• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar o TomTom ONE IQ Roues Edition Europe

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

1667588572636.png

Para actualizar o seu dispositivo GPS: TomTom ONE IQ Roues Edition Europe com a atualização mais recente, siga as próximas instruções.​

Em primeiro lugar, certifique-se que você tem o arquivo de atualização para o seu TomTom ONE IQ Roues Edition Europe dispositivo, baixado do SpeedcamUpdates.com.

  1. Extraia os arquivos do pacote zip SpeedcamUpdates. Se o arquivo que você baixou não é que um arquivo ZIP significa que o arquivo já é descompactado e você pode continuar com a próxima etapa desta instruções de instalação.
  2. Para sua informação
    Existem 3 métodos diferentes para instalar radares de trânsito no seu equipamento TomTom, consoante os recursos e a data de lançamento, mas agora vamos só falar do 1.º método .
  3. Método 1.

  4. Este método é válido se você for capaz de conectar seu dispositivo TomTom ONE IQ Roues Edition Europe ao computador PC e obter acesso à pasta compartilhada principal do dispositivo.
  5. Ligue o seu dispositivo TomTom ONE IQ Roues Edition Europe ao seu computador através do cabo USB. Se tudo correr bem, você deve ver uma nova unidade que você pode explorar usando o Windows Explorer ou Finder, se você usar o Mac.
  6. 1667588410008.png
  7. Usando o explorador de arquivos procure a pasta com um nome de região ou país, como a Europa Ocidental, Espanha, Itália, Reino Unido.
  8. 1667588436602.png
  9. Copie os arquivos extraídos de SpeedcamUpdates, OV2 e BMP, para a pasta de mapa que você identificou na etapa anterior.
  10. Você pode ativar alertas e definir o áudio de aviso ao se aproximar das câmeras de velocidade, na seção ativar alertas.
 
Topo