• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Campeonato da Europa de Futebol INAS-FID

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Campeonato da Europa de Futebol INAS-FID


Selecção Nacional de Futebol ANDDEM entra em estágio

Com o objectivo de preparar a participação no Campeonato da Europa de Futebol INAS-FID que se realiza em Manchester entre os dias 20 de Julho e 2 de Agosto, a Selecção Nacional de Futebol da ANDDEM (Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Mental) realiza o seu segundo estágio de preparação entre os dias 4 e 6 de Janeiro em Albufeira.

Entre estes dias, a Selecção Nacional irá, igualmente, disputar 2 jogos de preparação frente à Holanda no Estádio do Imortal de Albufeira.

Este projecto está integrado num programa de geminação entre as cidades de Albufeira e Amersfoort, sendo que em 2005, a Selecção Nacional foi convidada pela Federação de Futebol Holandesa para a Deficiência Mental para realizar um jogo em terras holandesas.

Luís Fontinha, Seleccionador Nacional, salientou a importância deste estágio, afirmando que “Este estágio permitir-nos-á avaliar os novos elementos que queremos introduzir, observar o seu desempenho e perceber se eles se enquadram ou não nos parâmetros que estabelecemos e que são necessários para integrar a Selecção Nacional”

Ao ritmo de dois estágios por mês até Março e, posteriormente, apenas um por mês, a Selecção vai realizar todas estas etapas de preparação, bem como, o estágio final, em Albufeira.

De salientar que Portugal alcançou o 4º lugar no Campeonato da Europa que se realizou em Aveiro no ano de 2003.

PROGRAMA

Dia 4.Janeiro (Sexta-feira)
- Chegada das Delegações

Dia 5.Janeiro (Sábado)
15H00 - 1º Jogo Portugal – Holanda
Estádio do Imortal de Albufeira

Dia 6.Janeiro (Domingo)
10H30 - 2º Jogo Portugal – Holanda
Estádio do Imortal de Albufeira
13H00 - Almoço
14H00 - Partida das Delegações

Fonte:Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes
 
Topo