amigo , o satelite podes sempre aproveitar ( o prato e o lnb ) em relação a box não te vou dar a certeza mas penso que não .

Abraço

Boa tarde!
Precisa uma ajudinha/dica, apesar de não estar com a certeza que este será o sitio indicado...

Tenho em casa uma Meo Box p/ satélite, que neste momento não estou a usar. Tenho televisão em casa por cabo. A minha pergunta é; visto que ainda tenho o satélite instalado, se posso aproveitar o satélite e a box, não utilizando o serviço da meo, e "programar" o satélite para ver TV noutra televisão...será isto possível?

casais do chao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
tenho uma box da meo será que dá para pôr um software novo para ver os canais todos da meo como as box pirata

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
33
para os 2 casos a resposta é não e não

TOYOTA

vf74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Qual a melhor BOX combo para dar flores.
Vi esta Alma S2300 Combo, por um excelente preço, mas parece ter pouco suporte.
ALguém sabe melhores máquinas ou suporte de jeito para esta?

Obrigado

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Amigo vf74, em quantas mais secções erradas vais fazer essa pergunta? Até encontrar a certa?

DX2

gilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite ,,qual a secção certa para encontrar a resposta certa...sobre fluir a kaka e meo....que material necessario se é possivel..obrigado

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Huuuuuuuuuum, ouvi dizer que esses aparelhos com net e qualquer coisa dá (pagantes), mas nunca vi funcionar.

sim, com net e uma netcard ligada a um servidor consegues