Portal Chamar Táxi

Como posso participar e ajudar para poder obter uma lista de canais para Openbox?

Status
Não está aberto para novas respostas.

diogoferreira1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, sou novo neste forum e já percebi que não é só pedir para obter a lista de canais.
Devido à minha vida profissional admito não ter muito tempo para me dedicar ao forum a 100% mas gostaria de ter a vossa ajuda e conselhos para que da melhor maneira possa ajudar e contribuir para o forum para conseguir uma lista :)
Explicando o meu caso, a lista é para a Openbox X5 do meu pai e devido à idade que ele tem não percebe muito de computadores e então terei de ser eu a pesquisar por ele.
Aguardo os vossos conselhos e ajudas.

Um muito obrigado,

Diogo Ferreira

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Meu caro, a única forma que conheço para conseguires ter os previlégios que pretendes, é ir participando no forum até obteres o estatuto que te permita ter acesso aos mesmos, já por cá estás registado à cerca de dois anos e com duas mensagens, requer mais participação só isso

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa tarde, sou novo neste forum e já percebi que não é só pedir para obter a lista de canais.
Devido à minha vida profissional admito não ter muito tempo para me dedicar ao forum a 100% mas gostaria de ter a vossa ajuda e conselhos para que da melhor maneira possa ajudar e contribuir para o forum para conseguir uma lista :)
Explicando o meu caso, a lista é para a Openbox X5 do meu pai e devido à idade que ele tem não percebe muito de computadores e então terei de ser eu a pesquisar por ele.
Aguardo os vossos conselhos e ajudas.

Um muito obrigado,

Diogo Ferreira

Em 2 anos nao podias ter perdido ou ganho 5 minutos por dia ou de 2 em 2 dias para vir ao forum?
E agora vens com chantagens emocionais que o teu pai devido á idade avançada,nao percebe de computadores?

precisas de uma lista de canais?
Vai á box e faz uma pesquisa,mais facil do k isso?

Encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.