• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

como fazer dar flores um openbox s10????

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
251
sem amigos ? bom eu nao precisei de ninguem para por tudo a florir mas nada é de borla 95 aerios por treze meses de rosas. eu encontrei na net...
tas aqui tas a andar de carrinho nao demora nada.........publicidade e ainda por cima desta proibida no forum nao precisamos mt obrigado

cumprimentos
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
andam prá qui eu tenho eu tenho e não precisei de amigos e depois veêm ó tio ó tio ó tio,como se diz na minha terra,,
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
ele foi chamado a atenção pq falou em payservers. Os avisos têm sido muitos...
 

robertopsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
-----------------------------------------------------------
bem amigo não te metas nesse serviço vais acabar por perder todo ,ok

abraço

Eu já tenho uma linha a funcionar, mas não consigo por o sinal em outra box, isso é possível? Como fazer?
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
se ja tens a funcionar ja nao precisas de fazer perguntas.em relacao a open ja deves ter ouvido que so da para modo cliente
 

robertopsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
se ja tens a funcionar ja nao precisas de fazer perguntas.em relacao a open ja deves ter ouvido que so da para modo cliente

não ainda não sabia disso, e com uma SKYSTAR 2, poderei criar um CS interno, atraves da linha que tenho?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,981
Gostos Recebidos
57
Bom dia...
Eu tentei não dizer nada......
Mas é impossível, anda tudo maluco só pode :Espi42:

Como é que disto:
ola
eu acabo de comprar um openbox s10 com intenção de poder utiliza-lo en sharing. so que eu nao tenho muitos conhecimentos.a minha pergunta é:
1)sou obrigado a meter algum ficheiro outro que o original para poder incluir a linha via internet?
se poderem ajudar agradeço

Conseguem descambar um tópico para assuntos que nada tem a haver com o inicio do mesmo, falam de assunto proibidos (por meias palavras, etc, etc) e ainda continuam, continuam...
Chega, neste acabou, nos próximos talvez apague e nem digo nada, o pessoal ou tem cuidado ou vai tudo de férias e de borla...
O aviso esta dado...
:right:
Obrigado...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,981
Gostos Recebidos
57
Relembro.....
Quem têm duvidas, abre o seu tópico...
Não no meio da confusão de outros...

OBRIGADO a todos.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo