Portal Chamar Táxi

Canal Atendimento Efox Portugal( EFOX.COM.PT)

allissa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2015
Gostos Recebidos
0
boa tarde acabei de receber o telemovel efox smart e5 mt6592 119.99€ no entanto com o cartao sim está sempre a dar uma mensagem de erro, fala sobre o android... sempre a aparecer nem deixa mexer no telemovel como deve ser, que se passa?

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde acabei de receber o telemovel efox smart e5 mt6592 119.99€ no entanto com o cartao sim está sempre a dar uma mensagem de erro, fala sobre o android... sempre a aparecer nem deixa mexer no telemovel como deve ser, que se passa?

na opçoes data e hora,

retira as 2 opçoes de hora automatica....

allissa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2015
Gostos Recebidos
0
ainda nem vi o telemovel, o meu filho é que o recebeu, chegando a casa vejo. obrigada

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
k que vocês comprem as estes gajos , já há a venda bons tlm Com garantia, deixem de cenas estes gajos são burlões aInda em mais , Km compra já sabe ade ter mt Garantia

napsterious

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2015
Gostos Recebidos
0
Já que o autor deste tópico não se vem aqui justificar de mais este bom serviço prestado, deixo-vos desenvolvimentos do que se está a passar:
ontem depois de reclamar mais uma vez, por email, para este endereço: efox.com.pt.2102@gmail.com (são tão bons que nem e-mail próprios têm), fui informado que como já passaram 3 meses precisam de pedir ajuda ao PayPal para devolver o meu dinheiro. Ora eu entrei em contacto com o PayPal, e informaram-me que não é tudo mentira, que se quisessem creditar o valor, seria na hora!
Pois agora dizem-me que devo aguardar 15-20 dias para receber, mais uma mentira pegada !
Não comprem nada a estes cavalheiros !

nuno_maq

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Envio errado de telemóvel

Comprei à cerca de um mês e meio um UMI Hammer (145 euros) e enviaram-me um Cubot P9 (99 euros).
Reclamei e deram-me a seguinte morada para enviar o Cubot: FLUIRSHOP ECOMMERCE SOLUTIONS S.L.
AV. JERÓNIMO ROURE 43 BAJO, LOCAL 1 PUERTO DE SAGUNTO VALENCIA ,Spain
CEP :ZIP:46520. Quando vou verificar o rastreamento da encomenda, verifico que a encomenda não é entregue porque o endereço não é encontrado, devolvendo a encomenda para trás.
Assim paguei 145 euros à um mês e não tenho telemóvel, nem consigo enviar o telemóvel que veio trocado.
Tenho trocado email com o serviço da efox mas não resolve o problema.
Não tenho culpa da incompetência da efox, por isso peço que me resolva o problema o mais depressa possivel porque preciso de telemóvel e não tenho nenhum, depois de já ter pago 145 euros à um mês e meio.
Peço que me enviem o telemóvel correto enquanto se resolve a situação. IMG_20150522_133301.jpg
Envio foto de comprovativo de envio, cujo montante de envio foi 10,3 euros.
O nº de encomenda: 20150514795011

Última edição:

stunnagirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas. Fiz a minha primeira compra de um telemóvel Elephone P7000 em pre venda (com preço normal), vindo da china paguei por paypal, Dhl express e paguei o Seguro de Taxa Alfandega. A Dhl pediu uns dados e como passou o prazo de entrega contactei-os para saber o que se passa e fui informada de que a encomenda esta presa na alfandega, falei por email com a EfOX que me pediu desculpas por ter sido erro deles e disse para eu pagar os 100euros da taxa de alfandega(algo que não fui informada nem no ato de compra), então perguntei se posso cancelar a encomenda e responderam me que se não receberem a encomenda não me devolvem o dinheiro e que se devolverem o dinheiro demoram 2meses.
´
como resolvo esta situação? Nº da ordem: 20150520562897
Preciso d uma solução urgente porque esta na alfandega desde o dia 09/06.

Cumprimentos.

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mas então mandaste vir pela DHL estas a espera de que!!
Isso é garantido que eles fazem a alfândega, e ainda cobram do trabalho deles . Por isso chega mais rápido as encomendas.
Se fosse correio normal,ate poderia ter a sorte de passar na alfândega.
Agora vai ter de pagar.
E comece a rezar para que quando receber o telemóvel, ele não venha com problemas.

Última edição:

stunnagirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Mas então mandaste vir pela DHL estas a espera de que!!
Isso é garantido que eles fazem a alfândega, e ainda cobram do trabalho deles . Por isso chega mais rápido as encomendas.
Se fosse correio normal,ate poderia ter a sorte de passar na alfândega.
Agora vai ter de pagar.
E comece a rezar para que quando receber o telemóvel, ele não venha com problemas.

Pois agora também já sei isso lol mas como foi a primeira vez que comprei num site destes e apesar de que andei a investigar fóruns como este,blogs etc para ter mais info sobre a empresa e etc deu a entender q era so com algumas pessoas q isso acontecia ate porque tenho amigos que mandam vir da china por transportadora e isso não lhes acontece mas já aprendi a lição. As pressas da nisto mas estou mesmo a precisar de um móvel rápidamente. Ainda assim paguei o seguro de taxa de alfandega por isso vamos la a ver.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu compro na china mas em sites que 99% depois de pesquisar dizem não ter problemas.
Aqui no fórum temos 1 tópico com as opiniões dos sites mais fiáveis.
Estes dá efox são uns trafulhas.
Agora é esperar que tudo corra bem.
O que me admira e a DHL não desalfandegar isso rápido.
Eu a uns meses atrás, mandei vir 1 telemóvel pela DHL .
Já sabia que ia pagar a alfândega e o trabalho da DHL .
Eu fui seguindo o tracking, quando chegou a Portugal eu liguei para a DHL .
Pediram a cópia da fatura de compra e Cartão cidadão.
Em 5 dias desde que comprei,estava em casa.
Paguei 30 euros alfândega, e 30 DHL.
Mandei vir pela DHL, porque a pessoa para quem era queria com pressa.
E não se importava de pagar.
Mas é muito caro isso de ser pela DHL.
Aperta com eles, pois no fim vais ter de pagar o trabalho da DHL desalfandegar.

stunnagirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Hey tudo bem? já falei com a Dhl foram compreensivos com a minha situação e uma vez que quando me contactaram a pedir documentos os perderam e não mo comunicaram ate eu ter ligado novamente para eles a fim de saber como estava a situação e lhes ter enviado novamente os docs, e os dias foram passando dando pouca "margem de manobra" pra eu resolver o q quer q fosse reduziram me bastante a quantia. Quando tiver o móvel na mao vou fazendo uptade aqui.
Já agora agradeço a atenção! É a primeira vez que me inscrevo num fórum lol
Qual é esse topico de que me falas? Será bom porque futuramente quero fazer mais compras mas em sites como deve ser.
Estou a pensar na powerplanet parece me mais credível.

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
em todos os sites que comprei online para mim o mais confiavel...e rápido.
resolvem suas duvidas .. atraves do chat online onde está sempre alguem para responder aos seus problemas a qualquer hora (utilizar o google tradutor).
empresa séria e com organizaçao logistica impecavel.

China loja online - Sites compras on-line componentes eletrônicos baratos com frete gratis – Tinydeal

acabo de receber um telemovel que encomendei em 7/6/2015

foi despachado na tinydeal (china) em 9/6/2015 e recebido em 17/6/2015

pagam 9 euros de portes via european sf express

http://www.sf-airlines.com/sfa/en/article_141.html

o tracking é feito neste link..

http://www.sfb2c.com/?a=trackEn

mas compensa...

abraço....

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu compro na tinydeal, dx.com,e eBay.
Para já não tenho tido problemas.

jeduardopedrosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2015
Gostos Recebidos
0
Exmos. Srs.

No passado dia 31/07/2015 efectuei uma compra de um smartphone, via internet à empresa “ EFOX.COM.PT”, no valor de € 144,99, sendo acrescido o valor de €21,71 pelos custos de envio por mim escolhido (DHL) e €17,40 de seguro aduaneiro proposto pela dita empresa, conforme documento em anexo.
No dia 03/08/2015, foi efectuada a transferência bancária (conforme anexo), no valor total de €184,10.
No dia 12/08/2015 recebi a minha encomenda conforme o previsto e como tal, acionei junto da “EFOX.COM.PT”, o seguro aduaneiro, com vista a ser ressarcido de todas as despesas de desalfandegamento do produto, conforme o estipulado nas condições do seguro.
O valor das despesas é de €93,05. Desde essa data que troco email´s com a dita empresa a solicitar a transferência do valor em causa, o que, me tem sido recusado.
Em primeira mão, propuseram devolver-me €40,00 + um cupão de €20,00 em compras no sítio web da empresa, o qual de imediato recusei. Depois, dizem que apenas me podem pagar o valor de €58,00, devido às condições do seguro, invocando que não pagam o valor do tempo de depósito do equipamento na DHL.
Acontece porém, que não existiu, nem foi cobrado qualquer tempo de depósito, por parte da DHL.
Por esse motivo e pelo facto de a empresa em questão não me ressarcir dos meus custos no valor de €93,05.

jamestavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Comprei este telemóvel na efox, através o armazém de espanha:
[Envios da Espanha]Novo EFOX SMART E5 MT6592 1.7GHz Octa Core 5.0 Polegadas HD Tela Android 4.4.2 3G Smartphone

Sku: VDMHEE5S

Cores: Branco
passados uns meses o ecrã tactil avariou, enviei um video que comprovava o defeito, pediram-me para enviar o produto para a china, tendo o comprovativo, passados 2 meses enviaram-me o telemóvel da china sem referência que vinha ao abrigo da garantia, e ficou retido na alfandega, sendo libertado mediante o pagamento de 42€ referente ao IVA, enviei um mail a perguntar o que fazer, e responderam-me que pagariam as taxas através de voucher e após o envio do documento comprovativo da alfandega, porém quando levantei o telemóvel e enviei a documentação, dizem-me que não podem pagar e que dariam um voucher de 20€ que nada tem a ver com o mail anterior, onde referia o preço.
agora alegam que não paguei o seguro, mas qual seguro eu comprei o telemóvel em espanha, tendo sido enviado em 4 dias?
actualmente já paguei 9 Euros para envio para a china, mais 42 da alfandega e querem me dar 20 em voucher.
pergunto eu que tipo de garantia é esta? estou neste momento a ponderar entregar o processo a um advogado amigo, para o levar ao tribunal europeu, uma vez que esta empresa tem armazéns em espanha, ou seja dentro da União europeia e que poderá existir impedimento deste tipo de actividade, uma vez que o serviço de garantia viola os principios da união europeia. não podendo operar neste território.
ainda propus o voucher no valor dos portes e compraria outro telemóvel, mas foi-me respondido que não, poderei colocar todos os mails trocados com a empresa para que todos possam ver o tipo de serviço que oferecem.
paulo jorge

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Comprei este telemóvel na efox, através o armazém de espanha:
[Envios da Espanha]Novo EFOX SMART E5 MT6592 1.7GHz Octa Core 5.0 Polegadas HD Tela Android 4.4.2 3G Smartphone

Sku: VDMHEE5S

Cores: Branco
passados uns meses o ecrã tactil avariou, enviei um video que comprovava o defeito, pediram-me para enviar o produto para a china, tendo o comprovativo, passados 2 meses enviaram-me o telemóvel da china sem referência que vinha ao abrigo da garantia, e ficou retido na alfandega, sendo libertado mediante o pagamento de 42€ referente ao IVA, enviei um mail a perguntar o que fazer, e responderam-me que pagariam as taxas através de voucher e após o envio do documento comprovativo da alfandega, porém quando levantei o telemóvel e enviei a documentação, dizem-me que não podem pagar e que dariam um voucher de 20€ que nada tem a ver com o mail anterior, onde referia o preço.
agora alegam que não paguei o seguro, mas qual seguro eu comprei o telemóvel em espanha, tendo sido enviado em 4 dias?
actualmente já paguei 9 Euros para envio para a china, mais 42 da alfandega e querem me dar 20 em voucher.
pergunto eu que tipo de garantia é esta? estou neste momento a ponderar entregar o processo a um advogado amigo, para o levar ao tribunal europeu, uma vez que esta empresa tem armazéns em espanha, ou seja dentro da União europeia e que poderá existir impedimento deste tipo de actividade, uma vez que o serviço de garantia viola os principios da união europeia. não podendo operar neste território.
ainda propus o voucher no valor dos portes e compraria outro telemóvel, mas foi-me respondido que não, poderei colocar todos os mails trocados com a empresa para que todos possam ver o tipo de serviço que oferecem.
paulo jorge

Desculpem lá quantas vezes mais voces kerem ser enganados?
E que as reclamaçoes aqui no gforum já tem anos e voces continuam a querer compra lá............

Isso continuem

montjo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
one plus 2

boa tarde fiz uma encomenda pela efox.com.pt de um one plus 2 no dia 6/10/2015 código VDMHAOP2G. nº 20151005236096. este estava disponível no site ao qual eu fiz o pagamento por paypal. no é o meu espanto que recebo um email hoje a dizer que não têm este produto e solicita a compra de outro. é inadmissível terem a disponibilidade de um produto e depois defraudam o cliente, por isso as enumeras queixas no portal da queixa. era um presente de aniversário para o meu filho. não quero trocar por outro tlm. agradecia que me resolve-se esta situação ou me devolve-se o pagamento. agradeço rápida resolução senão fico sem presente

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
boa tarde fiz uma encomenda pela efox.com.pt de um one plus 2 no dia 6/10/2015 código VDMHAOP2G. nº 20151005236096. este estava disponível no site ao qual eu fiz o pagamento por paypal. no é o meu espanto que recebo um email hoje a dizer que não têm este produto e solicita a compra de outro. é inadmissível terem a disponibilidade de um produto e depois defraudam o cliente, por isso as enumeras queixas no portal da queixa. era um presente de aniversário para o meu filho. não quero trocar por outro tlm. agradecia que me resolve-se esta situação ou me devolve-se o pagamento. agradeço rápida resolução senão fico sem presente

É mesmo como diz o avense....continuem!

Só me espanta é virem aqui parar depois da compra e nunca antes! Ou será que ao ver isto se pensa "só acontece aos outros"

É estranho :/

paulito84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, no passado dia 6-7-2015 comprei um tlm no site da efox e como vinha da china paguei o seguro aduaneiro, o tlm chegou avariado e com custos de alfandega, enviei-o para lá e pedi o reembolso.
Agora nem tlm nem dinheiro e a resposta da efox é sempre que eu não paguei seguro, quando já enviei dezenas de e-mails com todos os comprovativos do seguro, dos custos alfandegarios e dos custos de envio.

Obrigado pela sua atenção, ficarei a aguardar resposta.

Ps: o numero dw ordem é o sh 20150706503281

Smart TV BOX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2015
Gostos Recebidos
0
Compro na TinyDeal agora........envio da armazém europa, sem taxas...

crispa77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.

Boa tarde,
Comprei um THL T6S em 8-novemebro-2014, ainda não tem 1 ano e avariou: o 1º botão dos 3 botões inferiores, está constantemente a ativar.
Enviei email para com vídeo a demonstrar o problema, de 2 minutos. Recebi resposta que o telefone já não é fabricado e não podem reparar.
Ofereceram um cupãp de 40 Euros, mas não aceito, o telemóvel custou 86,99 Euros.
Pretendo a reparação, ou outro telermóvel novo ou usado igual a funcionar. No caso do cupão de oferta, aceito o vale no valor total do telemóvel.
Aguardo pela vossa resposta, tenho muita urgência da resolução deste problema.
Não posso enviar mensagem privada para si pois registei-me agora no forum e não tenho pontos suficientes, pode enviar-me um email para
Obrigado.
Cristiano Alves

A sequência de emails trocada foi esta:

30/10/2015 Gmail sh 20141108740028
1/4
Cristiano Alves
sh 20141108740028
7 mensagens
efox.com. pt <> 28 de outubro de 2015 às 03:15
Para: Cristiano Alves <>
caro cliente
bom dia
o video que enviou,nao podemos ver,pode enviar um video para nos com o
anexo de email
para nos?
obrtigada

7:21 GMT+08:00 Cristiano Alves <>:
>> > Boa noite,
>> >
>> > Comprei um telemóvel THL T6S no vosso site efox no dia 7112014,
pelo
>> > nº de
>> > encomenda 20141108740028
>> > Tem funcionado tudo bem e estou satisfeito com o equipamento, mas, hoje
>> > surgiu uma avaria: a tecla com os 3 tracinhos ( a primiera das 3 que
>> > surgem
>> > em baixo), está constantemente a ser ativada.
>> > O telemóvel não caiu nem sei qual a razão do problema.
>> > Já fiz vários procedimentos para tentar resolver o problema:
>> > Reset:
ConfiguraçõesPrivacidadeFactory
Dados Restaurar
>> > Remover
e recolocar a bateria
>> > Reiniciar
o telefone sem cartão
>> >
>> > Envio o link para o vídeo onde podem confirmar o problema.
>> >
>> >
>> > Como se pode resolver o problema?
>> > Já comprei vários telemóveis iguais a este THL T6S e todos funcionam
>> > bem,
>> > pois encomendei para vários amigos meus e felizmente, todos estão
>> > satisfeitos. Podem confirmar na minha ficha de cliente crispa77.
>> >
>> > Aguardo pela vossa resposta com a maior brevidade possível, pois,
>> > utilizo o
>> > telemóvel com muita frequência, principalmente para o meu local de
>> > trabalho.
>> > Muito obrigado.
>> >
>> > Cumprimentos,
>> >
>> > Cristiano Alves
>> >
30/10/2015 Gmail sh
20141108740028
2/4
Cristiano Alves <> 28 de outubro de 2015 às 04:04
Para: "" <>
Bom dia,
Envio o vídeo em anexo.
Aguardo pela vossa resposta com a maior bevidade possível, pois preciso do telemóvel e não tenho outro
com a mesma qualidade.
Obrigado.
Cristiano Alves
[Citação ocultada]
V_20151026_230547~1.mkv
18697K
> 29 de outubro de 2015 às 02:43
caro cliente
bom dia
desuclpe por esta situacao,
sobre este problema,agora nao recomendos que envia o tlm para
nos,porque a fabrica ja nao produziu o tlm,e nao podemos comprar o
parte de tlm para reparar.
podemos darse
um cuapo de 40 euros,pode usar para comprar um tlm novo,ok?
obrigada
[Citação ocultada]
Cristiano Alves <> 29 de outubro de 2015 às 05:10
Bom dia,
Agradeço a vossa rápida resposta é oferta mas, não a aceito por vários motivos:
o
telemóvel está na garantia, não tem ainda um ano;
o
equipamento está bem estimado, sem quedas;
comprei
até uma capa de vida temperado e uma capa exterior, como podem ver pelo vídeo;
O que aceito, é um cupāo com o valor total da compra do telemóvel, ou então outro igual novo ou usado,
mas a funcionar bem sem problemas.
Tenho muita urgência na substituição do telemóvel.
Aguardo pelo cupāo, obrigado.
Quando o receber, farei de imediato uma nova encomenda no vosso site da efox envios de Espanha.
Cumprimentos,
[Citação ocultada]
Cristiano Alves <> 29 de outubro de 2015 às 05:15
Por favor, enviem o cupao ainda hoje para poder fazer um novo pedido com maior rapidez, assim talvez
receba o telemóvel novo amanhã antes do fim de semana, tenho mesmo muita urgência.
Muito obrigado mais uma vez.
[Citação ocultada]
<> 30 de outubro de 2015 às 02:22
30/10/2015 Gmail sh
20141108740028
3/4
Caro Cliente,
Obrigada pelo seu contato,
Muito desculpe,
já te dei o seu cupão, o código de cupão é “xxxxxxxx”, o valido
de cupão é no três meses.
E o metodo de usar o cupão é:
depois o senhor log in no nosso site com o seu email: ,
pode escolher o produto e adicionar no Cesto, e depois ir para Cesto e pagar,
na pagina de pagar, na parte de “Por favor, selecione” pode escolher o
cupão que enviamos para ti,
assim depois de actualizar, o preco vai ser diferente,
Qualquer dúvida, por favor, não hesite em contactar conosco.
Cumprimentos

[Citação ocultada]
Cristiano Alves <> 30 de outubro de 2015 às 10:11
Para: ">,
Bom dia,
Estou muito desiludido com a vossa resposta.
O cupão oferecido é de 40 Euros, eu comprei o telemóvel no valor de 86,99 Euros e depois de avariar,
oferecem um cupão de 40 Euros???? Se quiser outro telemóvel do mesmo valor, vou ter gastar mais 46,99
Euros? Peço desculpe mas não aceito esta opção.
Se a garantia é de 1 ano e se ainda não passou 1 ano (comprei no dia 8novembro2014),
devem apresentar
uma solução válida: ou reparam o telemóvel, ou enviam outro novo ou usado a funcionar, ou entregam um
cupão no valor da compra do telemóvel.
No vosso link referem que:
Questão 4:
O que seria garantia do produto?
Nossos produtos tem garantia de um ano, fazemos o conserto sem nenhum custo.
E aqui também referem:
1 ano de reparação:
1. Como os problemas de qualidade de software ou hardware causado pelo próprio produto ou falha de hardware,
podemos fornecer o serviço de garantia livre. Garantias de hardware tem 1 ano, as atualizações de software são
sempre gratuitos.
No mesmo link anteriormente indicado, na tabela de regras de políticas de garantia, referem que:
(1)Se tiver os problemas de Hardware,depois dos clientes enviam os fotos ou videos, vamos darlhe
o produto
novo.
Se não podem fazer a reparação, têm de apresentar uma solução alternativa válida para poder ficar com um
telemóvel a funcionar.
Tenho urgência na resolução deste problema, preciso do telemóvel para o trabalho!!
30/10/2015 Gmail sh
20141108740028
4/4
Não me quero sentir enganado e recomendei o vosso site a muitos amigos meus, fiz encomenda no valor
total 614,90 Euros!!!!
Vejam as minhas encomendas: 20150121997878, 20150109075893, 20141231711691, 20141205537236 e
20141108740028.
Aguardo pelo cupão com o valor total.
Cristiano Alves

Última edição:

joanaismartins

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel e gostaria de saber se o seguro alfandegário é necessário e caso seja, ainda dá para adicionar o seguro?
Agradeço breve resposta

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel e gostaria de saber se o seguro alfandegário é necessário e caso seja, ainda dá para adicionar o seguro?
Agradeço breve resposta

Nesta loja? Como é possível ainda comprarem aqui depois destes relatos, quando existe tanta oferta de mercado e com qualidade!

Que tudo te corra bem...

Cps