Portal Chamar Táxi

Canal em FTA para liga Portuguesa

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Comprei esta notícia vendo-a aqui pelo mesmo preço.

A noticia é esra:

Não sei se já deram conta mas há um novo canal a emitir a liga portuguesa em aberto, emitindo 2 jogos em direto por semana!!
Este canal chama-se GSP TV, é um canal de desporto romeno e está disponivel no Eutelsat 16A (16.0º E) 11131 V 14815 5/6.
Já foi transmitido ontem o Porto - Estoril e irá ser transmitido hoje o Braga - Marítimo.

Disponivel em Portugal

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Olá a todos.

A noticia é esra:

Não sei se já deram conta mas há um novo canal a emitir a liga portuguesa em aberto, emitindo 2 jogos em direto por semana!!
Este canal chama-se GSP TV, é um canal de desporto romeno e está disponivel no Eutelsat 16A (16.0º E) 11131 V 14815 5/6.
Já foi transmitido ontem o Porto - Estoril e irá ser transmitido hoje o Braga - Marítimo.

Disponivel em Portugal
Eu gostava era de saber o que é que este assunto tem a ver com a Zon ou o Meo satélite para estar neste sub-fórum...

DX2

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

A noticia é esra:

Disponivel em Portugal
acho que toda gente sabe tambem a 1 jogo fta.livre por semana nos 13est.rtpi.internacional -a imagem e que e pessima ..hoje foi o benfica.que rolou la nos 13 est