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- Nov 24, 2015
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Boa noite. Gostaria de ter então a sua ajuda quanto à resolução de um assunto que me incomoda bastante.
Eu efetuei no passado dia 22/11/2015 uma encomenda, com Número de Ordem:20151121382006 - Xiaomi Redmi Note 2 PRIME (cor branca). No dia seguinte fui ao site para mostrar a minha namorada o telemovel que tinha encomendado e reparei que não dava para seleccionar a cor branca.
Tendo reparado nisso enviei um e-mail a perguntar se ainda tinham a cor branca para me enviar e caso não tivessem que me informassem. A resposta que veio foi, de uma forma resumida, "estamos a processar o pedido"...."não se preocupe..." e pouco mais do que isso. A este e-mail respondi que, caso não houvesse em branco que aceitava em preto (isto porque o que me importa é o equipamento e não a cor). Passado mais um dia respondem ao meu e-mail a perguntar exatamente se eu não podia ficar com o preto uma vez que em branco já não havia - quer dizer...eu ja tinha respondido a esta perguntar no e-mail anterior mesmo antes de ela existir...mas mesmo assim foi preciso perder-se horas neste processo todo a perguntar se podia ser em preto...enfim.
A este ultimo e-mail, respondi prontamente que podia ser em preto...e perguntei se ia receber ainda esta semana o equipamento. Para meu espanto dizem que já nem em preto havia e que dia 9 de dezembro teriam em espanha o modelo em branco e se eu podia aguardar até la. O engraçado disto tudo é que ainda agora, neste preciso momento, a informação dada no site da EFOX e que o equipamento em causa, cor preta, encontra-se disponível!!!! e eu tenho print screens disso (que também enviei no meu ultimo e-mail a efox a fazer queixa do serviço que está a ser prestado...e até agora sem resposta).
Isto é para mim uma falta de organização tremenda e sinceramente sinto-me enganado. Se o site tem problemas ou não, nós enquanto clientes não temos culpa nem nada a ver com isso! queremos é o assunto resolvido e quando ainda pra mais pagamos adiantado, queremos é resultados e não desculpas!
Gostaria de saber se me vai ajudar na resolução deste assunto porque neste momento se não tiver resolução até amanhã ao fim do dia quero reembolso do meu dinheiro para ir comprar a outra loja.
Cumprimentos,
Marcel Valente.
Eu efetuei no passado dia 22/11/2015 uma encomenda, com Número de Ordem:20151121382006 - Xiaomi Redmi Note 2 PRIME (cor branca). No dia seguinte fui ao site para mostrar a minha namorada o telemovel que tinha encomendado e reparei que não dava para seleccionar a cor branca.
Tendo reparado nisso enviei um e-mail a perguntar se ainda tinham a cor branca para me enviar e caso não tivessem que me informassem. A resposta que veio foi, de uma forma resumida, "estamos a processar o pedido"...."não se preocupe..." e pouco mais do que isso. A este e-mail respondi que, caso não houvesse em branco que aceitava em preto (isto porque o que me importa é o equipamento e não a cor). Passado mais um dia respondem ao meu e-mail a perguntar exatamente se eu não podia ficar com o preto uma vez que em branco já não havia - quer dizer...eu ja tinha respondido a esta perguntar no e-mail anterior mesmo antes de ela existir...mas mesmo assim foi preciso perder-se horas neste processo todo a perguntar se podia ser em preto...enfim.
A este ultimo e-mail, respondi prontamente que podia ser em preto...e perguntei se ia receber ainda esta semana o equipamento. Para meu espanto dizem que já nem em preto havia e que dia 9 de dezembro teriam em espanha o modelo em branco e se eu podia aguardar até la. O engraçado disto tudo é que ainda agora, neste preciso momento, a informação dada no site da EFOX e que o equipamento em causa, cor preta, encontra-se disponível!!!! e eu tenho print screens disso (que também enviei no meu ultimo e-mail a efox a fazer queixa do serviço que está a ser prestado...e até agora sem resposta).
Isto é para mim uma falta de organização tremenda e sinceramente sinto-me enganado. Se o site tem problemas ou não, nós enquanto clientes não temos culpa nem nada a ver com isso! queremos é o assunto resolvido e quando ainda pra mais pagamos adiantado, queremos é resultados e não desculpas!
Gostaria de saber se me vai ajudar na resolução deste assunto porque neste momento se não tiver resolução até amanhã ao fim do dia quero reembolso do meu dinheiro para ir comprar a outra loja.
Cumprimentos,
Marcel Valente.