Portal Chamar Táxi

BTV1 HD Sat (Nos)

Status
Não está aberto para novas respostas.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A partir de 3 de Novembro a BTV1 no satélite passará a ser emitida em HD pela Nos. É possível que o actual canal BTV2 HD passe a SD... vamos esperar para ver se será assim ou não (a passagem do BTV2 HD a SD, espera-se que não).

A informação pode ser consultada aqui.

Resta esperar pela "resposta" da PT (Meo).

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
É uma excelente notícia, mas espero que não tirem a 2 HD :/

Cps

Sent from my iPad using Tapatalk

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Está bem claro no site da Nos que é uma troca
*O canal BTV 1 HD não está disponível para clientes Satélite até 3 de novembro, dia em que irá substituir o canal BTV2 HD na grelha Satélite.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
A partir de 3 de Novembro a BTV1 no satélite passará a ser emitida em HD pela Nos. É possível que o actual canal BTV2 HD passe a SD... vamos esperar para ver se será assim ou não (a passagem do BTV2 HD a SD, espera-se que não).

A informação pode ser consultada aqui.

Resta esperar pela "resposta" da PT (Meo).

Bem se o atual BTV2 passar a SD não vejo qual é a vantagem desta mudança .
se a atual politica do BTV é jogos do Benfica na 1 e liga Inglesa na 2 ,vão passar a ver o Benfica em HD e a liga Inglesa em SD ,
se isto era pessoal a (refilar) por ver o Benfica em SD ,vão passar a ter gente a (refilar) por ver a liga Inglesa em SD e acredito que existe muito cliente que tem a BTV sem ser adepto do clube só pela liga Inglesa.

Vamos esperar para ver.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem se o atual BTV2 passar a SD não vejo qual é a vantagem desta mudança .
se a atual politica do BTV é jogos do Benfica na 1 e liga Inglesa na 2 ,vão passar a ver o Benfica em HD e a liga Inglesa em SD ,
se isto era pessoal a (refilar) por ver o Benfica em SD ,vão passar a ter gente a (refilar) por ver a liga Inglesa em SD e acredito que existe muito cliente que tem a BTV sem ser adepto do clube só pela liga Inglesa.

Vamos esperar para ver.

Vantagem, evidentemente, não é nenhuma... agora se este operador só pode emitir um destes canais em HD (todos sabemos que não) então que seja o que transmite os jogos do Benfica em casa....

Vamos esperar pela resposta da Meo... se não for nenhuma....

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Eu como adepto do Benfica, prefiro ver semanalmente (quase diariamente) a liga inglesa em HD e o Benfica de 15 em 15 dias em SD.
Acho que ainda vai haver mais discussões acerca disto :/

Sent from my VOYAGER2 DG310 using Tapatalk 2

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Isto vai de mal a pior, vão deixar de dar 7 ou 8 jogos e por vezes mais quando se joga a meio da semana em HD para passarem 1 jogo de 15 em 15 dias.

Sem duvida que é mesmo de pessoas inteligentes, vivam os nosso operadores de televisão.
Este tipo de políticas mete nojo, só espero que um dia caiam todos de vez.

Mas o mais incrível é que os assinantes destes canais ficam todos contentes pagam o mesmo que o assinantes cabo e não tem os mesmos benefícios.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
...pagam o mesmo que o assinantes cabo e não tem os mesmos benefícios.

Porque não haveriam de ficar contentes? Sabes que há pessoas que não tem alternativas, e se querem alguma coisa sujeitam-se ao que há!
Estou numa zona que tem MEO ADSL, mas sorte ou azar estou a 2,3km da central, por isso HD por cabo cá em casa não é possível! Já tive mas nada era estável, por isto retiraram e isto a uns 3 anos. Agora com mais gente que já aderiu seria impensável ter os HD. Por satélite também não os há! Resta-me ficar contente com o que "me dão" porque se não ficar, não tenho nada! Não tenho concorrência cá!

Claro que gostava dentre tudo em HD, mas não havendo e sabendo dessa discriminação, meto abaixo? Fico sem ver nada?

É bom quando se pode escolher, também gostava....

Cps

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Pelos vistos ainda tens mais escolha que eu, para mim satélite ou nada. A escolha que tenho é deixar de lhe pagar porque há pacotes em mais interessantes e mais baratos.

A vida não é só futebol, e para ver futebol o que há mais são alternativas, agora com o iptv então ainda mais...

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Mas eu concordo contigo e penso da mesma maneira, meter abaixo e acabar com o satélite por não ter as mesmas condições que o cabo.
Mas ao fazer isso ficamos nos sem serviço....

É um pau de dois bicos, e por isso nos contentamos com o serviço que recebemos!
É por isso que eu sou muito a favor do CS, se acham que estão a ser roubados, também eu acho que eles roubam quem não tem os canais e paga mais que aqueles que os têm..

Cps

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois mas no caso da Nos é mesmo má vontade... é que este operador possui um canal HD a emitir uma "grelha técnica", que é posição da RTP1 HD em 12437H! Era só lá colocar o canal do BTV2 HD.

E podiam fazer a parceria com a Meo... é que o mais certo é a Meo seguir os mesmos procedimentos.....

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Eu sei que gostos não se discutem mas vejamos a Nos tem um canal em HD que talvez tenha uma audiências de 1% ou menos (isto sou eu a fazer contas), ETV HD, se passassem esse canal para SD ninguém se iria chatear.

E como bem dia o amigo p.rodrigues o que está a fazer a RTP HD se não tem qualquer transmissão, só ocupa espaço.

Outra coisa que me dana é não ter todos os canais Sporttv em HD, com a reestruturação que fizeram alguns dos desportos que mais gosto são agora transmitidos em SD, o que leva a procurar por alternativas. Felizmente tenho essas alternativas mas existirão milhares e milhares que não tem e que se quiserem assistir tem de se contentar com o SD.

Se houvesse alguem nestas empresas que pensasse com certeza que poderia ter uma satisfação maior por parte dos clientes.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
É todo esse conjunto de coisas que leva as pessoas a procurarem alternativas (e nem sempre as mais legais).
Eu não troco HD por nada, e acho que tudo o que é premium (canais bem pagos) deviam estar disponíveis em HD em qualquer serviço e operadora!

Sent from my iPhone using Tapatalk

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu sou simpatizante do Benfica,mas gostava de ver os jogos ingleses em HD ,como tenho a meo e ainda não falaram nada vamos ver,isto deve de andar mãozinha dos outros senhores,eu também não compreendo se a Benfica TV para dar os jogos da liga inglesa tem de ter um canal HD agora vão dar os jogos em SD.
:6_15_221:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu duvido que a BenficaTv esteja obrigada a transmitir os jogos da Liga Inglesa em HD... obrigada no contrato feio com a Premier League. Posso acreditar que estes, "por defeito", julguem que os jogos vão ser transmitidos em HD... mas mesmo sabendo que possam ser transmitidos em SD, o que lhes "importará"? Eles vendem em HD, recebem o deles, o resto pouco lhes interessa...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
A NOS ainda tem os generalistas em DVB-S, logo ocupam mais espaço q o formato S2.

É como já disseram, n se entende as ideias destes iluminados. Eh pah dividam os canais com a Meo, assim poupam e podem assim igualar a oferta cabo com o sat. Até a Meo ficava a ganhar com os TVCines em HD da NOS para além da divisão de custos.

Era mais inteligente fazerem um inquérito aos clientes, com certeza mtos ou a maioria era a favor de retirar canais como o Mezzo, Bloomberg, Canção Nova e outros, assim como retirar canais SD q tb emitem em HD e por fim como já disseram passar canais HD para SD como o ETV.
Com estas gestão já libertavam espaço para os canais HD.

Isto agora ver MotoGP em SD até fico sem vontade de ver.

Enfim, gestão à portuguesa onde os interesses dos clientes nunca são salva-guardados

Sent from my X10i using Tapatalk 2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Esqueci-me de outro canal q podia ir a votos para sair e dar espaço a algum HD, A Casa dos Labregos!!!!

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Tem, e continuará a ter por muito tempo, ainda há muita powerbox por ai a funcionar e os proprietários nunca receberam qualquer carta para fazerem a troca para as HD's.

A NOS ainda tem os generalistas em DVB-S, logo ocupam mais espaço q o formato S2.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Tem, e continuará a ter por muito tempo, ainda há muita powerbox por ai a funcionar e os proprietários nunca receberam qualquer carta para fazerem a troca para as HD's.

Mas esse pessoal q contrato tem? É q já n têm nada para ver, por mais básico q seja o pacote tem smp mais q 10 canais. Ah acho q as Sport Tv tb ainda são DVB-S, n tenho como confirmar agora. Esses clientes têm reclamar pois pagam e só podem ver 1/4 grelha disponível, só se o contrato for mm do mais básico ou contratos especiais.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Mas esse pessoal q contrato tem? É q já n têm nada para ver, por mais básico q seja o pacote tem smp mais q 10 canais. Ah acho q as Sport Tv tb ainda são DVB-S, n tenho como confirmar agora. Esses clientes têm reclamar pois pagam e só podem ver 1/4 grelha disponível, só se o contrato for mm do mais básico ou contratos especiais.

Isto é grande "salganhada"... eu só esta semana é que soube que para ter as Sportvs HD tinham que se pagar mais cerca de €3! Isto porque um amigo tinha uma dessas boxes HD, só agora adquiriu um televisor HD, e não tinha estes canais em HD, inclusivé a Sportv5, pelo que teve que activar as HD (pagava cerca de € 22)....

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
O caso da SPTV nas velhinhas powerboxes ainda é mais estranho que os HDs porque a SPTV5 está em DVB-S2 e os clientes só conseguem ver 4 canais

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Pois tem contratos mínimos e como bem dizes as Sporttv ainda estão em DVB-S por alguma razão.

Eu estou a falar com conhecimento de causa, possa dar-te 3 ou 4 casos que conheço pessoalmente, eu próprio falei com estes amigos e disse-lhes para irem a uma loja da empresa e fazerem a troca (não tinham recebido qualquer carta para troca, mas com estão no estrangeiro e tem as moradas em PT para receberem a correspondência por algum motivo podiam ter-se extraviado), o que eles fizeram. O que lhes disseram foi que como não receberam a tal carta para a troca o poderiam fazer mas tinham de pagar, assim como o aluguer mensal da box.

Como vês essa mudança não será feita tão depressa.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Será q um satélite como o Astra ou Hotbird n é mais barato q o Hispasat? Já a Canal+ no hispasat n tem nenhum canal HD como no Astra, q tb n sei pq emitem nos dois satélites (n pesquisei sobre isso).

N me importo nada de apontar o prato para outro sat desde q tenha melhor serviço do q tenho agora com a NOS.

Isso do pagamento dos HD tb aconteceu ctg, até disse uma asneira na loja!!! Até disse para me desligarem os SD e ficava só com os HD mas n pegou!!!!!
Estou a brincar agora mas acho uma palhaçada.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Já antes só tinham 4 canais, a sporttv golfe não estava disponível nas powerbox, tinha mudado para DVB-S2, como a 5 veio substituir a golfe, lá ficaram os clientes com powerbox a perder.

Voltamos sempre a mesma historia os clientes pagam o mesmo mas uns tem serviços que outros não tem.

O caso da SPTV nas velhinhas powerboxes ainda é mais estranho que os HDs porque a SPTV5 está em DVB-S2 e os clientes só conseguem ver 4 canais

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
A SPTV fez uma reestruturação de canais
A 5 substituir a Golfe só se for porque manteve os mesmos dados de frequência e só mudou o nome
Não tem nada a ver até porque nem transmite golfe!
Onde estavam os desportos motorizados e onde estão agora?
O golf está na 4 e em HD

Status
Não está aberto para novas respostas.