• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como conectar um Linksys Internet Phone Com um Kit Start- Up

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Adição de serviços conhecido na Internet telefone (às vezes como VOIP - Voice Over IP) é um processo simples rede doméstica ou empresarial. É apenas uma questão de ligar em alguns cabos, um telefone e ligar com um pouco de informação para o seu provedor. A instalação do kit de inicialização para um telefone Internet Linksys não é difícil. Coisas que você precisa Internet ATA (Adaptador de Telefone Analógico) hardware da Linksys
Cabo IP
cabo de telefone padrão

Mostrar mais instruções
1
Veja a parte de trás do PAP2 e obtenha uma etiqueta impressa que mostra o dispositivo " Endereço MAC ". Anote isso para referência futura.
2
Conecte uma fonte de alimentação a uma tomada de corrente doméstica de 110 volts.
3
Localize o Ethernet RJ 45 e uma ponta no plugue azul traseira denominada "Ethernet no PAP2 e outra extremidade de cabo DSL" em seu modem /modem ou fibra óptica um modem ligado a um roteador /switch a um desses dispositivos Esta é a sua conexão com a Internet.
4
Localize o cabo RJ11 e ligue uma extremidade comum com conexão na conexão "L111" no PAP e outra extremidade a um telefone comum ou sem fio.
5
Entre em contato com seu provedor VOIP indicado nas instruções fornecidas e seguirá suas contas. Você pode ser convidado a ligar o PAP2 na fonte de alimentação e relacionar o que as luzes estão aparecendo no dispositivo. Em poucos minutos você terá seu número de telefone e pediu para fazer uma chamada de teste para outro telefone para verificar se a conexão está correta.
 
Topo