• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como correr vários navegadores no NDrive G250

Status
Não está aberto para novas respostas.

mjpinto17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia gente

Alguém por favor me arranja um tutorial para eu poder colocar alguns navegadores no meu G250, pois o mesmo não me deixa abrir o mapa da Europa ou do Brasil, por conseguinte quando clico no triangulo onde tem o ponto de admiração não mostra a página seguinte
desde já obrigado
 

thr0tt13man

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Pessoal.Eu tenho vários navegadores no cartão de memória.Só não consigo é criar um menu já tentei com o gstar e nada.o meu é um ndrive g250.
Alguém pode ajudar?Obrigado
 

f3l1xbxb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola boas tardes
tenho um gps Ndrive g250 e keria actualizar para a v9 ou v10, alguem me disponibiliza uns links por pm ou um tutorial?
agradecia bastante.
desde ja muito obrigado
 

adaomendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas de novo ppl,

Só pa dizer que g250 rula nas horas. Quem puder usufrua do seu PNA/PDA ao max, correndo aplicações, joguitos ou até mm programando para ele.
Quem precisar de algumas dicas ASK...

Qto aos navegadores nada melhor k colocá-los integralmente no cartão e corrê-los a partir do explorer ou um programita (workaround) com o mesmo intuito (kbattery - SourceForge.net: KBattery)

Boas viagens :msnm_com_br007-03:

esse programa simplesmente bloqueia o g250! serve para alguma coisa?:espi29::espi29::espi29::espi29:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo