• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Campeonatos de Silvestrismo -Espanha 2013

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
cartel campeonato de españa de silvestrismo 2013

cartel-silvestrismo-grande.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
concursos en cantabria y cartel

*domingo 5 de mayo -parque de la teja (santander)
*domingo 12 de mayo-R.casa miguel (corban) campeonato valedero para el campeonato de españa
*sabado 18 de mayo-las llamas
*sabado 8 de junio-R. el barco ( mataleñas)
*sabado 15 de junio-monte

cartelz.jpg
 

zeze_pimpelhao_chiuchiu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. Estes concursos também se realizam em Portugal? Isto antigamente via-se muitos passarinheiros por ai nas feiras e nos bairros. Mas acho que isto era tudo assim pela porta do cavalo.
Mas tá muito bom, parabéns
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nâo vejo por aí cartazes com concursos de pintassilgos,pintarrochos ,verdelhôes ,xamarizes ,mestiços ,atâo gosta de passarada ,fala nos bairros e desconhece isto em espanha ,ou está a renar comigo ,qualquer coisa nâo bate certo
Nâo éra bem porta do cavalo até porque existia 3 licenças por cá
 

zeze_pimpelhao_chiuchiu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Falo, nisto de há muitos anos atrás. E depois ando muito afastado das minhas origens, vivo longe de um centro urbano. Vivo numa aldeia aqui do cadaval. E escusado será dizer, que não vou muito para espanha:6_15_221:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Eu vou lá sencivélmemte de minuto a minuto ,basta ligar-me á net
 
Topo