• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chrome TV 1.9.8

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Uma das maiores inovações implantadas na última versão do Google Chrome é a possibilidade de utilizar extensões. A novidade, que surgiu no Mozilla Firefox, caiu no gosto dos usuários e hoje é cada vez mais difícil imaginar um navegador sem os seus complementos.

Se você gosta de assistir a programas de TV pela internet e tem no Google Chrome o seu navegador favorito, com certeza vai gostar de conhecer este complemento. Estamos falando do Chrome TV, um plugin que permite ter acesso a mais de três mil canais de TV sem precisar acessar nenhum site.

A instalação dele segue o padrão dos demais complementos do navegador. Baixe-o utilizando o Google Chrome e, em seguida, clique no botão “Instalar”. Um ícone do plugin surgirá no canto superior direito da tela, juntamente com os outros complementos que você já utiliza.

97300.jpg

Ao clicar sobre ele o aplicativo exibe nada menos que 18 categorias de canais: USA TV, TV by Country (A-E), TV by Country (F-N), TV by Country (O-Z), Business TV, Educational TV, Entertainment TV, Government TV, Kids TV, Lifestyle TV, Documentary TV, Music TV, News TV (Live), News TV (VOD), Religious, Sport TV, Weather TV e Webcam Streams.

Ao escolher qualquer uma delas, um submenu é aberto, filtrando sua busca. Finalmente, basta clicar no link que deseja para que uma nova janela, já com o player, seja exibida. Nela ainda é possível escolher, na opção “Choose a Station”, qual canal você deseja ver.

97301.jpg

As opções são variadas e, segundo o desenvolvedor, há mais de três mil canais disponíveis, sendo a maioria deles americanos - há poucas emissoras brasileiras. Outra opção permite ao usuário dar um duplo clique na tela de exibição para assistir ao canal em tela cheia no computador.

O Chrome TV permite ainda a integração com duas importantes redes sociais: o Twitter e o Facebook. Com isso é possível enviar o link do programa que está sendo exibido para os seus seguidores ou mesmo compartilhar essa informação em seu perfil no Facebook.


DOWNLOAD
 
Topo