• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

caixas descdificadoras pt tdt

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Grande confusão vai por aqui. Até já dei umas boas risadas.
Tambem tenho algumas dúvidas, mas cheguei a seguinte conclusão.

TDT em Portugal - 1º- Neste momento para esquecer 2º- Não compro box nenhuma mal informado e ao preço tão elevado 3º - A oferta de 4 canais, não justifica qualquer investimento 4º - Esperemos que saia o Magalhães TDT 5º- Vamos continuar a ver as novidades e a manter informados.
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Boas camaradas...

Aqui vai uma dica de um gajo que sabe :)

Nao queiram fazer ja tudo e ter tudo...ate ja nem falando que so em 2012 é que ha o termino do sinal analogico até la,muita box vai sair.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas camaradas...

Aqui vai uma dica de um gajo que sabe :)

Nao queiram fazer ja tudo e ter tudo...ate ja nem falando que so em 2012 é que ha o termino do sinal analogico até la,muita box vai sair.

E quem é que aguenta estar 3 anos à espera dos aparelhos que hão-de sair?
Eu cá não aguento tanto tempo:naodigas:
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
amigos vcs tds teem razao mas ainda nao foi respondida á pergunta...uma deco com descodificao em mpeg4 hd qualquer dá pra ver o tdt digital por ligacao á antena??ou seija descodifica o sinal por cabo ligado á tv??? sei que por satelite axo que dá e por cabo é igual ou a caixa tem de ser especial da pt memso?a duvida continua!
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
boas

quantos aos decos tdt têm q cumprir a norma mpg4/h264........ andam por aí muitos q ñ cumprem estas normas.........

quanto ao colega falcatos o teu zon é pra sat........


cumps

Boas, penso que esta reposta foi clara, não estou a ver a tua duvida, diz o certo a qual receptor tdt que esta a te referire.
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Para descodificar o sinal dos livres...

amigos vcs tds teem razao mas ainda nao foi respondida á pergunta...uma deco com descodificao em mpeg4 hd qualquer dá pra ver o tdt digital por ligacao á antena??ou seija descodifica o sinal por cabo ligado á tv??? sei que por satelite axo que dá e por cabo é igual ou a caixa tem de ser especial da pt memso?a duvida continua!

qualquer box que descodifique MPEG4 é só ligar à antena e fazer a ligação da box para o televisor! Para os canais pagos pode não ser assim, parece que mais uma vez a PT nos quer "Chular" colocando um sistema, pelo menos inicialmente, mais ou menos exclusivo!!!
Ver informação mais detelhada em TDT - Televisão Digital Terrestre em Portugal
 
Topo