• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comentários aos firms IRD120/IRD390/IRD410/IRD420/IRD420SM/IRD450/U4101

pandos77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
quale firm utillizare per il mio dec u4101 per vedere biss oppure come iserire key biss
 

ocix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
"Mensagem 37" ->->
quale firm utillizare per il mio dec u4101 per vedere biss oppure come iserire key biss

Citação:
Postado Originalmente por mariana silva
ola sera que com este novo firm all 47 o meu (u 4101 ) funca o axn.

sim amiga mariana silva com esse firm funka o AXN.
__________________
1 abraço, fikem bem <-<-


Não dá para inserir as biss, temos que aguardar que os firms apareçam
Non dà inserire il biss, noi dobbiamo attendere che le ditte appaiono
 
Última edição:

Skyline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Comag SL55

Cada um tem uma diferente opiniao sobre qual o sofware melhor para uma ou outra funcionalidade dos nossos aparelhos. Eu tenho usado o All41 e criei a minha propria lista de canais com base nas grelhas originais da kaka e d+ com algumas pequenas alterações.
Com tanto posteamento de informações cruzadas e contra informações por vezes me denoto com dificuldades em saber o que é melhor ou o peixe k cada um ker "vender".
Claro k cada um vende akele k no seu aparelho funciona melhor e ao seu gosto e ainda são poucos os softwares ke se podem dizer bons pois, nós tugas ainda temos dificudades em conseguir ultrapassar várias barreiras dos softwares dos nossos aparelhos.
Como declaro guerra ás operadoras de serviço digital em nos obrigar a pagar para ter os canais k são gratuitos???
Dentro das minhas possibilidades continuarei a pesquisar e procurar a melhor informação e conteudo selectivo que ache valer a pena postear.

A todos os melhores cumprimentos e continuação de um bom trabalho....:espi28:
 

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
4
Alguem me pode dizer qual o software para colocar a funcionar a premiere no U4101 (clone do FTE)?

desde já obrigado.
 

ocix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Cada um tem uma diferente opiniao sobre qual o sofware melhor para uma ou outra funcionalidade dos nossos aparelhos. Eu tenho usado o All41 e criei a minha propria lista de canais com base nas grelhas originais da kaka e d+ com algumas pequenas alterações.
Com tanto posteamento de informações cruzadas e contra informações por vezes me denoto com dificuldades em saber o que é melhor ou o peixe k cada um ker "vender".
Claro k cada um vende akele k no seu aparelho funciona melhor e ao seu gosto e ainda são poucos os softwares ke se podem dizer bons pois, nós tugas ainda temos dificudades em conseguir ultrapassar várias barreiras dos softwares dos nossos aparelhos.
Como declaro guerra ás operadoras de serviço digital em nos obrigar a pagar para ter os canais k são gratuitos???
Dentro das minhas possibilidades continuarei a pesquisar e procurar a melhor informação e conteudo selectivo que ache valer a pena postear.

A todos os melhores cumprimentos e continuação de um bom trabalho....:espi28:


Olá Skyline,
Sabes que a seguir ao all41 já saíram alguns firms de actualização com os quais se podem ver canais que com esse não conseguimos.
Mas o que me leva a escrever algumas letrinhas é só para distinguir firms e lista de canais, é que podemos ter esses firms com 2049kb ou 1217kb respectivamente com ou sem canais ou seja se quiseres manter a tua lista de canais inalterada carregas com um firm de 1217kb à vontade.
Como os fte ird não conseguem abrir alguns canais que outros decos conseguem, alguns user´s experimentam os firms quando saem e publicam os resultados para ajudarem e serem ajudados.
Neste momento e de uma forma generalizada o all47 é o mais comum e nem é o que tenho, devido exactamente a esta dura realidade.
 

Quinhos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
flores

boas!
O Univers U4101 ão vai voltar a dar flores na KAKA?
 

ocix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas!
O Univers U4101 ão vai voltar a dar flores na KAKA?

Tratando-se de um deco descontinuado, como os clones do FTE IRD é mesmo muito pouco provável, até por uma questão de hardware.
A questão é ainda, trocar por qual?
Por "firm", ainda por nenhum!
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Tratando-se de um deco descontinuado, como os clones do FTE IRD é mesmo muito pouco provável, até por uma questão de hardware.
A questão é ainda, trocar por qual?
Por "firm", ainda por nenhum!

O Hardware não tem nada a ver, com o voltar a ter ou não kaka, o único problema é as marcas só lançarem actualizações para os modelos, novos para continuarem a vender.

por isso se o objectivo é apenas ver TV, aconselho a assinar com a Kaka ou com a Tvtelha, porque fica mais barato.
 

ocix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
O Hardware não tem nada a ver, com o voltar a ter ou não kaka, o único problema é as marcas só lançarem actualizações para os modelos, novos para continuarem a vender.

por isso se o objectivo é apenas ver TV, aconselho a assinar com a Kaka ou com a Tvtelha, porque fica mais barato.


Obrigado Magic_aker,

Então os chips e a memória, não é o que faz toda a diferença?
Eu por acaso pouca tv vejo, mas porque diz "se o objectivo é apenas ver tv"?

Já que estamos a falar de investigação, acerca da globo e axn em biss o que é que se pode tentar, para ter os dois num firm?
 

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
boas com este firm a minha u4101 nao funciona o comando. k faço?
 

smanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Amigo vais´há tecla do deco Menu,Ajuste de Receptor, Ok, Outros ajustes,Ok
Audio, e pões RCUM1 Ok e depois exet, eo o comando começa a funcionar.
Cumprimentos para todos.
 

frankpatino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
606
Gostos Recebidos
0
FTE ird-420



Firmware - Pre***re ird-420

---------------------------------------------------------

Finalmente parece ke alguem se preocupou com as fritadeiras;

Alemaes ja testado por Aguem . Actualizem as flores e tudo a florir

Aqui »»>> http://www.sendspace.com/file/7yfh8e

Cumps,,

 

ocix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0

ocix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas amigo ocix.

Mas olha que ja existe firms para premiere.Tb existe uma actualização de 01/03/08 que tem os canais biss (axn,rai africa;etc) , jsc sport+2 e inxtc tv a funcionar.Sabes onde encontrar:espi28:


Pois é bem verdade e até difícil de acreditar!
Já o tenho!

Mal possam era óptimo porem aqui a versão mais completa e darem-lhe uma terminação numérica para não nos perder-mos com nomes!

Eu não consigo fazer upload's como tb o grande amigo já sabe e mesmo assim tb não o fazia pq eu sigo a política do seu a seu dono!

"frankpatino" e "snow" parece que os nossos decos já vão valer mais qq coisa, só temos é que seguir alguma lógica com esta confusão de firms a sair de uma forma a que não estamos habituados. Desculpem qq coisa!

Essa minha sugestão das séries com uma ordem numérica acho que é uma boa ideia! Acrecentarmos ao nome de origem um número de ordem era bestial!
 
Última edição:

luislulas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
updateproviderjsc2inxtc para 420 sm a 100% actualizem as keys que tiverem a actualiar e vuala.
 

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
updateproviderjsc2inxtc para 420 sm a 100% actualizem as keys que tiverem a actualiar e vuala.

Bem o firm ja anda por aí a algum tempo,mas so se teve conhecimento a pouco tempo.É pena nao abrir os premiere entavio(id 0511),para ver os filmes de qualidade da premiere.Ja nao é mau abrir o que abre.

cumprimentos
 

Alcibiades

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
O meu fte 420 já mete um vistão com as ultimas novidades. Obrigado
 

babicha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
como actualizo as keys

Como actualizo as keys?
 
Topo