Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
boas saiu em 16 julho decreto-lei 257/2007 todos transportadores tem de ter capacidade profissional sera alguem tem o texte do exame que me possa dispensar?
boas amigo que eu procuro e o seguinte eu sou socio gerente mas nao tenho capacidade profissional para estar legal tenho um gerente mas para ano que vem sou obrigado perante a lei a ter capacidade profissional para licenciar os veiculos tranportes eu estou a pedir quem fez o exame se tiver as perguntas se podia mandar-me para eu estudar.
Amigo tba: Lamento mas não te posso servir, dei ainda umas voltas na tentativa de encontrar algo mas, nada feito.
Aguarda e vai passando por aqui, pode bem alguem satisfazer-te o pedido.
Alguém sabe como é o exame de capacidade profissional ? já me inscrevi e não tenho nada para estudar já procurei pela net toda e nada alguém que já tenha feito o exame pode dar-me alguma luz sobre as perguntas que tem e etc...