Portal Chamar Táxi

BTV1 HD Sat (Nos)

Status
Não está aberto para novas respostas.

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas aqui também não existe o tal de EPG Ate acho que nunca o tive.
Resolvi o assunto mudando para a minhau nem mato mais a mona com isso, não uso o plugin Avensat não é porque não goste...

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
Dreambox 500HD original , evo , e amiko alien mini, todas com EPG em ambos os operadores e em todos os canais.
Listas atualizadas por plugin pessoal e as listas quase sempre são atualizadas na 500HD e depois disponibilizadas para quem usa o meu plugin!

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Dreambox 500HD original , evo , e amiko alien mini, todas com EPG em ambos os operadores e em todos os canais.
Listas atualizadas por plugin pessoal e as listas quase sempre são atualizadas na 500HD e depois disponibilizadas para quem usa o meu plugin!

Estranho também estou sem EPG na BenficaTv HD em Nos... como "diz" o PSonic há muito que é assim, aliás desde que trocaram 1 para HD. Todas as minhas Vu sem EPG no referido canal. Alguém por cá com VU e em BH está na mesma situação que eu?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33

podes enviar-me a tua lista para logo comparar o BTV1 HD da NOS que tenho na minha?
obrigado

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
4
ola boa tarde amigos tambem comfirmo nao tenho EPG na BenficaTv HD na nos alguem sabe o que se passa abraços

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
É impressionante ver como este tópico continua a evoluir completamente off-topic e ninguém faz nada. Mais valia mudarem o nome para "EPG na BTV nas box não oficiais: quem tem e quem não tem" e mudarem isto para um sítio mais adequado à direcção que o tópico está a levar.

DX2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
em principio ja se sabe onde está o "problema" nas boxes não oficiais n terem o EPG, dou por encerrado o topico

Status
Não está aberto para novas respostas.