Portal Chamar Táxi

Comentarios aos exames de caçador

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Exactamente, nenhum armeiro te vende uma arma sem o uso e porte de arma, e só podes caçar com o uso e porte de arma. Eu com todos os recibos, e com todos os comprovativos certificando que tudo tinha sido entregue correctamente, com seguro tirado, sempre me disseram que não podia caçar enquanto não tivesse o documento do uso e porte de arma em minha posse. Se for para renovar, eles carimbam a anterior LUPA por 3 meses, permitindo assim que continues a caçar, mas sendo a primeira vez não te permitem que caces. A meu ver andas ilegal.
cumprimentos

Jorge S

E possivel mas como nem daqui a um ano vamos ter a lupa em casa vo continuar arrisco um bocado a sorte eu sei mas tem de ser...

Querem que vos mande um print do seguro e do tal papel da psp?
cumps

pelex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
E possivel mas como nem daqui a um ano vamos ter a lupa em casa vo continuar arrisco um bocado a sorte eu sei mas tem de ser...

Querem que vos mande um print do seguro e do tal papel da psp?
cumps

ah ok....tas a arriscar tems a noção que isso não te vale de nada se es apanhado pela policia ou por uma acção de fiscalização vai ser complicado para ti mas tu é que sabes...

pa desse papel que tems da psp agradecia para ver se é o mesmo que o meu já agora

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
ah ok....tas a arriscar tems a noção que isso não te vale de nada se es apanhado pela policia ou por uma acção de fiscalização vai ser complicado para ti mas tu é que sabes...

pa desse papel que tems da psp agradecia para ver se é o mesmo que o meu já agora

Nao consigo enviar mas o paple diz o seguinte:

O sr. Helder Gonçalves entregou nesta secção um pedido de lupa de classe d ...

E disseram me que podiamos caçar com este papel anexado a todos os outros inclusive o certeficado em como passamos no curso.

cumps

Pacino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Engraçado, a mim não me deram nenhum papel a dizer que passei no curso, eles disseram que tratavam disso tudo...

pelex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Engraçado, a mim não me deram nenhum papel a dizer que passei no curso, eles disseram que tratavam disso tudo...

A mim no dia também não deram mas passado algum tempo apareceu-me uma carta para eu ir la ao comando metropolitano levantar esse dito papel e pagar mais qualquer coisa por isso.

Pacino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
A mim no dia também não deram mas passado algum tempo apareceu-me uma carta para eu ir la ao comando metropolitano levantar esse dito papel e pagar mais qualquer coisa por isso.

Quanto tempo mais ou menos? E a quantia?

Cumprimentos e obrigado...

pelex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Quanto tempo mais ou menos? E a quantia?

Cumprimentos e obrigado...

olha isso já foi no Verão passado, não me lembro de quanto tempo demorou nem da quantia mas acho que foi a volta de 25€

Pacino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Já fui levantar o certificado. Ficou-me em 29.50€. Agora só me falta pedir a carta de caçador e a LUPA. Já agora, alguém me arranja o papel para o certificado médico da Carta de Caçador? Ninguém me pode mandar uma cópia?

Cumprimentos

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Já agora, alguém me arranja o papel para o certificado médico da Carta de Caçador? Ninguém me pode mandar uma cópia?

Amigo Pacino, tu não foste já a exame? É um certificado que tu queres ou um requerimento?

Pacino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, já fui a exame para a Carta de Caçador. Quero aquele papel para o médico escrever, ou seja, o dito papel do atestado médico, que vou entregar ao médico. Um simples papel do atestado.

ruimaluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Gostos Recebidos
0
pexoal alguem sabe quando e a primeira chamada para o exame teorico ???
supeg: :espi28:

ruimaluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Da carta de caçador? Se sim, é em Maio.

ei ainda tenho de esperar mais 3 meses.fogo k lentidao. ja agora alguem me sabe dizer onde posso ver o ultimo episodio do programa coutos e coutadas ????:right:

areis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2008
Gostos Recebidos
0
eu fui este ano... e achei o exame fddo... mas passei com 3 erradas

bettcaça

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde caçadores...
tenho 19 anos e vou começar agora a tirar a carta de caçador.... alguem me podia dar os exames e as respectivas soluçoes?
óbrigado... cumprimentos

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5

txedimetal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2009
Gostos Recebidos
0
carta de caçador exame prático

:Espi54:boas pessoal vou fazer teste prático para a carta de caçador e precisava de algumas dicas ou site que me diga simulações do mesmo.:crazynew3:

see alguem souber de alguma coisa que diga se fizer favor :right:

Gustavo Ramalho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas sou novo no forum mas ando um pouco aflito pois por mais que leia e faça alguns testes n csg decorar nada ...
Disse k havia ai testes do ano passado sera que me podia dz onde estao
Cumprimentos Gustavo Ramalho
Vila Nova de Gaia
ah e se souber de alguns professores que dao aulas para a carta no Porto ou Gaia ou por perto agradecia :espi28:

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas sou novo no forum mas ando um pouco aflito pois por mais que leia e faça alguns testes n csg decorar nada ...
Disse k havia ai testes do ano passado sera que me podia dz onde estao
Cumprimentos Gustavo Ramalho
Vila Nova de Gaia
ah e se souber de alguns professores que dao aulas para a carta no Porto ou Gaia ou por perto agradecia :espi28:

Aqui tens o que procuras, estuda muito e boa sorte...

http://www.gforum.tv/board/637/183604/aqui-so-testes-para-carta-de-cacador.html (Aqui só testes para carta de caçador)

Helder Gonçalves

vicvel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Agradecimentos

Viva,

Dentro de algum tempo ier viver para o Alentejo e penso fazer exercício e dar uns tiritos.
Como dá para perceber vou tentar obter a carta de caçador.Agradeço os ficheiros disponibilizados (ainda não os vi) que penso serão uma boa ajuda.
Muito obrigado pela partilha da informação.
cumps.

antonioribeiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2011
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos
Agradeço a possibildade de poder ter uma ideia do que pode sair no tal exame, se nao fosse este espaço, era uma missao impossivel.
Obrigado
A.Ribeiro

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Bom dia a todos
Agradeço a possibildade de poder ter uma ideia do que pode sair no tal exame, se nao fosse este espaço, era uma missao impossivel.
Obrigado
A.Ribeiro

Ainda bem que assim é amigo ,o gforum agradece as tuas palavras ,continua a visitar o forum e se possivel participar. :espi28:

A braço