• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como inserir legendas num filme

Andy3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu também estou com problemas em gravar um DVD com um filme extensão .avi ou .divx com as legendas.
Já tentei com vários programas, mas está complicado...
Tenho um filme em inglês em avi e as legendas respectivas srt na mesma paste e com nomes iguias agora queria um um programa grátis para juntar as legendas ao filme ficando num só ficheiro para puder passar para um dvd, que dê para ver num leitor de dvd normal.
Será que alguém me pode esclarecer passo a passo, por favor?
 

SeGuRiLa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola
tenhu uma duvida eu ja inseri o video e as legendas na mesma pasta e com o mesmo nome e mesmo assim nao da!! Ajudem me por favor
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
ola
tenhu uma duvida eu ja inseri o video e as legendas na mesma pasta e com o mesmo nome e mesmo assim nao da!! Ajudem me por favor

A extensão da legenda tem que ser .srt :right: :espi28:
 

IADSF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Sicronizar legendas com o filme

Saquei um filme da net, depois as legendas, mas ao juntar as legendas no filme não ficam sincronizados, como sincronizar ?
existe algum programa que consiga mudar os tempos de introdução da legenda?
É que mudar uma por uma ui ui..
a diferença é cerca de 50 segundos... estva a pensar num programa que ao mudarmos um tempo ele mudasse todos os outros..
Help....
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Saquei um filme da net, depois as legendas, mas ao juntar as legendas no filme não ficam sincronizados, como sincronizar ?
existe algum programa que consiga mudar os tempos de introdução da legenda?
É que mudar uma por uma ui ui..
a diferença é cerca de 50 segundos... estva a pensar num programa que ao mudarmos um tempo ele mudasse todos os outros..
Help....

podes usar o time adjuster - Time Adjuster for DivX subtitles by IrekSoftware.com - e é freeware.
 

esquita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá, eu consigo ver as legendas no bsplayer no computador, mas quando transporto o filme e as legendas na pen para ver no leitor de DVD não abre as legendas, alguém me pode ajudar? obrigado desde já
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá, eu consigo ver as legendas no bsplayer no computador, mas quando transporto o filme e as legendas na pen para ver no leitor de DVD não abre as legendas, alguém me pode ajudar? obrigado desde já

tens de ver o tipo de legendas suportadas pelo leitor, se é que o leitor suporta legendas. muitos leitores, principalmente os mais antigos, não suportam legendas externas, têm de ser hardcoded no vídeo.
 

kokas777

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
nao consigo por legendas no filmeThe.Bounty.Hunter.DVDRip.XviD-ARROW como meto as legendas elas tem o nome de The.Bounty.Hunter.DVDRip.XviD.CD1-ARROW.srt o filme saquie em duas partes por isso tem duas legendas nota: saquei o filme com as legendas tudo incluido ainda nao mexi em nada mas tambem nao sei como fazer. obrigada ajudem-me por favor
 

kokas777

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ajudapor favor ja li tantas explicaçoesmas nao deram em nada
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
nao consigo por legendas no filmeThe.Bounty.Hunter.DVDRip.XviD-ARROW como meto as legendas elas tem o nome de The.Bounty.Hunter.DVDRip.XviD.CD1-ARROW.srt o filme saquie em duas partes por isso tem duas legendas nota: saquei o filme com as legendas tudo incluido ainda nao mexi em nada mas tambem nao sei como fazer. obrigada ajudem-me por favor

Qual o objectivo de juntar as legendas ao ficheiro de video?
Se é pra ver no PC ou num disco multimedia coloca:
Ficheiro de Video: The.Bounty.Hunter.DVDRip.XviD.CD1-ARROW.avi
Ficheiro Legendas: The.Bounty.Hunter.DVDRip.XviD.CD1-ARROW.srt

Cumps
 

kokas777

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
edu obrigada mas nao continua a dar NAO SEI O QUE FAZER
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
coloca aqui o ficheiro das legendas ou entao passa aqui que na certa encontras algum manual a teu jeito Tutoriais
abraço
 
Última edição:

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
158
Gostos Recebidos
0
Boas

Pois, sem saber como queres ver o filme é um pouco complicado dar alguma dica.
No entanto se é para gravar em dvd, utiliza o programa (convert x to dvd).
O programa junta logo o filme e as legendas se estiver tudo na mesma pasta.
Um conselho, se for para gravar em dvd, é melhor gravar primeiro em dvdrw, e , depois se ficar bem é só copiar para um normal.
Isto é para não estar a queimar dvd,s e mandar para o lixo.
Dá um pouco mais de trabalho mas poupa-se nos dvd,s.

Cumps
 

andreramos3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
nao consigo por legendas no filmeThe.Bounty.Hunter.DVDRip.XviD-ARROW como meto as legendas elas tem o nome de The.Bounty.Hunter.DVDRip.XviD.CD1-ARROW.srt o filme saquie em duas partes por isso tem duas legendas nota: saquei o filme com as legendas tudo incluido ainda nao mexi em nada mas tambem nao sei como fazer. obrigada ajudem-me por favor

Para ver no pc
saca o VLC media player e abre o filme depois vai a Video/subtitles track e seleciona as legendas

Para gravar em DVD
saca o WinAvi, abre o programa, poe para dvd e coloca o filme mais as legendas

se nao der o ficheiro ou nao ta bom ou tenta com outro programa
 

kokas777

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ok ja saquei o convert x to dvd e criei nova pasta e pus o filme e a legenda dentro da pasta mas ao converter aparecia subtitles:0
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
ok ja saquei o convert x to dvd e criei nova pasta e pus o filme e a legenda dentro da pasta mas ao converter aparecia subtitles:0

Se tiveres as legendas em srt basta teres na mesma pasta e converter o filme para DVD...
Ficas sem a opção de retirar as legendas no DVD. Mas as legendas vão aparecer
 
Topo