• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

carta para moto4

somais1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Qual é a carta de condução necessária para conduzir uma moto4?
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
ja tiras-te a carta de condução de automoveis?
entao ja tens carta pa conduzir moto 4!!!
onde andam essas cabeças
lol~
abraço
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
axo k n estou errado!
quem tiver a carta de condução b pode conduzir moto 4 assim como tractores agriculas ate um certo peso.:espi28:
 

ncnc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sim pode se a moto 4 estiver registada como quadriciclo
se não estiver e for motociclo tem de ter carta de moto

existe moto 4 modelos antigos que sao motociclos
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
axo k n estou errado!
quem tiver a carta de condução b pode conduzir moto 4 assim como tractores agriculas ate um certo peso.:espi28:

Conforme diz o nº4 do artº 123º do CE, a carta de categoria B, dá para conduzir ciclomotores de três rodas, triciclos e quadriciclos mas não só. Também podes conduzir tractores agrícolas ou florestais simples ou com equipamentos montados desde que o peso máximo do conjunto não exceda 6.000 kg.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Conforme diz o nº4 do artº 123º do CE, a carta de categoria B, dá para conduzir ciclomotores de três rodas, triciclos e quadriciclos mas não só. Também podes conduzir tractores agrícolas ou florestais simples ou com equipamentos montados desde que o peso máximo do conjunto não exceda 6.000 kg.

Amigo Csi esta lei irá ser reavaliada em muito breve ou eu me engano.. Fala-se em inspecções e restrições de potencia??Para que??
Qualquer dia para se adquirir uma moto4 é necessário a carta de mota..:shy_4_02:

Agora vejam o meu ponto de vista

Por se ter a carta de carro não quer dizer que já sabemos conduzir em segurança uma quad.. Estas motas necessitam de adaptação por parte dos condutores e todos os dias estas motas têm surpresas.

Eu tirei a carta de carro e mota todas as cilindradas, e ainda bem pois não sei o dia de amanha os individos andam sempre atrás da carta.....

O grande problema que vejo nas motas é que não fazemos delas um brinquedo(é o meu caso) e toda a malta nova gosta de ter a sensação e adrenalina de poder "voar"
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
a carta de conduçao da categoria B1 que pode ser tirada com 16 anos tb da acesso alem de triciclos a quadriciclos:espi28:
 
Topo