Portal Chamar Táxi

Carlos Brito: «Fizemos um excelente jogo»

drfs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2010
Gostos Recebidos
0
ng2A834BD2-0182-4C65-9834-9D390C8BE85A.jpg

Carlos Brito, treinador do Rio Ave, lamentou o desaire da sua formação frente ao Sporting. Tudo porque a sua equipa começou da pior forma, com dois golos sofridos logo no arranque da contenda, depois conseguiu igualar e acabou vergado a uma derrota. Mas Carlos Brito não se deixa abalar, porque garante que ainda há muito campeonato pela frente.

“Estar a perder em casa com o Sporting, logo no arranque do jogo, é complicado. O Sporting nessa fase justifica a vantagem, mas pouco depois tudo mudou. Acho que o 2-1 até deveria ter aparecido na primeira parte. Mediante o que se passou, com o 2-0 e com uma alteração forçada [João Tomás saiu lesionado], só tenho de dar os parabéns à minha equipa. Disse no intervalo que já devia estar 2-1 e que se o conseguíssemos, poderíamos igualar, como aliás aconteceu. Fizemos um excelente jogo”, iniciou aos microfones da SportTV.

Questionado sobre se a pressão de estar no último lugar da tabela o está a afetar, Brito foi claro: “Estou sempre preocupado, porque nada na minha vida me foi dado de mão beijada, por isso há sempre preocupação. Sou o treinador do povo e isso para mim é uma satisfação, mas é claro que me arrisco, mas não vou deixar de dormir por isso, porque temos mostrado trabalho. Sou um homem com a coluna mesmo direita.”

Record