• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como Instalar Listas IPTV m3u no Kodi

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

Em seu Kodi, poderá instalar as Listas IPTV m3u Portuguesas e Brasileiras atualizadas, segundo dois processos:


#1 – Instalar Listas IPTV Individualmente​

Você pode adicionar listas IPTV .m3u individualmente no Kodi da seguinte maneira:

  1. Primeiramente, baixe o arquivo .m3u de sua lista e o guarde em um local de fácil acesso. Como alternativa pode também utilizar uma URL, como as listas que apresentamos acima.
  2. Em seguida, no painel geral, vá para “Add-ons” e em seguida para “Os Meus Add-ons“. Selecione então “Clientes PVR“.
  3. Agora, dentro desta opção, selecione “PVR IPTV Simple Client”.
  4. Já na tela do PVR IPTV Simple Client, escolha a opção “Configurar“.
  5. Na tela central, você deve escolher a Localização de sua lista; escolha entre: “Caminho Local” – localização de um arquivo .m3u que você baixou em seu dispositivo ou “Caminho remoto” – endereço da internet, terminando em “.m3u“.
  6. Finalmente, escolha seu método e arquivo, e confirme. Aguarde a confirmação de que os canais foram carregados. Você receberá uma mensagem de que precisa reiniciar o Kodi. Reinicie.
  7. Então, após reiniciar, poderá ver seus canais no Kodi selecionando Televisão. Se o canal ficar rodando em segundo plano, utilize o botão “retroceder” até ver apenas o canal.
Se você gostaria de ver este tutorial de uma forma mais detalhada, clique aqui.

#2 – Instalar Várias Listas IPTV com o Playlist Loader​

Playlist Loader é um addon para o Kodi especial para quem gostaria de ter várias listas .m3u ativas ao mesmo tempo, sem precisar apagar uma lista para adicionar outra. Se ainda não o instalou, visite o Guia de Instalação do Playlist Loader.

Vamos então ver como instalar as diversas Listas IPTV m3u Portuguesas e Brasileiras usando este addon do Kodi:

  1. Primeiramente, a partir da tela de Add-ons, abra o Playlist Loader.
  2. Em seguida, digite o nome escolhido para sua nova lista.
  3. Agora, escolha o tipo de localização de seu arquivo .m3u. Local List é um arquivo .m3u que você já baixou em seu dispositivo, Remote List é um endereço da internet como os listados acima.
  4. Depois você pode escolher o logo e fonte do logo de um canal, mas estes dois passos são puramente opcionais e você pode ignorá-los se quiser.
  5. Finalmente, sua lista está pronta e ficará na tela inicial do Playlist Loader. Caso deseje, pode selecionar uma lista e a adicionar a seus Favoritos para que estejam sempre disponíveis com facilidade.
 
Topo