• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como gravar jogos para PS2(alcoohol) excelente

Magalhaes-p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
o problema é que cada vez que ponho o dvd diz "disc not empty" mas o dvd é novo!!! nao pcebo!!!
 

Magalhaes-p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
new-me!
ja fiz o k disseste mas a resposta é sempre a mesma!!!
acho k é do gravador!! mas nao sei o k fazer!!!
opinioes???
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Boas, com o "dvdfab platinum" pode-se criar imagens .iso?
Como?
Já criei uma do game Fifa Stee e gerou 2 ficheiros um .iso e outro que não sei o que é, mas a imagem .iso só tem 2,00KB e o alcohol não a reconhece.
Cumps.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Boas, com o "dvdfab platinum" pode-se criar imagens .iso?
Como?
Já criei uma do game Fifa Stee e gerou 2 ficheiros um .iso e outro que não sei o que é, mas a imagem .iso só tem 2,00KB e o alcohol não a reconhece.
Cumps.

Amigo o Fab platinum serve pra gravares cd's originais isto e se tiveres o original da ps2 ou de um filme poes na grive poes o outro noutra drive e fazes uma copia exacta do dvd

nao estoui a compreender o q queres realmente fazer :espi28:
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
o problema é que cada vez que ponho o dvd diz "disc not empty" mas o dvd é novo!!! nao pcebo!!!

Consegues gravar outro coisa em dvd que não seja jogos?

Experimente gravar tipo filmes ou algo assim.

E qual é o tipo de dvd que estas a usar? É dvd +r ou dvd -r?

Existem alguns gravadores que não leêm dvd -r.

Se tiveres o nero instalado, podes ver as informações sobre o teu gravador no "nero infotool" que esta nas ferramentas do nero.
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Boas, com o "dvdfab platinum" pode-se criar imagens .iso?
Como?
Já criei uma do game Fifa Stee e gerou 2 ficheiros um .iso e outro que não sei o que é, mas a imagem .iso só tem 2,00KB e o alcohol não a reconhece.
Cumps.

Queres criar uma imagem iso no pc?

Para isso usa o magiciso. (faz uma busca por esse nome aqui no fórum que encontras logo)

Podes experimentar com o dvd dycryter também. Até penso que da para copiar esse tal jogo original para o pc e faz logo uma iso dele.

Já experimentei copiar jogos gravados em dvd com o dvd dycryter para o pc e funcionou 5*****
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
So tenho uma drive, como é que me safo? Foi por isto que perguntei se podia criar imagens. :espi28:
 

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
ola caros amigos antes de mais nada bom ano para todos.
tenho um jogo original da ps2 o jogo e medal of honor(jogo da 2º guerra), e quero copiar mas estou com dificuldades,segundo entendi tenho de transformar o ficheiro em imagem eu acho que ja fiz issi so que esse ficheiro tem 7 ou 9 gb ora um dvd so tem 4gb,como faço .
muito obrigado.
 

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
ola caros amigos antes de mais nada bom ano para todos.
tenho um jogo original da ps2 o jogo e medal of honor(jogo da 2º guerra), e quero copiar mas estou com dificuldades,segundo entendi tenho de transformar o ficheiro em imagem eu acho que ja fiz issi so que esse ficheiro tem 7 ou 9 gb ora um dvd so tem 4gb,como faço .
muito obrigado.

ola caros amigos nimguem da uma ajuda .???????!!!!!!
 

fiftyrk

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
algem me da uma dica como gravar jogos ps2 no formato nrg?

ficava agradecido

cumps
 

franciscotania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pois mas tenho um problema parecido, tenho o ficheiro iso do carbon que sakei pelo utorrent e nem com o nero nem com o alcohol 120. sugestões?
 

tosco38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas.
Desculpem a minha ignorancia em gravar jogos sacados da net.
Quando os jogos são sacados da net , eles vem normalmente partidos em 2 ou mais partes em formato RAR . Como se faz para os juntar ?


Um abraço
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Boas.
Desculpem a minha ignorancia em gravar jogos sacados da net.
Quando os jogos são sacados da net , eles vem normalmente partidos em 2 ou mais partes em formato RAR . Como se faz para os juntar ?


Um abraço
boas seleccionas todas as pastas rar depois vais á parte 1 do ficheiro rar carrega com o botao do lado direito do rato e escolhes extrair aqui que automaticamente ele descompacta e junta os ficheiros espero ter ajudado
abraço
 

tosco38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas seleccionas todas as pastas rar depois vais á parte 1 do ficheiro rar carrega com o botao do lado direito do rato e escolhes extrair aqui que automaticamente ele descompacta e junta os ficheiros espero ter ajudado
abraço

Obrigado pela ajuda.
Estamos sempre a prender.


Um abraço
 

Dy0g0

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostava de saber onde está o arquivo para ver
 
Topo